Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinhos Mcdonalds E Americanos.


v3n0mz1n

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Pra vc falar mal dos "Frangos" antes vc tem que deixar de ser um..

E sobre o video, não gostei não, pra min vc tá roubando ideia do outro nerd lá.. isso ai, procura algo melhor pra fazer como deixar de ser frango..

abraços

Porra parçeiro,vc deve produzir stanozolol no seu propio corpo né?

eu falo mal de quem eu quiser,inclusive de vc,nao estou copiando ninguem,estou expondo minhas ideias,se liga se acha q eu to preucupado se eu sou frango ou não?

ser frango na minha opniao é ser uma pessoa magrela que nao se esforça que nao treina que nao come que nao faiz porra nenhuma e cicla ainda por cima,

eu faço tudo o possivel pra ser grande,genetica nao ajuda,mais como vc é o boladao do universo desculpa ai,

vc tem que rever seus pensamentos e procurar entender a diferença entre um frango e uma pessoa que nao tem genetica,e faiz 2 meses que nao treino,só viajando aqui nos USA e comendo errado vc queria q eu estivesse grande?

e eu garanto q vc nao deve ser grande bosta tambem não,deve ser mais um coitadinho que acha o boladao..

só minha opniao..hahahah

Editado por v3n0mz1n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu tô viciado em ficar vendo esses videologs, e o seu foi um dos melhores que eu vi. Odeio aqueles idiotas politicamente corretos que tentam agradar alguém. Liga o fodas e fala mesmo.

O seu ficou no nível do Desce a Letra, mas a edição dele é melhor, mas isso você pega o jeito rapidinho.

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vi o video, mas quer dizer que voce tá nos EUA, berço do bodybuilding, terra das academias mais inspiradoras, os profissionais mais TOP, os suplementos mais baratos do mundo e nao tá conseguindo comer nem treinar direito ?

Mas tem tempo pra isso ai ?

Cara.....acho que tu está no forum errado......:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vi o video, mas quer dizer que voce tá nos EUA, berço do bodybuilding, terra das academias mais inspiradoras, os profissionais mais TOP, os suplementos mais baratos do mundo e nao tá conseguindo comer nem treinar direito ?

Mas tem tempo pra isso ai ?

Cara.....acho que tu está no forum errado......:unsure:

no texto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vi o video, mas quer dizer que voce tá nos EUA, berço do bodybuilding, terra das academias mais inspiradoras, os profissionais mais TOP, os suplementos mais baratos do mundo e nao tá conseguindo comer nem treinar direito ?

Mas tem tempo pra isso ai ?

Cara.....acho que tu está no forum errado......:unsure:

Sim eu to no berço dos BB,mais nao da,imagina ,eu viajo semana sim e semana nao,como eu vou treinar?

eu garanto pra vc q eu sou muito mais dedicado que varias pessoas aqui,mais é foda,não tenho tempo para treinar aqui,eu gostaria de poder treinar,mais nao posso..se eu pudesse eu estaria na academia agora,mais hj anoite por exemplo estou indo para a florida,e ae? vo treinar dentro do aviao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...