Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Academia De Voces Abre Aos Sabados?

Academia no Sabado 74 votos

1. 1.

• Sim
      60
    • Não
      14

Esta votação está fechada para novos votos

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

pense só que loucura treinar de madrugada :guitar:

Meu sonho. Academia vazia, ninguém pra ficar reparando enquanto você treina. Dá pra colocar algum som maluco no último e se matar lá dentro.

Único contra seria a adaptação de horários e o sacrifício de algumas horas de sono, mas quem me dera...

Editado por pedroviski (veja o histórico de edições)

Postado

É tenso né Danilo.

A minha antiga academia fechava por qualquer coisa, quando tinha feriado eles imendavam tudo.

Por exemplo, o feriado era na quarta-feira, aí fechavam na terça-feira a noite e só abriam de novo na segunda-feira. Era foda.

Agora mesmo, acabei de chegar da academia, domingão, academia vazia, é uma beleza. :D

Deus me livre,se eu treinasse numa academia dessas aí q emendava feriado das 2 uma: 1 Eu daria um jeito de pegar a cópia da chave pra ir treinar ou,2:eu descontaria os dias q ela não abrisse.

Pô,vou pagar por 30 dias sendo q a academia não abre todos eles??? PQP !!!

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

abri sim mas só das 6 as 12 e como tenho prova todo sábado nunca vou .

mais essa semana esse feriado quinta eu vou pro predio de um amigo meu para treinar lá :)

Ph3nix - TURMA DO FUNDÃO FAN #21

Postado

A minha ate abre mais kmo na maioria dos sabados eu to trabalhando entao nao ta fazendo mt diferenca pra mim!!

me esforço msm pra nao perder nenhum dia na semana pra nao passar por esse tipo de transtorno!!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

Abre das 8 as 18

Semana das 7 as 23

bj me liga!

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Sim, até meia noite e abre domingo tambem até 19:00,

Pra resolver isso, pague uma diaria em outra academia ou saia dessas "academias" fundo de quintal.

ps:é 24hrs tambem.

Editado por zell (veja o histórico de edições)

Eu não treino, eu MALHO!

Postado

Deus me livre,se eu treinasse numa academia dessas aí q emendava feriado das 2 uma: 1 Eu daria um jeito de pegar a cópia da chave pra ir treinar ou,2:eu descontaria os dias q ela não abrisse.

Pô,vou pagar por 30 dias sendo q a academia não abre todos eles??? PQP !!!

Haha, moro no interior ai para mim fica mais fácil, quando tem feriado, eu qeu sou amigo de um dos donos, peço a chave emprestado, então eu como feriado, porque não vou pagar para quando chegar no dia da morte de Tiradentes, eu parar de malhar...

Ele morreu azar dele, não venha querer discontar no meu treino...

Abre no sábado, das 6:00 às 11:00

Na humildade, nunca parado.

Final do ano, micareta 39 de braceta, é nóis M2a, sem camisa na parada...

Postado

Sacanagem. Mas não abre não.

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado

Abre de 2ª a 5ª das 6:30hrs as 23:hrs, de 6ª as 6:30hrs as 22:hrs, sabado das 9:hrs as 16hrs e fecha domingo e feriados, infelizmente viu, pq acho que deveria abrir nos feriados, pelo menos os menos importantes... []'s

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Si vis pacem, para bellum

“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON

“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

Postado

Sim, até meia noite e abre domingo tambem até 19:00,

Pra resolver isso, pague uma diaria em outra academia ou saia dessas "academias" fundo de quintal.

ps:é 24hrs tambem.

Sim claro todos do hipertrofia são iguais a você.

Kd uma q pqp! :angry:

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.