Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gineco durante tpc


Posts Recomendados

Boa noite rapaziada, fiz uso de enantato por 1 ano praticamente e vou parar agora, me precipitei quando iniciei e decidi parar.. 

Vou seguir aquela tpc dos 40mg tamox 15 dias e 20mg 15 dias, seguindo com exames pra acompanhar. 

 

Mas minha dúvida é a seguinte, se durante os 35-40 dias da última aplicação do enantato sentir o peito sensível, é melhor tentar controlar com anastrozol ou com tamoxifeno? Já que o uso do tamox seria lá pela 5 semana da última aplicação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode usar Tamox antes do início da TPC, só ter em mente que não vai acelerar a recuperação do eixo por isso. Não sei como foi teu uso mas tua TPC vai ser usar só Tamoxifeno?

Dá uma lida no tópico do Krebz 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2024 em 02:40, Guilherme0798 disse:

Boa noite rapaziada, fiz uso de enantato por 1 ano praticamente e vou parar agora, me precipitei quando iniciei e decidi parar.. 

Vou seguir aquela tpc dos 40mg tamox 15 dias e 20mg 15 dias, seguindo com exames pra acompanhar. 

 

Mas minha dúvida é a seguinte, se durante os 35-40 dias da última aplicação do enantato sentir o peito sensível, é melhor tentar controlar com anastrozol ou com tamoxifeno? Já que o uso do tamox seria lá pela 5 semana da última aplicação.

 

 

Faça exames e veja se precisa baixar seu e2 com o termino das aplicações de testo.

 

Baixando e2 não haverá gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2024 em 07:57, GordãoLanches disse:

Pode usar Tamox antes do início da TPC, só ter em mente que não vai acelerar a recuperação do eixo por isso. Não sei como foi teu uso mas tua TPC vai ser usar só Tamoxifeno?

Dá uma lida no tópico do Krebz 

 

Dei uma lida aqui, seria apenas o tamoxifeno mesmo, pelo que estava pesquisando aqui, só ele já funcionaria pra ajudar a voltar o eixo, em relação ao hcg, não pretendo ter filho agora, então pensei que não precisaria para adiantar o processo, posso tá bem errado em relação a isso. Tenho 3ml de enant ainda, então dependendo posso colocar mais coisa para tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2024 em 10:21, Guilherme0798 disse:

Dei uma lida aqui, seria apenas o tamoxifeno mesmo, pelo que estava pesquisando aqui, só ele já funcionaria pra ajudar a voltar o eixo, em relação ao hcg, não pretendo ter filho agora, então pensei que não precisaria para adiantar o processo, posso tá bem errado em relação a isso. Tenho 3ml de enant ainda, então dependendo posso colocar mais coisa para tpc.

 

1 ano de uso suas bolas atrofiaram. O hcg ajudaria a recuperar las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2024 em 12:00, Vitor_Maromba disse:

 

1 ano de uso suas bolas atrofiaram. O hcg ajudaria a recuperar las.

Fui pesquisar como usar fiquei foi mais confuso, se é na tpc, se durante o período entre última aplicação e tpc ou se nas últimas aplicações do ciclo kkk

 

Consegue dar uma luz como encaixar as doses de hcg + o tamoxifeno? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 em 04:06, Guilherme0798 disse:

Fui pesquisar como usar fiquei foi mais confuso, se é na tpc, se durante o período entre última aplicação e tpc ou se nas últimas aplicações do ciclo kkk

 

Consegue dar uma luz como encaixar as doses de hcg + o tamoxifeno? 

 

Aplica entre o fim da testo e início tamox.

 

Da um shot inicial de 5000ui, depois 500-1000ui a cada 3-4 dias.

 

Ateh a entrada do tamox suas bolas devem estar recuperadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...