v3n0mz1n Postado Junho 5, 2010 às 02:42 Postado Junho 5, 2010 às 02:42 (editado) Bom,começei um vlog porque eu tenho ideias sinistras e fico irritado com o mundo,esse foi meu primeiro videooo,a edicao foi ruim infelizmente,mais to aprendendo e a proxima vez vai ser melhor! da uma força galera e criticas e tudo mais hahahaha e se inscrevam no meu canal!! uhahuahua é noixx logo mais vo faze um dos frangos de verao e dos velho fdp que vai na academia... Editado Junho 5, 2010 às 03:00 por v3n0mz1n
v3n0mz1n Postado Junho 5, 2010 às 02:51 Autor Postado Junho 5, 2010 às 02:51 (editado) Quem é esse "Frango" falando maior comedia Frango sou eu maluko,na proxima eu falo de vc! uhahuauah zuera eu to frangao mesmo,quase 2 meses sem treinaa e só comendo errado,aqui nos usa é foda...quando eu volta pro brasil eu pego pesado dinovo.. mais oq achou do video po? Editado Junho 5, 2010 às 02:52 por v3n0mz1n
Steroid Postado Junho 5, 2010 às 02:52 Postado Junho 5, 2010 às 02:52 Eita nois hein mano , acho que vc mentiu quanto a fumar 1 2x por mes! Que brisa danada veio eaehaueuah , tava muito brisado , queimou quantos antes do video rs, pra primeiro video ficou legal , no final que melhorou , haha continua ae! abraco
SantiagaO Postado Junho 5, 2010 às 03:04 Postado Junho 5, 2010 às 03:04 lol' viro moda nego criar video no youtube falando de alguma coisa neh! desce a letra... o otro nerd lah e etc! seseopakpoak mas fora isso fico manero! abraçO
Kaled Postado Junho 5, 2010 às 03:06 Postado Junho 5, 2010 às 03:06 (editado) Pow, cara... não precisa ficar xingando até pensamento pra ficar bom. Única coisa que eu vou pensar disso é que vc tem tendência homicida ou suicida, kkkkk ... Tem que mandar conteúdo! . Editado Junho 5, 2010 às 03:09 por Kaled
v3n0mz1n Postado Junho 5, 2010 às 03:09 Autor Postado Junho 5, 2010 às 03:09 Eu to ligado kaled,mais eu xinguei porque eu tava puto msm,e é foda vc ser expontaneo ta ligado,eu to aprendendo mais o proximo vai ter bastante assunto msm,vou falar dos frangos de verao,dos velhos de academia e tudo mais ! mais vlw pelo apoio ai ! uahuhahuauha espalha pros seus parçeiros sei la ,
decol Postado Junho 5, 2010 às 03:15 Postado Junho 5, 2010 às 03:15 por ser o primeiro video ta bacana B) só não usa o óculos igual o outro la não sinão vão lhé chamar de paga pau ;D inventa alguma coisa ai sei lá pinta os cabelo de verde ou algo que chame atenção kpoAKAOPKA
v3n0mz1n Postado Junho 5, 2010 às 03:25 Autor Postado Junho 5, 2010 às 03:25 por ser o primeiro video ta bacana B) só não usa o óculos igual o outro la não sinão vão lhé chamar de paga pau ;D inventa alguma coisa ai sei lá pinta os cabelo de verde ou algo que chame atenção kpoAKAOPKA HUAHUAHUAHUA eu to pensando nas paradas,eu to montando tipo o balcao de uma farmacia pra amanha fze um video sobre frango comprando bola pro verao
Eduardoo Postado Junho 5, 2010 às 03:34 Postado Junho 5, 2010 às 03:34 vc eh do parana? sotaque é parecido com o daqui kkk fico bom,continua fazendo aí 'fica triste pq come e come pq fica triste' kkkkk
v3n0mz1n Postado Junho 5, 2010 às 03:41 Autor Postado Junho 5, 2010 às 03:41 Interior de sampa com orgulho,puxo os R mais que o schumacker puxa os giro dos carro (nossa q merda) uhauhauha mais vlww eu vo me empenha pra posta um a cada 2..3 dias..e divulga aeee
Nego_Drama Postado Junho 5, 2010 às 03:56 Postado Junho 5, 2010 às 03:56 Pra vc falar mal dos "Frangos" antes vc tem que deixar de ser um.. E sobre o video, não gostei não, pra min vc tá roubando ideia do outro nerd lá.. isso ai, procura algo melhor pra fazer como deixar de ser frango.. abraços
