Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Você se considera um viciado em anabolizantes?

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.
Em 30/05/2024 em 15:47, jovemsonhador disse:

Você se considera viciado nos EAs? Responda com sinceridade, se você tivesse a oportunidade de ter o seu eixo hormonal recuperado igual era antes do uso, você aceitaria e viveria o resto da vida natural? 

O que te faz manter o uso suprafisiológico constante, além do shape?

Como alguém que já fez uso durante 8 anos seguidos (2011-2019), parou totalmente na pandemia, teve o restart do eixo e, no meio disso, passou por uma depressão eu diria o seguinte:

A coisa mais difícil da vida é dar downgrade.

E isso vale para tudo. Por isso que é muito mais fácil uma pessoa pobre se adaptar a ser rica e voltar a ser pobre, do que um rico a quebrar e se adaptar. Porque ele não tem a referência do que é estar no chão....

Dito isto, eu não que EAs são quimiodependentes, mas psicodependentes. A dependência é mais psicológica do que qualquer outra coisa. Esse lance de "qualidade de vida" é um engodo, pois muitos não tem isso.

Aliás, o que é qualidade de vida?

O fato é que a vida, no geral, tende a ser melhor com uso de recursos ergoênicos, porque seu corpo trabalha num modo "turbo". Mas é um aluguel. E, como tudo na vida que é emprestado, tem seu preço.

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado
Em 31/05/2024 em 17:47, jovemsonhador disse:

1 natural com 600ngdl de testo, treinando corretamente, fazendo dieta com constância
vs
1 hormonizado que se entope de droga, mas que faz uma dieta meia boca e treina todo errado

Quem consegue construir um shape de verdade? Parece meio óbvio a resposta né... Mas te garanto que principalmente o pessoal iniciante (ou nem tao inicicante assim) acha que a opção é a outra...

Ou a velha e clássica "vou usar só 1ml, não dá nada" KKKKK

Infelizmente droga não constrói shape.

Analisa quantos relatos de uso de todo tipo de coisa tem por aqui, e quantos tem um shape relevante? 

Excesso de esteroide sem dieta e treino adequado só gera shape retido, cara passa ano e ano subindo peso e fazendo cutting sem sair do lugar, o hormônio potencializa o trabalho, tem raras exceções com genética privilegiada, mas ninguém constrói um shape razoável só por conta de droga, o que mais vê é nego inchado e com pele sebosa.

Se o cara não consegue um resultado relevante natural, não adianta perder tempo usando nada! 

Postado
Em 31/05/2024 em 17:53, T. Wall disse:

Como alguém que já fez uso durante 8 anos seguidos (2011-2019), parou totalmente na pandemia, teve o restart do eixo e, no meio disso, passou por uma depressão eu diria o seguinte:

A coisa mais difícil da vida é dar downgrade.

E isso vale para tudo. Por isso que é muito mais fácil uma pessoa pobre se adaptar a ser rica e voltar a ser pobre, do que um rico a quebrar e se adaptar. Porque ele não tem a referência do que é estar no chão....

Dito isto, eu não que EAs são quimiodependentes, mas psicodependentes. A dependência é mais psicológica do que qualquer outra coisa. Esse lance de "qualidade de vida" é um engodo, pois muitos não tem isso.

Aliás, o que é qualidade de vida?

O fato é que a vida, no geral, tende a ser melhor com uso de recursos ergoênicos, porque seu corpo trabalha num modo "turbo". Mas é um aluguel. E, como tudo na vida que é emprestado, tem seu preço.

Parada verdadeira demais essa do downgrade. O engraçado é que todo mundo que não morrer cedo vai passar por isso, querendo ou não, quando começar a envelhecer e a beleza ir embora. Claro, para quem dá importância para esse fator.

Editado por Alan Luan (veja o histórico de edições)

Postado
Em 31/05/2024 em 18:05, tmz disse:

Infelizmente droga não constrói shape.

