Postado 14/03/2024 às 00:05 03/14, 2024 Bom, postei a alguns meses atrás buscando algumas orientações e venho a agradecer a algumas pessoas que ajudaram aqui. Segui com a orientação de manter apenas 250mg de testosterona semanal( mesmo me coçando pra usar deca) em um processo de recomposição e finalmente cheguei ao meu objetivo e venho compartilhar com os senhores. Estou em uso de Enantato desde outubro de 2023 e comecei o processo de recomposição em julho de 2023, com mais de 30% de BF. Foram meses sem furar dieta, com apenas 1 refeição livre por semana, sem bebidas, apenas a dieta e treinando até os olhos saltarem da cara. Cheguei aos 10% de BF, agora em abril irei operar uma hérnia umbilical e possivelmente ficarei parado por 30 dias. Farei uma dieta de manutenção visando manter a composição. Após o retorno seguirei para fase de hipertrofia e irei incluir 200mg de deca junto com os 250mg de enantato. A deca irei utilizar por 12 semanas. ( Aceito sugestões) Meta é chegar a 85kgs até o fim do ano, com um bf máximo de 16%, 18%. A dieta é elaborada por um nutricionista. Segue ultima avaliação: https://ibb.co/XxSCDfR Foto antes e depois https://ibb.co/rxyMZ1p Dieta: https://ibb.co/qsGPjP4 Fica aqui uma pergunta: Alguém que já fez a cirurgia pode dizer em quanto tempo voltarei a treinar bem?
Postado 14/03/2024 às 02:06 03/14, 2024 Que bacana, virou outra pessoa, literalmente. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 14/03/2024 às 11:27 03/14, 2024 Em 13/03/2024 em 21:05, Eduardo Matta disse: Cheguei aos 10% de BF, agora em abril irei operar uma hérnia umbilical e possivelmente ficarei parado por 30 dias. Farei uma dieta de manutenção visando manter a composição. parabens .. Em 13/03/2024 em 21:05, Eduardo Matta disse: Após o retorno seguirei para fase de hipertrofia e irei incluir 200mg de deca junto com os 250mg de enantato. A deca irei utilizar por 12 semanas. ( Aceito sugestões) uma base simples e funcional para dar um start para resultado estético real vai se preparando para subir essa dose com o tempo e esteja pronto tambem para estender o número de semanas Em 13/03/2024 em 21:05, Eduardo Matta disse: Meta é chegar a 85kgs até o fim do ano, com um bf máximo de 16%, 18%. conselho não deixe esse BF ultrapassar os 15 todo aluno meu que quis focar em um peso na balança sem se preocupar com o BF acabou se arrependendo no final eu gosto de trabalhar com ganhos limpos sempre parece ser mais lento, mais vc não perde tempo, massa, e tudo mais, sofrendo para baixar o bf depois, e ver o que realmente ganhou.. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 14/03/2024 às 13:18 03/14, 2024 Excelente evolução mano!! Em 13/03/2024 em 21:05, Eduardo Matta disse: A deca irei utilizar por 12 semanas. aqui eu deixaria um pouco mais, umas 16 semanas, deca tem um ester longo, é interessante deixar ela um pouco mais de tempo, ainda mais nessa dose. Diario de Treino/Dieta/B&C Instagram FORTITUDE TRAINING - breve resumo e minha visão APRENDENDO JUNTOS A FAZER UMA PREPARAÇÃO E FINALIZAR pg. 80 à ??
