Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato. Preciso dum norte :/

Ir para solução Solucionado por wsd- ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 9 meses

BF: 6,6% (meio duvidoso kk)

Peso: 75kg

Altura: 181cm

Pessoal é o seguinte, eu preciso dum norte.

Eu estou treinando faz 9 meses, e quinta agora estarei aplicando o último ml de dura (10 semanas de 1ml). Já comprei um enantato pra usar.

Quando eu comecei a fazer academia, estava com 60kg, e consegui subir pra 70kg, e com esse ciclo fui pra 75Kg.

Eu estudei bastante antes de começar, e sabia dos riscos, mas a verdade é que eu cansei de ser triste, de viver uma vida de merda e ainda por cima ser magro. Não consegui ajustar uma dieta, mas também não abuso de nada, não bebo, não fumo, e não como muito sujo também.

O que eu faço? Continuo? Paro? Eu já comecei, e queria a opinião de vocês.

A respeito do bf, fiz bioimpedância hoje, com um nutricionista, e deu 6,6%.

Eu queria jogar uma Deca junto.

Ele me falou que meu metabolismo tá em 12 anos, super acelerado, e que recomenda até eu sujar a dieta, porque senão não vou crescer. Não me julguem, sejam humildes, e me ajudem. Sou jovem, e jovem faz merda.

Muito obrigado pela atenção.

Editado por Anazi
  • Solução
Postado

irmão, vc está com um shape que daria para alcançar de forma natural treinando regularmente e sem fazer uma dieta restrita.

recomendaria parar, 9 meses é muito pouco tempo.

o risco é muito alto para poucos ganhos.

além disso, os ganhos adquiridos com as paradinhas são emprestados. parou, perdeu.

é insustentável no longo prazo.

segura esse enantato, faz uma TPC, treina tranquilo, com paciência, e lá na frente cogite usar novamente.

Postado

Antes de ter iniciado deveria se perguntar se estava disposto a fazer isso pro resto da vida.

Se não está confortável com isso, para ué.

Se tá de boa, agora que já se molhou, só vai. Deveras dificilmente tu vai ficar gordo, conheço pessoas com um aspecto de shape bem parecido com o seu. Quanto mais massa, mais denso e mais fibra vai aparecer.

Para com essa parada de sentir medo do que os outros vão te falar, tu já tem 24 anos irmão.

Tome suas próprias decisões e colha os benefícios e malefícios.

Postado
Em 09/11/2024 em 22:10, Anazi disse:

Tempo de treino: 9 meses

Peso: 75kg

Altura: 181cm

Pessoal é o seguinte, eu preciso dum norte.

Eu estou treinando faz 9 meses, e quinta agora estarei aplicando o último ml de dura (10 semanas de 1ml). Já comprei um enantato pra usar.

Quando eu comecei a fazer academia, estava com 60kg, e consegui subir pra 70kg, e com esse ciclo fui pra 75Kg.

Eu estudei bastante antes de começar, e sabia dos riscos, mas a verdade é que eu cansei de ser triste, de viver uma vida de merda e ainda por cima ser magro. Não consegui ajustar uma dieta, mas também não abuso de nada, não bebo, não fumo, e não como muito sujo também.

O que eu faço? Continuo? Paro? Eu já comecei, e queria a opinião de vocês.

A respeito do bf, fiz bioimpedância hoje, com um nutricionista, e deu 6,6%.

Eu queria jogar uma Deca junto.

Ele me falou que meu metabolismo tá em 12 anos, super acelerado, e que recomenda até eu sujar a dieta, porque senão não vou crescer. Não me julguem, sejam humildes, e me ajudem. Sou jovem, e jovem faz merda.

Muito obrigado pela atenção.

Segue as fotos:

https://ibb.co/27j7HgQ

https://ibb.co/SNjr8JZ

https://ibb.co/g9011zw

Não é pq é jovem que nao vai ser julgado kkkk Prepare-se

Postado

10 a 12% 

Então continua o que tá fazendo, só é bom frear esse ganho de peso rapido pq sair do raquitismo pra magreza é 1 coisa, deixar de ser magro pra virar um falso magro é mais fácil.

E não cai nesse papo de sujar dieta, no máximo fica com 1 ou 2 refeições livre na semana, sujar dieta vai piorar sua saúde e seu físico no longo prazo.

Se vai continuar a usar esteroide, o que não é necessário, fique somento na testo, ela é mais que suficiente e dá pra ir bem longe só com ela.

Postado
Em 09/11/2024 em 23:48, wsd- disse:

irmão, vc está com um shape que daria para alcançar de forma natural treinando regularmente e sem fazer uma dieta restrita.

recomendaria parar, 9 meses é muito pouco tempo.

o risco é muito alto para poucos ganhos.

além disso, os ganhos adquiridos com as paradinhas são emprestados. parou, perdeu.

