Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Oxa + Stano?


Posts Recomendados

Publicidade

Só a sua ox demora 4 semanas pra bater venomzin. Cara trocar de drogas agora é besteira, se quiser usar esse stano, usa como bridge pra tpc.

E apenas uma pequena observação, voce nao esperava ganhar com ox oque voce ganhou com a dura neh? Nao tem nem comparação as 2 drogas nem pra "potencia" como pra "volume" com vc diz..ainda mais se sua dura for de farma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim, Dura de Farma, Organom. E a oxa de farmácia de manipulação muito boa daqui, só que me deu muito trabalho para manipularem...rsss!!!

Na verdade a idéia não era substituir a oxa, mas sim colocar ela junto com Stano.

Como seria esse esquema de fazer o stano como ponte antes da TPC? Porque pelo jeito que fiz meu ciclo acho que a oxa já vai funcionar desta forma...

Realmente, imaginei que o ganho com o Dura fosse muito maior, mas achei que a oxa iria dar aquele boost nas cargas.

A única coisa que reparei com a Oxa: os treinos estão mais fáceis, recuperação entre tiros mais rápida. Pra mim isso é importante, muito, mas potência é mais...rss!!!

Vamos ver semana que vem, o que a oxa conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu peso? Pode ser que a dosagem esteje baixa, apesar deu nao achar que seja isso. Sim da maneira como vc postou ela iria funcionar como ponto mas vc nao antecipou ela pra 3 semana? Entao ela acabara na 8 correto? Ou vc vai manter ate a 10?

Eu teria usado ox logo no começo ai sim ela daria um boost enqto a dura "nao entra em açao" e dps colocaria o stano, mas no seu caso se vc for de ox ate a 10 semana, nao vejo nescessidade do stano, a diferencia vai ser mais estetica..e vai te sobrecarregar com 2 ae's 17aa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesava 79, estou com 84 agora...rsss!!

Realmente, não vou ter oxa suficiente para prolongar até a semana 10. Apesar de meu objetivo ser mais relacionado à potência, nada contra dar uma secada...rss!! Meu bf era em torno de 7,5 (deu 9 na bioimpedância e 6,5 nas dobras), deve ter baixado já, porque diminuiu a gordura nas coxas e aumentou medidas alí.

Depois de quanto tempo o stano oral começa a bater?

Valeu.

Vc começou a usar a oxa na terceira semana é isso?

Se for não vejo problema em colocar o stano no final como o mahal falou, como uma bridge, por sinal ótima, pelo fato de stanozlol ser pouco androgênica e ter um valor anabolico siginificativo fechando com uma boa qualidade.

Vc pode usar o stanozolol oral lander, supondo que ele seja quente, deixando uma semana free drugs para o figo e começando com ele a partir da 7° semana, indo até a 10°.

Até pq nessa sua ox manipulada pode ter farinha ou ser subdosada, a farma era de confiança?

E com relação ao efeito..

Droga oral = Efeito rápido é só ver a mv do stano oral no perfil dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da idéia de usar o stano como Bridge. Mas você fala de fazer a oxa até a décima semana também, e na sétima semana colocar o stano junto? ficaria assim:

1-8 500mg Dura

4-10 60mg de oxa

7-10 X mg de Stano?

E na semana 11 começo o SERMS.

Seria isso?

Não não, pelo que entendi sua oxa tinha acabado, mas vc já tem outra em mãos?

O que eu falei foi isso:

1-8: Dura

4-6: Oxa

7-10: Stano

Não acho legal misturar as 2 drogas no mesmo periodo, nem tanto pela sobrecarga no figado, mas pela semelhança entre as drogas, seria meio que desperdicio, por isso escolheria uma das duas.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...