Postado 14/03/2024 às 13:19 03/14, 2024 Em 13/03/2024 em 21:05, Eduardo Matta disse: Após o retorno seguirei para fase de hipertrofia e irei incluir 200mg de deca junto com os 250mg de enantato. A deca irei utilizar por 12 semanas. ( Aceito sugestões) Meta é chegar a 85kgs até o fim do ano, com um bf máximo de 16%, 18%. Parabéns pela evolução. Minhas sugestões: 1º - Faça planos de longo prazo, deficit mais leve para ganho real de massa muscular e não peso, se você almeja estética, não tem sentido preocupar com a balança e sim com o visual. 2º - Se pretende usar nandrolona EU não faria menos de 16 a 20 semanas, deixa o BF na faixa dos 10% e começa um superavit controlado e vai subindo gradualmente sem deixar o BF extrapolar. Assim como o @Stein acho burrice qualquer um que treina por estética deixar o BF passar de 15%, ali é o limite. Tu tem que trabalhar entre 10 e 15% e sempre focar em ganhar MUSCULO, exceto se você quiser ser powerlifter, ai é outra realidade e aparentemente não é o que você almeja. Coloque como meta ter um shape estético, preocupa menos com o peso, 85kg com 18% de BF tu vai parecer um Fordo e não um forte. Boa sorte na caminhada. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 18/03/2024 às 23:36 03/18, 2024 Autor Obrigado a todos pelos comentários. Vou seguir as dicas e a ideia é fazer um superavit pequeno e deixar o bf subir até no máximo 15%. Quero manter a estética e ter ganhos gradativos. Meu nutricionista é bem focado na estética e conservador quanto a superavits, dieta limpa e com boa qualidade nutricional. Sobre manter a deca por 16 semanas esse é o máximo recomendado? Posso manter por mais tempo? Após a recuperação da cirurgia vou começar o diário e compartilhando com vocês.
Postado 18/03/2024 às 23:41 03/18, 2024 Em 18/03/2024 em 20:36, Eduardo Matta disse: Obrigado a todos pelos comentários. Vou seguir as dicas e a ideia é fazer um superavit pequeno e deixar o bf subir até no máximo 15%. Quero manter a estética e ter ganhos gradativos. Meu nutricionista é bem focado na estética e conservador quanto a superavits, dieta limpa e com boa qualidade nutricional. Sobre manter a deca por 16 semanas esse é o máximo recomendado? Posso manter por mais tempo? Após a recuperação da cirurgia vou começar o diário e compartilhando com vocês. Eu mantenho enquanto meu bf e exames permitem. Não há prazo pré determinado. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 19/03/2024 às 11:34 03/19, 2024 Em 18/03/2024 em 20:36, Eduardo Matta disse: Sobre manter a deca por 16 semanas esse é o máximo recomendado? Posso manter por mais tempo? Nandrolona é uma droga que normalmente agride pouco a saúde, algumas pessoas acabam é afetando a parte mais psicológica e ficando mais deprimido, mas por ser uma droga de meia vida longa, sempre uso de 16 a 24 semanas. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 19/03/2024 às 15:26 03/19, 2024 Concordo com todo mundo acima man, se você focar em ganhos lentos, porém sólidos e limpos, vai ter muita margem de BF pra trabalhar um superávit legal, sem ficar naquela transição de "faz bulking, fica gordo, faz cutting, se sente magro, ai faz bulking de novo" e assim por diante Obs: mudou até o DNA ein, parabéns CONSTÂNCIA E DISCIPLINA
Postado 19/03/2024 às 21:38 03/19, 2024 Autor Em 19/03/2024 em 12:26, jovemsonhador disse: Concordo com todo mundo acima man, se você focar em ganhos lentos, porém sólidos e limpos, vai ter muita margem de BF pra trabalhar um superávit legal, sem ficar naquela transição de "faz bulking, fica gordo, faz cutting, se sente magro, ai faz bulking de novo" e assim por diante Obs: mudou até o DNA ein, parabéns A ideia é essa, dieta limpa, superavit controlado e deca pelo maior tempo possível junto com a testosterona. Cabe dianabol junto nas primeiras 4 semanas? 250mg testo - 200mg deca -40mg diana -1 a 4 semanas. 250mg testo 200mg deca - 4 a 16 semanas. 250mg de testo 400 de deca de 16 até o BF permitir. Da pra seguir dessa forma? OBS: kkkkk mudou muito, me sinto outra pessoa em todos os aspectos da minha vida. É impressionante o como a aparência, bem estar de saúde e testo alta faz no ser humano.
Crie uma conta ou entre para comentar