Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E2 Alto


Posts Recomendados

Bom dia tribo de Gigantes

 

Sairam alguns dos meu resultados de exame hoje. Perfil lípido bom, e hemogramas com tudo dentro dos valores de referencia, com os hematrócritos quase batendo 50, ficou em 49. Acredito que irei fazer uma doação de sangue para abaixar um pouco.  O unico que ficou fora foi o estradiol, que bateu 81.

 

Estou na 6 semana de 250ml de dura por semana e queria aumentar para 500mg, porém preciso diminuir meu e2 antes ou posso já começar com o aumento de dose?  Minha estratégia é ciclar por 12 meses, variando 10 semanas com 1 aplição de dura e 10 semanas com 2 aplicações por semana. 

 

Referente ao e2. não tive muito sintomas de gineco, apenas uma leve coceira nos mamilos na 2 e 3 semana, porém cessou e os mamilos ficando "acessos" full timing. Estava pensando em começar com a proteção do IA, usando 1mg de anastrozol por semana sem tamox até os próximos exames, o que acham? Seria necessário o tamox ou o anastrozol 1x semana daria conta ?

 

ótima semana a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/04/2024 em 07:48, Jhi disse:

Referente ao e2. não tive muito sintomas de gineco, apenas uma leve coceira nos mamilos na 2 e 3 semana, porém cessou e os mamilos ficando "acessos" full timing. Estava pensando em começar com a proteção do IA, usando 1mg de anastrozol por semana sem tamox até os próximos exames, o que acham? Seria necessário o tamox ou o anastrozol 1x semana daria conta ?

 

Tem tudo aqui:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

 

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

 

  • Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

 

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...