v3n0mz1n Postado Junho 5, 2010 às 04:07 Autor Postado Junho 5, 2010 às 04:07 (editado) Pra vc falar mal dos "Frangos" antes vc tem que deixar de ser um.. E sobre o video, não gostei não, pra min vc tá roubando ideia do outro nerd lá.. isso ai, procura algo melhor pra fazer como deixar de ser frango.. abraços Porra parçeiro,vc deve produzir stanozolol no seu propio corpo né? eu falo mal de quem eu quiser,inclusive de vc,nao estou copiando ninguem,estou expondo minhas ideias,se liga se acha q eu to preucupado se eu sou frango ou não? ser frango na minha opniao é ser uma pessoa magrela que nao se esforça que nao treina que nao come que nao faiz porra nenhuma e cicla ainda por cima, eu faço tudo o possivel pra ser grande,genetica nao ajuda,mais como vc é o boladao do universo desculpa ai, vc tem que rever seus pensamentos e procurar entender a diferença entre um frango e uma pessoa que nao tem genetica,e faiz 2 meses que nao treino,só viajando aqui nos USA e comendo errado vc queria q eu estivesse grande? e eu garanto q vc nao deve ser grande bosta tambem não,deve ser mais um coitadinho que acha o boladao.. só minha opniao..hahahah Editado Junho 5, 2010 às 04:12 por v3n0mz1n
Kiki22 Postado Junho 5, 2010 às 12:39 Postado Junho 5, 2010 às 12:39 Na boa, eu tô viciado em ficar vendo esses videologs, e o seu foi um dos melhores que eu vi. Odeio aqueles idiotas politicamente corretos que tentam agradar alguém. Liga o fodas e fala mesmo. O seu ficou no nível do Desce a Letra, mas a edição dele é melhor, mas isso você pega o jeito rapidinho. Parabéns.
LeandroTwin Postado Junho 5, 2010 às 12:54 Postado Junho 5, 2010 às 12:54 Ele come pq é gordo e é gordo pq come! AHUUHAhuAUHAUHAAUHAUHHUAHUAHUAHUAHUHAUhuA
DraggO Postado Junho 5, 2010 às 13:58 Postado Junho 5, 2010 às 13:58 Nao vi o video, mas quer dizer que voce tá nos EUA, berço do bodybuilding, terra das academias mais inspiradoras, os profissionais mais TOP, os suplementos mais baratos do mundo e nao tá conseguindo comer nem treinar direito ? Mas tem tempo pra isso ai ? Cara.....acho que tu está no forum errado......
BrunoxD Postado Junho 5, 2010 às 14:13 Postado Junho 5, 2010 às 14:13 pro primeiro vídeo ta bom, boa sorte
paulinho_ Postado Junho 5, 2010 às 15:38 Postado Junho 5, 2010 às 15:38 Nao vi o video, mas quer dizer que voce tá nos EUA, berço do bodybuilding, terra das academias mais inspiradoras, os profissionais mais TOP, os suplementos mais baratos do mundo e nao tá conseguindo comer nem treinar direito ? Mas tem tempo pra isso ai ? Cara.....acho que tu está no forum errado...... no texto
v3n0mz1n Postado Junho 5, 2010 às 16:53 Autor Postado Junho 5, 2010 às 16:53 Nao vi o video, mas quer dizer que voce tá nos EUA, berço do bodybuilding, terra das academias mais inspiradoras, os profissionais mais TOP, os suplementos mais baratos do mundo e nao tá conseguindo comer nem treinar direito ? Mas tem tempo pra isso ai ? Cara.....acho que tu está no forum errado...... Sim eu to no berço dos BB,mais nao da,imagina ,eu viajo semana sim e semana nao,como eu vou treinar? eu garanto pra vc q eu sou muito mais dedicado que varias pessoas aqui,mais é foda,não tenho tempo para treinar aqui,eu gostaria de poder treinar,mais nao posso..se eu pudesse eu estaria na academia agora,mais hj anoite por exemplo estou indo para a florida,e ae? vo treinar dentro do aviao?
