Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começo de Ginecomastia, dúvida!


Ir para solução Solucionado por GuiGualano ,

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Em 08/05/2024 em 21:24, Oliveiralan disse:

Verde normal

Mas leva o CRM do médico né, meu questionamento é por conta da nova fiscalização do CRM sobre os médicos, antigamente eu conseguiria porém depois da última norma soltada por ele esse meu colega ficou com cu na mão de passar, antes ele prescrevia para um avô de outro colega nosso e comprava para ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2024 em 21:21, Joseph1 disse:

Qual a cor da receita?

 

Não segue a mesma coisa que Ritalina/venvamce que necessitam de receita especial ? 

 

 

Não.. compra de boa. Ritalina eh remédio controlado, tem q pegar autorização na vigilância sanitária p emitir receita azul (não o consumidor), trabalheira danada, tem fiscalização. Dá pra comprar tamox e anastro de boa, inclusive comprei tamox hj 51 pila..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2024 em 21:51, Joseph1 disse:

Mas leva o CRM do médico né, meu questionamento é por conta da nova fiscalização do CRM sobre os médicos, antigamente eu conseguiria porém depois da última norma soltada por ele esse meu colega ficou com cu na mão de passar, antes ele prescrevia para um avô de outro colega nosso e comprava para ele. 

Acho que a cor da receita deve depender do convênio/plano de saúde kkkk, as que pego são sempre verde e branca, mas esse negócio de fiscalização é meio balela, farmácia quer vender, só da ruim se tiver denuncia, ai vai do médico arriscar ou n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...