Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu treino


did

Posts Recomendados

Eae, pessoal. Queria saber de vocês sobre a qualidade do meu treino. Eu treino quatro vezes por semana (2 vezes perna e abdômen e 2 vezes braços). E faço uma hora de elíptico com frequência cardíaca moderada, sempre após o treino. Eu tenho 20 anos, 82 kg, 1,85m e faço dieta. Queria saber se esse treino está bem para hipertrofia e perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/03/2024 em 00:33, did disse:

Eae, pessoal. Queria saber de vocês sobre a qualidade do meu treino. Eu treino quatro vezes por semana (2 vezes perna e abdômen e 2 vezes braços). E faço uma hora de elíptico com frequência cardíaca moderada, sempre após o treino. Eu tenho 20 anos, 82 kg, 1,85m e faço dieta. Queria saber se esse treino está bem para hipertrofia e perda de gordura.

 

Não faz peito e costas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino tá ruim (incompleto). Recomendaria escolher um treino pronto básico aqui no site, lembrando que é melhor não esperar que alguém monte pra você e ir atrás você mesmo.

 

Já aproveita e pesquisa sobre dieta porque provavelmente você não está fazendo uma, só está modificando os opções de alimentos e talvez comendo mais proteína (isso não é dieta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2024 em 09:27, Sr. Calminho disse:

Treino tá ruim (incompleto). Recomendaria escolher um treino pronto básico aqui no site, lembrando que é melhor não esperar que alguém monte pra você e ir atrás você mesmo.

 

Já aproveita e pesquisa sobre dieta porque provavelmente você não está fazendo uma, só está modificando os opções de alimentos e talvez comendo mais proteína (isso não é dieta).

Eu faço o treino ab que tem nesse site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2024 em 10:12, did disse:

Eu faço o treino ab que tem nesse site

 

Então você não treina só braços, mas sim 2x superiores (costas, peito, trapézio, bíceps e tríceps) e 2x pernas.

 

Se você falar que só treina braços, todo mundo vai pensar que você está se referindo somente.... aos braços (o bíceps e o tríceps).

 

Cara, dá uma estudada boa por conta própria, se vc ficar pedindo ajuda em QUALQUER coisinha simples assim, a galera vai cair em cima de você. Confia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...