Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinhos Mcdonalds E Americanos.

v3n0mz1n

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom,começei um vlog porque eu tenho ideias sinistras e fico irritado com o mundo,esse foi meu primeiro videooo,a edicao foi ruim infelizmente,mais to aprendendo e a proxima vez vai ser melhor!

da uma força galera e criticas e tudo mais hahahaha e se inscrevam no meu canal!!

uhahuahua é noixx logo mais vo faze um dos frangos de verao e dos velho fdp que vai na academia...

Editado por v3n0mz1n
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Quem é esse "Frango" falando

maior comedia

Frango sou eu maluko,na proxima eu falo de vc! uhahuauah zuera

eu to frangao mesmo,quase 2 meses sem treinaa e só comendo errado,aqui nos usa é foda...quando eu volta pro brasil eu pego pesado dinovo..

mais oq achou do video po?

Editado por v3n0mz1n
Postado

Eita nois hein mano , acho que vc mentiu quanto a fumar 1 2x por mes! Que brisa danada veio eaehaueuah , tava muito brisado , queimou quantos antes do video rs, pra primeiro video ficou legal , no final que melhorou , haha continua ae!

abraco

Postado (editado)

Pow, cara... não precisa ficar xingando até pensamento pra ficar bom. Única coisa que eu vou pensar disso é que vc tem tendência homicida ou suicida, kkkkk ... Tem que mandar conteúdo!

.

Editado por Kaled
Postado

Eu to ligado kaled,mais eu xinguei porque eu tava puto msm,e é foda vc ser expontaneo ta ligado,eu to aprendendo mais o proximo vai ter bastante assunto msm,vou falar dos frangos de verao,dos velhos de academia e tudo mais ! mais vlw pelo apoio ai ! uahuhahuauha espalha pros seus parçeiros sei la ,

Postado

por ser o primeiro video ta bacana B) B) só não usa o óculos igual o outro la não sinão vão lhé chamar de paga pau ;D inventa alguma coisa ai sei lá pinta os cabelo de verde ou algo que chame atenção kpoAKAOPKA

Postado

por ser o primeiro video ta bacana B) B) só não usa o óculos igual o outro la não sinão vão lhé chamar de paga pau ;D inventa alguma coisa ai sei lá pinta os cabelo de verde ou algo que chame atenção kpoAKAOPKA

HUAHUAHUAHUA eu to pensando nas paradas,eu to montando tipo o balcao de uma farmacia pra amanha fze um video sobre frango comprando bola pro verao

Postado

Interior de sampa com orgulho,puxo os R mais que o schumacker puxa os giro dos carro (nossa q merda) uhauhauha mais vlww eu vo me empenha pra posta um a cada 2..3 dias..e divulga aeee

Postado

Pra vc falar mal dos "Frangos" antes vc tem que deixar de ser um..

E sobre o video, não gostei não, pra min vc tá roubando ideia do outro nerd lá.. isso ai, procura algo melhor pra fazer como deixar de ser frango..

abraços

Postado (editado)

Pra vc falar mal dos "Frangos" antes vc tem que deixar de ser um..

E sobre o video, não gostei não, pra min vc tá roubando ideia do outro nerd lá.. isso ai, procura algo melhor pra fazer como deixar de ser frango..

abraços

Porra parçeiro,vc deve produzir stanozolol no seu propio corpo né?

eu falo mal de quem eu quiser,inclusive de vc,nao estou copiando ninguem,estou expondo minhas ideias,se liga se acha q eu to preucupado se eu sou frango ou não?

ser frango na minha opniao é ser uma pessoa magrela que nao se esforça que nao treina que nao come que nao faiz porra nenhuma e cicla ainda por cima,

eu faço tudo o possivel pra ser grande,genetica nao ajuda,mais como vc é o boladao do universo desculpa ai,

vc tem que rever seus pensamentos e procurar entender a diferença entre um frango e uma pessoa que nao tem genetica,e faiz 2 meses que nao treino,só viajando aqui nos USA e comendo errado vc queria q eu estivesse grande?

e eu garanto q vc nao deve ser grande bosta tambem não,deve ser mais um coitadinho que acha o boladao..

só minha opniao..hahahah

Editado por v3n0mz1n
Postado

Na boa, eu tô viciado em ficar vendo esses videologs, e o seu foi um dos melhores que eu vi. Odeio aqueles idiotas politicamente corretos que tentam agradar alguém. Liga o fodas e fala mesmo.