é insustentável no longo prazo.

segura esse enantato, faz uma TPC, treina tranquilo, com paciência, e lá na frente cogite usar novamente.

Tô ligado, irmão, tô pensando em parar mesmo, muita coisa envolvida. Já tenho filho, família, criei uma falsa ilusão na minha mente.

Mas como eu já comprei o enantato, usar e parar de vez seria uma boa? Ou burrice?

Postado
Em 10/11/2024 em 06:16, HeiseN_ disse:

Antes de ter iniciado deveria se perguntar se estava disposto a fazer isso pro resto da vida.

Quando comecei me fiz essa pergunta, e a resposta foi "sim". Eu tava depressivo, irmão, e tomei uma medida desesperada.

Mas agora a resposta é "não", porque talvez não passe de ilusão.

Em 10/11/2024 em 06:16, HeiseN_ disse:

Se tá de boa, agora que já se molhou, só vai. Deveras dificilmente tu vai ficar gordo, conheço pessoas com um aspecto de shape bem parecido com o seu. Quanto mais massa, mais denso e mais fibra vai aparecer.

Sim, mas a questão mesmo é que eu não consegui ajustar uma dieta. Sou casado, e vira e mexe minha esposa quer comer algo diferente, sair. Como vou trocar minha família por isso?

Postado
Em 10/11/2024 em 08:08, carlos.bas disse:

10 a 12% 

Eu imaginei msm, 6% é pouco.

Em 10/11/2024 em 08:08, carlos.bas disse:

Se vai continuar a usar esteroide, o que não é necessário, fique somento na testo, ela é mais que suficiente e dá pra ir bem longe só com ela.

Então, tô querendo só usar o enantato (pq já comprei) e parar.

Postado
Em 10/11/2024 em 11:03, Anazi disse:

Mas agora a resposta é "não", porque talvez não passe de ilusão.

Então tu já tem sua resposta.

Em 10/11/2024 em 11:03, Anazi disse:

Sou casado, e vira e mexe minha esposa quer comer algo diferente, sair. Como vou trocar minha família por isso?

Postado

Eu estudei bastante antes de começar, e sabia dos riscos, mas a verdade é que eu cansei de ser triste, de viver uma vida de merda e ainda por cima ser magro. Não consegui ajustar uma dieta

Deveria ter estudado dieta e treina, não drogas, investiu tempo e conhecimento no foco errado, ainda bem que você sabe que fez merda maninho 😉

Postado
Em 10/11/2024 em 11:51, baguncinhanabolizado disse:

Deveria ter estudado dieta e treina, não drogas, investiu tempo e conhecimento no foco errado, ainda bem que você sabe que fez merda maninho 😉

Quando eu digo que não consegui ajustar uma dieta, não é porque eu não sei kk mas porque o casamento não tá permitindo.

Eu fiz consultoria, tenho tabela de treino, dieta, tudo, mas não tô conseguindo. Sacou?

Postado
Em 10/11/2024 em 11:43, Bruuninho disse:

Continua e bate forte nos treinos de peito.

Tô fazendo peito duas vezes Se eu tivesse um peito da hora, meu shape era 20x melhor kkk

Postado (editado)

O que a gente mais quer é o que menos cresce hehe.

Brincadeira, com o tempo chega lá.

Recentemente tou fazendo mais série de peitoral que de costas pra ver se adianta. Pode ser uma boa.

Pra nove meses tá bem legal, mas é como o pessoal disse, é possível que você conseguisse mesmo sem o fármaco

Editado por vitoriacampeao2
Postado (editado)
Em 10/11/2024 em 15:11, Anazi disse:

mas porque o casamento não tá permitindo.

pq? 

é obrigado a pedir ifood todo dia?

eu n sei como é o casamento alheio, mas minha mulher é um ser pensante que consegue entender se eu disser que vou entrar em dieta e vou reduzir a quantidade de porcaria.

Editado por carlos.bas
Postado
Em 10/11/2024 em 13:10, BombeiroMilitar do RS disse:

Por que não disse "bater forte" em todos os treinos ???

Porque o peitoral está desenvolvendo menos que o resto do corpo.

Postado
Em 10/11/2024 em 18:07, carlos.bas disse:

pq? 

é obrigado a pedir ifood todo dia?

eu n sei como é o casamento alheio, mas minha mulher é um ser pensante que consegue entender se eu disser que vou entrar em dieta e vou reduzir a quantidade de porcaria.

Nem é isso, irmão. Minha esposa é de igreja, só sabe trabalhar e mais nada. O momento que temos juntos é sair com os irmãos da igreja, comer uma pizza, tomar sorvete, ir na mãe dela, comer um doce...

