Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo dura+oxandrolona +tempo menor dose ou ao contrário ?


Posts Recomendados

Olá amigos, sempre uso o forum como busca de informações e sanação de duvidas . Esse é meu primeiro tópico, então “passem um pano” caso eu cometa algum erro na publicação.

 

idade: 26

altura : 1,65

bf: 15

peso : 78

Peso de massa muscular 38,8kg

 

dieta e treino , todos regulados e com acompanhamento ; Com 1 diazinho livre (ninguém e de ferro)

Estou com a seguinte duvida, tenho a opção de fazer um ciclo de 1 dura/semana  +100mg de oxa/dia

ou abaixar a oxa pra 75mg/dia e estender o ciclo para 10 semanas . 
sei que cada um reage de uma forma , mas ja fiz ciclo de oxandrolona um tempo atras, durante 8 semanas 50mg/dia +1dura/semana e nao tive colaterais acentuados de nenhuma das duas, levando isso em conta , me deem suas opiniões, des de ja, agradeço a todos que comentarem 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Há um abismo de diferença entre um dia livre e uma refeição livre.

100mg de oxan dia? Pressupondo que isso seja realmente 100% legit, é um absurdo de dose pra alguém do teu tamanho.

No mais 8-10-12 semanas tu não transforma um físico, estando ciente disso qualquer opção na minha opinião seria contra produtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 11:04, somedieyoung_ disse:

Há um abismo de diferença entre um dia livre e uma refeição livre.

100mg de oxan dia? Pressupondo que isso seja realmente 100% legit, é um absurdo de dose pra alguém do teu tamanho.

No mais 8-10-12 semanas tu não transforma um físico, estando ciente disso qualquer opção na minha opinião seria contra produtiva.

Verdade, me expressei mal; mas nesse dia livre , eu como apenas comida normal (normalmente como churrasco, mas apenas carne bovina) , porem , nao me preocupo com a quantidade de comida , mas nada sujo , como fast food . 
com contra produtiva , voce quer dizer que nenhum dos dois ficaria legal ? Fiquei sem entender 

obs:oxandrolona manipulada em farmacia de confiança 

Editado por Taiquy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 11:29, Taiquy disse:

Verdade, me expressei mal; mas nesse dia livre , eu como apenas comida normal (normalmente como churrasco, mas apenas carne bovina) , porem , nao me preocupo com a quantidade de comida , mas nada sujo , como fast food . 
com contra produtiva , voce quer dizer que nenhum dos dois ficaria legal ? Fiquei sem entender 

obs:oxandrolona manipulada em farmacia de confiança 

Ciclo é aquilo cara ganhar pra depois perder, se tu tá ciente que é temporário tudo bem.

Quanto tu vai pagar nessa oxan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 11:20, Oliveiralan disse:

Posta umas fotos ai pra gente ver o fisico atual tambem, depois do ciclo posta o depois, pelos dados parece ter ate uma boa massa muscular, ou esse BF ta completamente errado.

Ate tendei adicionar a foto, mas sou bem leigo nessa area e to apanhando aqui kkkkk. o bf foi avaliado em bioimpedancia , perde o papel com o restabde dos dados com dobras e quantidade de gordura localizada. Mas ja treino a 1 ano e 6 meses . Sendo desses com 6 meses de bastante foco, dieta e cardio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 11:31, somedieyoung_ disse:

Ciclo é aquilo cara ganhar pra depois perder, se tu tá ciente que é temporário tudo bem.

Quanto tu vai pagar nessa oxan?

Estou ciente , nada vem de graça. 
vou pagar 500$ na pacote de 120 doses de 25mg cada dose. 
ai consigo ter acesso ate a 240 doses no caso. Ja que o dono da farmacia de manipulação me quebra um galho. 
minha duvida real que acabei deixando passar é , ate quanto de oxa e durante quanto tempo é “seguro” pra colher mais lucros que colaterais . Se dose menor durante longo tempo, seria melhor que dose maior do que curto período. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 11:38, Taiquy disse:

Estou ciente , nada vem de graça. 
vou pagar 500$ na pacote de 120 doses de 25mg cada dose. 
ai consigo ter acesso ate a 240 doses no caso. Ja que o dono da farmacia de manipulação me quebra um galho. 
minha duvida real que acabei deixando passar é , ate quanto de oxa e durante quanto tempo é “seguro” pra colher mais lucros que colaterais . Se dose menor durante longo tempo, seria melhor que dose maior do que curto período. 

Cara seguro teoricamente não é desde o início do uso a questão é o quanto tu ta disposto a isto? Vai levar por quanto tempo o protocolo? Tem condições de manter caso ache pouco tempo? Consegue realizar exames intra ciclo para tomar uma atitude caso necessário? Sabe o que e como fazer com as possíveis alterações? É isso que tu precisa se perguntar.
Sinceramente não vejo motivos pra usar 80-100mg dia, não que não seja bom, mas pelo seus dados é muita droga que não vai ser aproveitada, teoricamente usar 60mg por mais tempo pra mim seria mais efetivo, coisa de 12-16 semanas se seu marcadores e demais parâmetros estiverem "ok".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 11:20, Oliveiralan disse:

Posta umas fotos ai pra gente ver o fisico atual tambem, depois do ciclo posta o depois, pelos dados parece ter ate uma boa massa muscular, ou esse BF ta completamente errado.

Cara eu acho que esse BF ta completamente errado viu. 

bf: 15

peso : 78

Peso de massa muscular 38,8kg

Ta estranho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 11:45, somedieyoung_ disse:

Cara seguro teoricamente não é desde o início do uso a questão é o quanto tu ta disposto a isto? Vai levar por quanto tempo o protocolo? Tem condições de manter caso ache pouco tempo? Consegue realizar exames intra ciclo para tomar uma atitude caso necessário? Sabe o que e como fazer com as possíveis alterações? É isso que tu precisa se perguntar.
Sinceramente não vejo motivos pra usar 80-100mg dia, não que não seja bom, mas pelo seus dados é muita droga que não vai ser aproveitada, teoricamente usar 60mg por mais tempo pra mim seria mais efetivo, coisa de 12-16 semanas se seu marcadores e demais parâmetros estiverem "ok".

Exato falou tudo. 

Posso ser sincero ? O ideal era tu postar foto do shape porque as vezes o que tu quer alcanlcar se entupindo de oxan tu consegue com alguns ajuste. 

Farmacos orais sao muito hepatotoxicos, as vezes valendo mais ir pra agulhada. Mas e igual o mano ali falou, tu sabe que ciclo e ganhar e perder ne? No maximo ganhar e depois ralar MUITO pra manter alguma coisa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...