Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Masteron


Posts Recomendados

Ciclo:

0,5ml Durateston DSDN

2ml Masteron DSDN

 

Tempo de duração: 8 semanas.

 

Suplementação e alimentação esportiva.

 

Altura: 1,72

Peso: 82kg

BF: 14%
Uso de AE: Experiente.

Tempo de treino: Faixa preta de Jiu Jitsu e uns 15 anos de musculação.

 

Galera estou para começar esse ciclo, queria ver com os membros se tem alguém com experiência que já usou doses maiores de Masteron, 200mg DSDN ou até mais um pouco? E qual seria o resultado?

Se eu jogasse trembolona nesse ciclo seria perfeito, mas infelizmente devido a situações ruins e quadros psicológicos que tive com uso, não posso usar nenhuma droga neurotóxica, então jogar mais masteron ou acrescentar Oxandrolona 90mg dia, seria uma opção para aspecto seco e mais colado…

visto que Stano também não consigo usar por ferrar as articulações e eh treinar Jiu Jitsu.

 

Motivo do ciclo; tive uma lesão tempos atrás, e tive que ficar um bom tempo sem treinar, lógico acabei perdendo massa muscular e qualidade, engordei bastante, voltei já faz uns 8 meses, perdi bastante gordura, mas estou estagnado, e precisando dar um up na musculatura e no físico no geral…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/05/2024 em 14:31, Dakotaa disse:

 

 

Galera estou para começar esse ciclo, queria ver com os membros se tem alguém com experiência que já usou doses maiores de Masteron, 200mg DSDN ou até mais um pouco? E qual seria o resultado?

 

eu ja usei mano

é bom pra tu usar em cut

não alterou meu E2 e nem no meu hemo, único colateral que eu tive foi o cabelo que deu uma enfraquecida, mais num fiquei careca kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masteron não faz secar. 

É usada no cutting para dar o aspecto de maior maturidade muscular (empedrado), mas com 14% de BF o musculo esta todo coberto de gordura, não vale a pena o uso.

Ja q comentou sobre oxa, seria mais interessante.. mesmo assim ciclo de 8 semanas é ilusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 14:31, Dakotaa disse:

Ciclo:

0,5ml Durateston DSDN

2ml Masteron DSDN

 

Tempo de duração: 8 semanas.

 

Pouco tempo independente do objetivo, eu manteria o masteron por pelo menos 12 semanas e a testo obviamente tu mantém após esse período.

 

Em 14/05/2024 em 14:31, Dakotaa disse:

 

Suplementação e alimentação esportiva.

 

Altura: 1,72

Peso: 82kg

BF: 14%
Uso de AE: Experiente.

Tempo de treino: Faixa preta de Jiu Jitsu e uns 15 anos de musculação.

 

Galera estou para começar esse ciclo, queria ver com os membros se tem alguém com experiência que já usou doses maiores de Masteron, 200mg DSDN ou até mais um pouco? E qual seria o resultado?

 

Vai dar em média 700mg de master na semana, dose ok se realmente tiver experiência com uso de esteroides.

Masteron é uma droga tranquila em colaterais, PODE acontecer de ter alopécia se ainda não for careca.

 

No mais se tem 15 anos de treino obrigatoriamente tem que ter uma boa estrutura muscular, vai ter uma boa resposta sim.

 

Em 14/05/2024 em 14:31, Dakotaa disse:

Se eu jogasse trembolona nesse ciclo seria perfeito, mas infelizmente devido a situações ruins e quadros psicológicos que tive com uso, não posso usar nenhuma droga neurotóxica, então jogar mais masteron ou acrescentar Oxandrolona 90mg dia, seria uma opção para aspecto seco e mais colado…

visto que Stano também não consigo usar por ferrar as articulações e eh treinar Jiu Jitsu.

 

Pra usar Oxandrolona under, é melhor usar masteron nessa dosagem, se tu não tivesse condição e fosse usar 300~400mg/sem de master, ai poderia pensar em uma outra opção, mas nessa dosagem da pra ter um resultado bacana sim, masteron é uma droga bastante subestimada porque a maioria da pitaco sem nunca ter usado.

 

Vai dar em média 1.2g/sem de esteroide sendo 700mg de master em média, como você especificou por ML e não por MG, estou supondo essa faixa

 

Da pra extrair bons resultados sim, se a dieta estiver de acordo, acredito que quando você diz "Suplementação e alimentação esportiva." você esteja com acompanhamento de nutricionista, correto? Se estiver fazendo dieta no olho e por conta, e dizendo que é uma "dieta esportiva" pelo simples fato de estar à base de arroz e frango, então esquece hormônio.

 

SE tiver uma base dietética bem elaborada, vai colher bons resultados sem duvidas.

 

 

 

Em 14/05/2024 em 14:31, Dakotaa disse:

Motivo do ciclo; tive uma lesão tempos atrás, e tive que ficar um bom tempo sem treinar, lógico acabei perdendo massa muscular e qualidade, engordei bastante, voltei já faz uns 8 meses, perdi bastante gordura, mas estou estagnado, e precisando dar um up na musculatura e no físico no geral…

 

Com certeza sua ESTAGNADA não é falta de droga e sim de acertar a dieta, se você não procurar alguém pra te auxiliar com a parte alimentar, e você de fato seguir o plano, não tem droga no planeta que vai te "desestagnar".

