Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrosol abaixa estradiol em quanto tempo?


Posts Recomendados

Tava com 141 de estradiol e 1442 de testo total, 39 de ligre e 9 de prolactina, sem libido e sem ginecomastia, resolvi tomar anastrosol 1mg por dia ja to a 15 dias tomando e nd de melhorar a libido. A testo ta alta assim pq tomei clomifeno( antigamente tomava hormonio feminino diane 35) por isso to assim fiz a merda e agr to tentando consertar fiquei 4 meses tomando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/05/2024 em 14:48, Geekizinho disse:

Tava com 141 de estradiol e 1442 de testo total, 39 de ligre e 9 de prolactina, sem libido e sem ginecomastia, resolvi tomar anastrosol 1mg por dia ja to a 15 dias tomando e nd de melhorar a libido. A testo ta alta assim pq tomei clomifeno( antigamente tomava hormonio feminino diane 35) por isso to assim fiz a merda e agr to tentando consertar fiquei 4 meses tomando

 

 

1mg por dia durante 15 dias? Teu E2 deve ter zerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pq vc usou tudo isso de anastrozol? Corta ele se eventualmente ainda não tiver cortado e espera normalizar. Pelo relato, já deve ter tirado o clomifeno também, correto? Estava usando ele a que título? TPC ou para tratar hipogonadismo? De qualquer forma, não ficou muito claro se se trata de um usuário ou ex-usuário de anabolizantes, mas se pretende não usar nada e ter sua libido de volta o caso é realmente de esperar um tempo sem usar absolutamente nada e repetir os exames pra ver como estão, não dá pra considerar esse que foi postado porque ele futuramente vai mudar complementamente já que tomou uma mega dose de anastro e ainda tirou o clomid 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se 0 n era pra eu sentir outros sintomas ? Pq meu único  problema é a falta de libido q to ja a tempo ai fiz exame depois do uso do clomifeno deu 1442 de testo total e 141 estradiol, ai iniciei o anastrosol 1x por dia 1mg e nunca senti nenhuma mudança nem outros sintomas q fala ter quem ta com estradiol muito baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...