Analisa quantos relatos de uso de todo tipo de coisa tem por aqui, e quantos tem um shape relevante? 

Excesso de esteroide sem dieta e treino adequado só gera shape retido, cara passa ano e ano subindo peso e fazendo cutting sem sair do lugar, o hormônio potencializa o trabalho, tem raras exceções com genética privilegiada, mas ninguém constrói um shape razoável só por conta de droga, o que mais vê é nego inchado e com pele sebosa.

Se o cara não consegue um resultado relevante natural, não adianta perder tempo usando nada! 

Acho que antes de ser mais difundido o conhecimento sobre treino e dieta, eram poucos que faziam a parada certa. Então tinha um monte de gente que não fazia o trampo natural. Ai começou a surgir um monte de gente que não fazia o trampo hormonizado. Quando você compara o hormonizado que não faz o trampo, com o natural que não faz o trampo, é óbvio que o natural que não faz o trampo perde.

Imagino que em uma década que poucas pessoas treinavam, ter um shape retido (pelo hormônio) já era ter um super shape quando comparado com o resto das pessoas. Então, meio que se criou essa crença que "é só tomar bomba".

Postado
Em 30/05/2024 em 21:57, Gil23 disse:

Tenho até receio de usar anabolizantes, vejo gente que usa e continua com shape de natural, se eu tomasse e continuasse com o shape assim, acho que iria ser até pior psicologicamente falando!

Poha, c citou um dos meus medos... Sei bem que anabolizante não faz milagre, mas uma das vdds que muitos ignoram, é que pra questão '' shape '' em si, é necessário genética até mesmo para receptores,

Postado
  • Autor
Em 31/05/2024 em 18:14, Natural sofredor disse:

Poha, c citou um dos meus medos... Sei bem que anabolizante não faz milagre, mas uma das vdds que muitos ignoram, é que pra questão '' shape '' em si, é necessário genética até mesmo para receptores,

Man, anabol no geral serve pra aumentar sintese proteica e aprimorar a recuperação muscular.

Dá uma lida sobre cada um dos dois pontos na net

CONSTÂNCIA E DISCIPLINA 

Postado
Em 31/05/2024 em 18:16, jovemsonhador disse:

Man, anabol no geral serve pra aumentar sintese proteica e aprimorar a recuperação muscular.

Dá uma lida sobre cada um dos dois pontos na net

Eu sei mano '-'

Postado
Em 31/05/2024 em 18:05, tmz disse:

Citação dolorosa, porém necessária.

Postado
Em 30/05/2024 em 19:45, freak2023 disse:

EU me considero viciado e não aceitaria viver o resto da vida natural mesmo se tivesse a oportunidade de ter o eixo hormonal recuperado igual era antes do uso

Além do shape, o que me faz manter usando é o sex drive (ereções, libido, tempo de ereção, período refratário, etc.), disposição, níveis de energia, efeitos psicológicos, etc.

Penso exatamente da mesma forma.

Postado

Qualquer um disposto a fazer / usar algo que danifique seu proprio corpo em troco de um pedaço de lata e satisfação pessoal é um doente 

Eu sou um deles.

Agora viciado é uma palavra muito forte acredito que a maioria se fosse pressionado contra parede como algo tipo (ou para ou morre) pelomenos 70% iria parar embora eu conheça alguns casos que continuaram mesmo com esse tipo de aviso

Eu sem duvida pararia.

Espírito BR /  Metade polonês metade Brazileiro Criado em gifu JP

Aparencia de polaco

Genitalia de japones

Rumo ao PRO - 6 Competições todas dentro do top 3 (4 Wins)

- Campeão estadual de Karatê 2015 em Gifu Ogaki (Japão) - Formado em educação fisica

- Antigo adm > Won  no forum Thinksteroids 

IG @Won.physique
1x 🥇 Puchar Polski NPC novice class C
1x 🏆Overall Puchar Polski NPC novice
1x 🥇 Puchar Polski NPC Senior class C

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.