O seu ficou no nível do Desce a Letra, mas a edição dele é melhor, mas isso você pega o jeito rapidinho.

Parabéns.

Postado

Nao vi o video, mas quer dizer que voce tá nos EUA, berço do bodybuilding, terra das academias mais inspiradoras, os profissionais mais TOP, os suplementos mais baratos do mundo e nao tá conseguindo comer nem treinar direito ?

Mas tem tempo pra isso ai ?

Cara.....acho que tu está no forum errado......:unsure:

Postado

Nao vi o video, mas quer dizer que voce tá nos EUA, berço do bodybuilding, terra das academias mais inspiradoras, os profissionais mais TOP, os suplementos mais baratos do mundo e nao tá conseguindo comer nem treinar direito ?

no texto

Postado

Sim eu to no berço dos BB,mais nao da,imagina ,eu viajo semana sim e semana nao,como eu vou treinar?

eu garanto pra vc q eu sou muito mais dedicado que varias pessoas aqui,mais é foda,não tenho tempo para treinar aqui,eu gostaria de poder treinar,mais nao posso..se eu pudesse eu estaria na academia agora,mais hj anoite por exemplo estou indo para a florida,e ae? vo treinar dentro do aviao?

Postado

Ele come pq é gordo e é gordo pq come!

AHUUHAhuAUHAUHAAUHAUHHUAHUAHUAHUAHUHAUhuA

No video: Ele come pq é goido e é goido pq come! :lol:

Postado (editado)

Eu acho que a camera, som e edição faz o video, mesmo que o cara seja um bosta que nem você , então ja que ai é tudo barato compra os materiais de primeira ai =]

brincaderinha, fico legal ^^

Editado por babuino
Postado

Para o primeiro video ficou bom. Mas aconselho a tu ser mais articulado, faca meio que um script de um jeito que soe mais espontaneo...ou algo assim...E chingue menos.

Postado (editado)

Sim eu to no berço dos BB,mais nao da,imagina ,eu viajo semana sim e semana nao,como eu vou treinar?

eu garanto pra vc q eu sou muito mais dedicado que varias pessoas aqui,mais é foda,não tenho tempo para treinar aqui,eu gostaria de poder treinar,mais nao posso..se eu pudesse eu estaria na academia agora,mais hj anoite por exemplo estou indo para a florida,e ae? vo treinar dentro do aviao?

quando eu viajo eu treino cok o peso do meu proprio corpo, tenho uma rotina aki depois vejo se passo para vc

da para fazer agachamento, terra, peito biceps triceps costa abdomen,

e claro que nao e efetivo, serve mais para manter a massa muscular

esta aki um exemplo de rotina

https://saude.hsw.uol.com.br/exercicio-em-casa5.htm

so uma sujestao, uma coisa que eu acho descente é quando botam uma musica de fundo com o som bem baixo, eu acho dahora,

e ficou legal ate o video

Editado por Fst-7
Postado (editado)

Esse PC é um bosta, retardado.

eu gosto do pc, e ele é gente boa,

ele pode ser uma bosta e retardado como vc disse mas esta fazendo sucesso, tanto que a mtv ta passando 1 video dele por semana no comedia mtv e ele ainda esta ganhando grana com isso,

por enquanto o placar esta

PC-3 vc-0

1ponto pelo sucesso

1ponto pelo dinheiro

1ponto por ser uma bosta e retardado e estar melhor que vc

silencio.jpg

eu acho que todos temos o direito de gostar ou nao gostar de algo ou alguem, mas nao temos o direito de humilhar e despresar, chingar o outro por causa disso

Editado por Fst-7
Postado

eu gosto do pc, e ele é gente boa,

ele pode ser uma bosta e retardado como vc disse mas esta fazendo sucesso, tanto que a mtv ta passando 1 video dele por semana no comedia mtv e ele ainda esta ganhando grana com isso,

por enquanto o placar esta

PC-3 vc-0

1ponto pelo sucesso

1ponto pelo dinheiro

1ponto por ser uma bosta e retardado e estar melhor que vc

silencio.jpg

AHUHUAUAHHUA eu curto o PC,ele manja dos assuntos tambem,e é engraçado q ele é meio loco..huauhauha

Postado

fico daora sim o video mas nao faz ele muito grande nao pq se nao enche o saco fica vendo

esses videos ai do pc sao uma merda mesmo

v3n0mz1n se eh d onde do interior de sampa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...