Postado 20/09/2024 às 12:32 09/20, 2024 Bom dia Jovens, Pessoal sempre que uso Deca fico com uma sonolência terrível durante o dia, muita preguiça e sono , alguém ja passou por isso? Não se se é colateral do Blast em si pela quantidade de hormônios ou se minha tese de ser a deca é valida, porq coincidentemente sempre que tenho isso estou em blast com Deca! Isso sera se tem haver com a sensibilidade a insulina q muda algo no blast ou seria a deca mesmo!
Postado 20/09/2024 às 13:06 09/20, 2024 Será que a ÚNICA coisa que muda é a deca? Não tem relação talvez com a tua dieta? Com o volume de comida e/ou os alimentos escolhidos? Até mesmo com o volume e intensidade do treino? Pensa nisso. Raramente isso será causado unicamente pela Nandro. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 20/09/2024 às 13:09 09/20, 2024 pode ser varias coisas, até mesmo pressão alta, muitas vezes vc não percebe, só sabe se medir nesses horarios. Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 20/09/2024 às 13:27 09/20, 2024 Já se atentou a como está sendo o teu sono? Quando usei dosagens consideradas 'altas' de deca (400mg ~ 600mg ) me dava bastante insônia, eu dormia mal, inclusive suava de madrugada, aí passava o dia sonolento também
Postado 20/09/2024 às 16:16 09/20, 2024 Em 20/09/2024 em 09:32, Gabriel1982 disse: Bom dia Jovens, Pessoal sempre que uso Deca fico com uma sonolência terrível durante o dia, muita preguiça e sono , alguém ja passou por isso? Não se se é colateral do Blast em si pela quantidade de hormônios ou se minha tese de ser a deca é valida, porq coincidentemente sempre que tenho isso estou em blast com Deca! Isso sera se tem haver com a sensibilidade a insulina q muda algo no blast ou seria a deca mesmo! Nunca vi ninguém falar de sonolência man, pelo contrário, só vi relatos de insônia. Veja essa pressão ai urgente! Dificuldade para dormir? Veja esse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264383-relato-glicina-durma-bem-e-melhore-sua-vida/#comment-3384779
Postado 21/09/2024 às 11:49 09/21, 2024 Em 20/09/2024 em 09:32, Gabriel1982 disse: Bom dia Jovens, Pessoal sempre que uso Deca fico com uma sonolência terrível durante o dia, muita preguiça e sono , alguém ja passou por isso? Não se se é colateral do Blast em si pela quantidade de hormônios ou se minha tese de ser a deca é valida, porq coincidentemente sempre que tenho isso estou em blast com Deca! Isso sera se tem haver com a sensibilidade a insulina q muda algo no blast ou seria a deca mesmo! Eu ficaria atento a P.A e glicemia, pode estar tendo episódios de hipoglicemia e colocando culpa na coitada da deca kkkk Como o @MBD relatou sobre dieta, você não falou nada sobre, os alimentos escolhidos e horários desses alimentos podem influenciar. Pode ser tudo ou pode ser nada!
Postado 22/09/2024 às 03:33 09/22, 2024 Autor Boa noite Nobres, a unica mudança na dieta quando estou em Blast é o aumento do Whey protein 60g dia divididos em 2x, não sei se tem relação, continuo dormindo igual , acredito nao ter relação com sono! minha pressão sempre monitoro e nao costuma ficar alta, no máximo 140/90 mais muito raramente
Crie uma conta ou entre para comentar