Não tem como eu falar: Olha, tô tomando bomba e vou me abster de comer com vc.

Tendeu, irmão?

Postado
Em 10/11/2024 em 21:48, Anazi disse:

Nem é isso, irmão. Minha esposa é de igreja, só sabe trabalhar e mais nada. O momento que temos juntos é sair com os irmãos da igreja, comer uma pizza, tomar sorvete, ir na mãe dela, comer um doce...

Não tem como eu falar: Olha, tô tomando bomba e vou me abster de comer com vc.

Tendeu, irmão?

Ou seja, vc tá usando ela de muleta e assumindo que ela é incapaz de compreender e apoiar você numa dieta. E de quebra que não consegue ir numa pizzaria e em vez de comer 15 pedaços de pizza, comer 3 e ficar só no refri zero.

Quanto ao uso de esteroide, não precisa usar.

Embora eu e a minha esposa sejamos cristãos e eu faço uso, ela não liga pq foi algo muito bem conversado, até pq a bíblia fala de vício, embriaguez e substâncias que fazem perder o controle.

Postado
Em 11/11/2024 em 08:26, carlos.bas disse:

Ou seja, vc tá usando ela de muleta e assumindo que ela é incapaz de compreender e apoiar você numa dieta.

Minha esposa trabalha em dois empregos, sai às 6h30 e volta 00h00. Vc tem noção do que é isso? Ou não? Aí o dia que temos pra sair vou colocar a "bomba" na frente da minha família? Sendo que não vivo disso? Se liga, irmão.

E de quebra que não consegue ir numa pizzaria e em vez de comer 15 pedaços de pizza, comer 3 e ficar só no refri zero

Você me resumiu. Eu não abuso de nada, em nenhum momento falei que encho a barriga kkk Tomo refri e suco zero.

a bíblia fala de vício, embriaguez e substâncias que fazem perder o controle.

Cara, assim, não é bom nem pôr a bíblia no meio, sabe. Digo isso como Cristão, professor de escola bíblica e estudante de teologia.

Postado
Em 11/11/2024 em 09:04, HeiseN_ disse:

Caralho então só para irmão. Veio aqui pra que se tá vendo tantos malefícios?!

Taquiopariu.

Irmão, eu vim pedir uma opinião.

Porque a dose que tô usando é baixa 250mg, e eu disse que tenho mais um enantato.

A dúvida era se dava pra continuar assim, até acabar esse ou parar, só isso.

Só que eu já vi que aqui tem um monte de barbado mimado, que se esconde atrás da tela do computador/celular pra dar lição de moral.

A maioria que tá aqui é tudo hipócrita, enche o rabo de anabolizantes, sem nem pensar no amanhã, e paga de bom moço no fórum. Essa é a realidade.

Postado
Em 11/11/2024 em 09:12, Anazi disse:

Irmão, eu vim pedir uma opinião.

E recebeu, desde o início obteve sua resposta e sei lá porque motivo continuou nesse papo.

Após isso, ficou buscando validação pra algo que tu supostamente não quer mais.

Só que eu já vi que aqui tem um monte de barbado mimado, que se esconde atrás da tela do computador/celular pra dar lição de moral.

Sim.

A maioria que tá aqui é tudo hipócrita, enche o rabo de anabolizantes, sem nem pensar no amanhã, e paga de bom moço no fórum. Essa é a realidade.

Não, a maioria é low dose porque tem medo, mas mesmo assim hipócritas.

Isso não tira o fato que tu tá aqui se lamentando pra algo que tu já SABE A RESPOSTA. Qual a necessidade?

Enfim, uma boa semana!

Postado

Suspende o uso e faz TPC logo. Ficou evidente que AEs não cabem no seu estilo de vida. E no seu caso nem se justifica.

Em 11/11/2024 em 09:18, HeiseN_ disse:

Isso não tira o fato que tu tá aqui se lamentando pra algo que tu já SABE A RESPOSTA. Qual a necessidade?

Aparentemente ele não gostou da resposta.

Postado

Irmão, acho que vc pisou no acelerador cedo demais, eu treinei natural por 4 anos, 16 kg adicionado, saí dos mesmos 65 que vc e tô com 82 kg. Acho melhor vc recuar e ter paciente, você pode acabar com sua saúde muito cedo, comecei meu primeiro ciclo semana passada, espero que ajude mano.

Postado
Em 10/11/2024 em 15:11, Anazi disse:

Quando eu digo que não consegui ajustar uma dieta, não é porque eu não sei kk mas porque o casamento não tá permitindo.

Eu fiz consultoria, tenho tabela de treino, dieta, tudo, mas não tô conseguindo. Sacou?

Saquei não mano kkkk 
Mas vai na fé ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...