Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

RELATO E FUTURO DIARIO

Posts Recomendados

Postado

Bom, postei a alguns meses atrás buscando algumas orientações e venho a agradecer a algumas pessoas que ajudaram aqui.

Segui com a orientação de manter apenas 250mg de testosterona semanal( mesmo me coçando pra usar deca) em um processo de recomposição e finalmente cheguei ao meu objetivo e venho compartilhar com os senhores. 

Estou em uso de Enantato desde outubro de 2023 e comecei o processo de recomposição em julho de 2023, com mais de 30% de BF.  Foram meses sem furar dieta, com apenas 1 refeição livre por semana, sem bebidas, apenas a dieta e treinando até os olhos saltarem da cara. 

Cheguei aos 10% de BF, agora em abril irei operar uma hérnia umbilical e possivelmente ficarei parado por 30 dias. Farei uma dieta de manutenção visando manter a composição.

Após o retorno seguirei para fase de hipertrofia e irei incluir 200mg de deca junto com os 250mg de enantato. A deca irei utilizar por 12 semanas. ( Aceito sugestões)

Meta é chegar a 85kgs até o fim do ano, com um bf máximo de 16%, 18%. 

A dieta é elaborada por um nutricionista. 

Segue ultima avaliação:

https://ibb.co/XxSCDfR

Foto antes e depois

https://ibb.co/rxyMZ1p

Dieta:

https://ibb.co/qsGPjP4

Fica aqui uma pergunta: Alguém que já fez a cirurgia pode dizer em quanto tempo voltarei a treinar bem?

Postado
Em 13/03/2024 em 21:05, Eduardo Matta disse:

Cheguei aos 10% de BF, agora em abril irei operar uma hérnia umbilical e possivelmente ficarei parado por 30 dias. Farei uma dieta de manutenção visando manter a composição.

parabens ..

Após o retorno seguirei para fase de hipertrofia e irei incluir 200mg de deca junto com os 250mg de enantato. A deca irei utilizar por 12 semanas. ( Aceito sugestões)

uma base simples e funcional para dar um start 
para resultado estético real vai se preparando para subir essa dose com o tempo
e esteja pronto tambem para estender o número de semanas 

conselho

não deixe esse BF ultrapassar os 15

todo aluno meu que quis focar em um peso na balança sem se preocupar com o BF acabou se arrependendo no final 

eu gosto de trabalhar com ganhos limpos sempre 
parece ser mais lento, mais vc não perde tempo, massa, e tudo mais, sofrendo para baixar o bf depois, e ver o que realmente ganhou..

abraço.

Postado

Excelente evolução mano!!

A deca irei utilizar por 12 semanas.

aqui eu deixaria um pouco mais, umas 16 semanas, deca tem um ester longo, é interessante deixar ela um pouco mais de tempo, ainda mais nessa dose. 

Postado

Parabéns pela evolução.

Minhas sugestões:

1º - Faça planos de longo prazo, deficit mais leve para ganho real de massa muscular e não peso, se você almeja estética, não tem sentido preocupar com a balança e sim com o visual.

2º - Se pretende usar nandrolona EU não faria menos de 16 a 20 semanas, deixa o BF na faixa dos 10% e começa um superavit controlado e vai subindo gradualmente sem deixar o BF extrapolar.

Assim como o @Stein acho burrice qualquer um que treina por estética deixar o BF passar de 15%, ali é o limite. Tu tem que trabalhar entre 10 e 15% e sempre focar em ganhar MUSCULO, exceto se você quiser ser powerlifter, ai é outra realidade e aparentemente não é o que você almeja.

Coloque como meta ter um shape estético, preocupa menos com o peso, 85kg com 18% de BF tu vai parecer um Fordo e não um forte.

Boa sorte na caminhada.

Postado
  • Autor

Obrigado a todos pelos comentários.

Vou seguir as dicas e a ideia é fazer um superavit pequeno e deixar o bf subir até no máximo 15%. Quero manter a estética  e ter ganhos gradativos.

Meu nutricionista é bem focado na estética e conservador quanto a superavits, dieta limpa e com boa qualidade nutricional. 

Sobre manter a deca por 16 semanas esse é o máximo recomendado? Posso manter por mais tempo?

Após a recuperação da cirurgia vou começar o diário e compartilhando com vocês. 

Postado
Em 18/03/2024 em 20:36, Eduardo Matta disse:

Obrigado a todos pelos comentários.

Vou seguir as dicas e a ideia é fazer um superavit pequeno e deixar o bf subir até no máximo 15%. Quero manter a estética  e ter ganhos gradativos.

Meu nutricionista é bem focado na estética e conservador quanto a superavits, dieta limpa e com boa qualidade nutricional. 

Sobre manter a deca por 16 semanas esse é o máximo recomendado? Posso manter por mais tempo?

Após a recuperação da cirurgia vou começar o diário e compartilhando com vocês. 

Eu mantenho enquanto meu bf e exames permitem. Não há prazo pré determinado.

Postado
Em 18/03/2024 em 20:36, Eduardo Matta disse:

Nandrolona é uma droga que normalmente agride pouco a saúde, algumas pessoas acabam é afetando a parte mais psicológica e ficando mais deprimido, mas por ser uma droga de meia vida longa, sempre uso de 16 a 24 semanas.

Postado

Concordo com todo mundo acima man, se você focar em ganhos lentos, porém sólidos e limpos, vai ter muita margem de BF pra trabalhar um superávit legal, sem ficar naquela transição de "faz bulking, fica gordo, faz cutting, se sente magro, ai faz bulking de novo" e assim por diante

Obs: mudou até o DNA ein, parabéns

CONSTÂNCIA E DISCIPLINA 

Postado
  • Autor

Em 19/03/2024 em 12:26, jovemsonhador disse:

Concordo com todo mundo acima man, se você focar em ganhos lentos, porém sólidos e limpos, vai ter muita margem de BF pra trabalhar um superávit legal, sem ficar naquela transição de "faz bulking, fica gordo, faz cutting, se sente magro, ai faz bulking de novo" e assim por diante

Obs: mudou até o DNA ein, parabéns

A ideia é essa, dieta limpa, superavit controlado e deca pelo maior tempo possível junto com a testosterona.

Cabe dianabol junto nas primeiras 4 semanas?

250mg testo - 200mg deca -40mg diana -1 a 4 semanas.

250mg testo 200mg deca - 4 a 16 semanas.

250mg de testo 400 de deca de 16 até o BF permitir. 

Da pra seguir dessa forma?

OBS: kkkkk mudou muito, me sinto outra pessoa em todos os aspectos da minha vida. É impressionante o como a aparência, bem estar de saúde e testo alta faz no ser humano. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.