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 15:21, Macho Opressor disse:

Masteron não faz secar. 

É usada no cutting para dar o aspecto de maior maturidade muscular (empedrado), mas com 14% de BF o musculo esta todo coberto de gordura, não vale a pena o uso.

Ja q comentou sobre oxa, seria mais interessante.. mesmo assim ciclo de 8 semanas é ilusão.

Já usei masteron algumas vezes e experiência que eu tenho com ele é outra, mas eu também estava usando trembolona junto… São sei se junto com a trembo cause alguma sinergia, mas eu queimava até dormindo, sentia calor danado com ar condicionado ligado, transpirava dia todo, e nos treinos ficava molhado, eu fiquei tão seco que meu rosto ficou chupado!

 E por conhecer muito bem trembolona sem masteron, eu sei que esse efeito todo não era trembolona apenas… então estou colocando fichas que masteron em doses mais altas possa trazer esse mesmo efeito…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 16:10, tmz disse:

 

Pouco tempo independente do objetivo, eu manteria o masteron por pelo menos 12 semanas e a testo obviamente tu mantém após esse período.

 

 

Vou estender até 12 semanas, 8 semanas era ideia inicial, somente para suprimir por pouco tempo o eixo, assim sendo uma TPC mais tranquila…
 

Em 14/05/2024 em 16:10, tmz disse:

Vai dar em média 700mg de master na semana, dose ok se realmente tiver experiência com uso de esteroides.

Masteron é uma droga tranquila em colaterais, PODE acontecer de ter alopécia se ainda não for careca.

Graças a Deus não tenho problema com cabelo, já tomei de tudo, nunca perdi 1 fio se quer…

Em 14/05/2024 em 16:10, tmz disse:

 

No mais se tem 15 anos de treino obrigatoriamente tem que ter uma boa estrutura muscular, vai ter uma boa resposta sim.

 


 

 

Em 14/05/2024 em 16:10, tmz disse:

Pra usar Oxandrolona under, é melhor usar masteron nessa dosagem, se tu não tivesse condição e fosse usar 300~400mg/sem de master, ai poderia pensar em uma outra opção, mas nessa dosagem da pra ter um resultado bacana sim, masteron é uma droga bastante subestimada porque a maioria da pitaco sem nunca ter usado.

Você acha que seria viável acrescentar Oxa também? Minha esposa pode prescrever e eu pegar diretamente na farmácia de manipulação..

Em 14/05/2024 em 16:10, tmz disse:

 

Vai dar em média 1.2g/sem de esteroide sendo 700mg de master em média, como você especificou por ML e não por MG, estou supondo essa faixa


 

em MG seria

125mg Dura DSDN

200mg Mast DSDN

Em 14/05/2024 em 16:10, tmz disse:

Da pra extrair bons resultados sim, se a dieta estiver de acordo, acredito que quando você diz "Suplementação e alimentação esportiva." você esteja com acompanhamento de nutricionista, correto? Se estiver fazendo dieta no olho e por conta, e dizendo que é uma "dieta esportiva" pelo simples fato de estar à base de arroz e frango, então esquece hormônio.

SE tiver uma base dietética bem elaborada, vai colher bons resultados sem duvidas.

Com certeza sua ESTAGNADA não é falta de droga e sim de acertar a dieta, se você não procurar alguém pra te auxiliar com a parte alimentar, e você de fato seguir o plano, não tem droga no planeta que vai te "desestagnar".

Sim eu tenho profissional que cuida de toda essa parte alimentar, e eu sigo o plano certinho… sobre estagnar talvez eu tenho me expressado mal, até porque hoje em dia eu não tenho intenção de ser muito grande igual já fui quando mais novo, na verdade eu vinha treinando a muitos anos direto, então estava com shape seco e denso, com uma intensidade no Jiu absurda, aí eu lesionei o ligamento do joelho, cirurgia, recuperação, fisioterapia… isso tudo demanda um bom tempo, e você perde o pic, a qualidade, a intensidade… com muito custo eu fui voltando aos poucos, me adaptando novamente, com limitações para não machucar… então nesse momento estou precisando daquele up a mais sabe, e minha ideia é abaixar mais ainda o percentual de gordura, ficar mais seco.. 

A mais aí pessoal vai falar com dieta você consegue isso, então acredito que não por N motivos, primeiro por ter 40 anos, segundo por ter uma rotina de trabalho, e não ter condições de fazer uma dieta tão restritiva…

meu intuito não é abaixar tanto o percentual, ideal seria 9 a 10%, mas na verdade não e o cargo chefe do ciclo, seria sim melhorar resistência, força, solidificar musculatura, deixar mais densa… só pra entender um pouco o que eu busco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 18:50, Dakotaa disse:

Infelizmente eu não posso usar trembolona!

seria um ciclo excelente as 3 drogas, da uma sinergia absurda, já fiz no passado…

mas a cabeça não aguenta mais!!

Não usar por saber que vai dar ruim é um bom sinal. 
parabéns e boa sorte man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...