Foxt Postado Junho 5, 2010 às 17:00 Postado Junho 5, 2010 às 17:00 Ele come pq é gordo e é gordo pq come! AHUUHAhuAUHAUHAAUHAUHHUAHUAHUAHUAHUHAUhuA No video: Ele come pq é goido e é goido pq come!
v3n0mz1n Postado Junho 5, 2010 às 17:03 Autor Postado Junho 5, 2010 às 17:03 No video: Ele come pq é goido e é goido pq come! Quando eu começo a fala rapido,eu do uma engasgada huAuhahuAuhA,mais só espera,oq eu vo posta atarde vai se animal!
babuino Postado Junho 5, 2010 às 17:32 Postado Junho 5, 2010 às 17:32 (editado) Eu acho que a camera, som e edição faz o video, mesmo que o cara seja um bosta que nem você , então ja que ai é tudo barato compra os materiais de primeira ai =] brincaderinha, fico legal ^^ Editado Junho 5, 2010 às 17:33 por babuino
Stealth-UK Postado Junho 5, 2010 às 18:14 Postado Junho 5, 2010 às 18:14 Para o primeiro video ficou bom. Mas aconselho a tu ser mais articulado, faca meio que um script de um jeito que soe mais espontaneo...ou algo assim...E chingue menos.
Fst-7 Postado Junho 5, 2010 às 18:35 Postado Junho 5, 2010 às 18:35 (editado) Sim eu to no berço dos BB,mais nao da,imagina ,eu viajo semana sim e semana nao,como eu vou treinar? eu garanto pra vc q eu sou muito mais dedicado que varias pessoas aqui,mais é foda,não tenho tempo para treinar aqui,eu gostaria de poder treinar,mais nao posso..se eu pudesse eu estaria na academia agora,mais hj anoite por exemplo estou indo para a florida,e ae? vo treinar dentro do aviao? quando eu viajo eu treino cok o peso do meu proprio corpo, tenho uma rotina aki depois vejo se passo para vc da para fazer agachamento, terra, peito biceps triceps costa abdomen, e claro que nao e efetivo, serve mais para manter a massa muscular esta aki um exemplo de rotina https://saude.hsw.uol.com.br/exercicio-em-casa5.htm so uma sujestao, uma coisa que eu acho descente é quando botam uma musica de fundo com o som bem baixo, eu acho dahora, e ficou legal ate o video Editado Junho 5, 2010 às 19:15 por Fst-7
Fst-7 Postado Junho 5, 2010 às 20:30 Postado Junho 5, 2010 às 20:30 (editado) Esse PC é um bosta, retardado. eu gosto do pc, e ele é gente boa, ele pode ser uma bosta e retardado como vc disse mas esta fazendo sucesso, tanto que a mtv ta passando 1 video dele por semana no comedia mtv e ele ainda esta ganhando grana com isso, por enquanto o placar esta PC-3 vc-0 1ponto pelo sucesso 1ponto pelo dinheiro 1ponto por ser uma bosta e retardado e estar melhor que vc eu acho que todos temos o direito de gostar ou nao gostar de algo ou alguem, mas nao temos o direito de humilhar e despresar, chingar o outro por causa disso Editado Junho 5, 2010 às 21:11 por Fst-7
v3n0mz1n Postado Junho 5, 2010 às 20:44 Autor Postado Junho 5, 2010 às 20:44 eu gosto do pc, e ele é gente boa, ele pode ser uma bosta e retardado como vc disse mas esta fazendo sucesso, tanto que a mtv ta passando 1 video dele por semana no comedia mtv e ele ainda esta ganhando grana com isso, por enquanto o placar esta PC-3 vc-0 1ponto pelo sucesso 1ponto pelo dinheiro 1ponto por ser uma bosta e retardado e estar melhor que vc AHUHUAUAHHUA eu curto o PC,ele manja dos assuntos tambem,e é engraçado q ele é meio loco..huauhauha
brunorocha Postado Junho 5, 2010 às 21:04 Postado Junho 5, 2010 às 21:04 fico daora sim o video mas nao faz ele muito grande nao pq se nao enche o saco fica vendo esses videos ai do pc sao uma merda mesmo v3n0mz1n se eh d onde do interior de sampa?
Posts Recomendados