Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Irmão, convém tentar uma dosagem maior que 0.5 ml por semana, eu diria 1 ml, só escolher o Ester de testosterona, eu sugiro enantato ou blend (durateston).

 

Gordo realmente se dá mal com anabolizantes, mas nessa dosagem deve dar. Começa com treinos de força, leg press 45 ou 90 graus, estes 2 trabalhe força, no superior trabalhe força nos supinos, faça a divisão correta e faça todos os grupos musculares bem feito.

 

Faça uso de sibutramina que é um inibidor de apetite, use dia sim dia não ou todo dia.

 

Pode tentar incluir clenbuterol, mas não conheço como são os protocolos com ele para queima de gordura.

 

No pré treino, 10 mg dianabol 2 hrs antes e 25 mg Hemogenin. (Com o tempo você pode subir o Hemo pra 50mg) Não suba a dose do dianabol, ele tem um efeito mais forte no quesito range (use só essa dosagem minúscula como pré treino 10mg 1 cap blz).

 

Sucesso na sua jornada meu bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Complementando:

 

Bata meta de proteína, isso é indiscutível, 2 gramas quilo, faça 1:1 arroz cru e filé de peito cru, dá uma calculada, exemplo 600 gramas dos 2 divididos em refeições. Os 2 pesados cru. A gordura não vai interferir tanto, que não seja valores absurdos.

 

Evite a saturada e trans (esse é um detalhe bônus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seguinte, se tá bom o porque parar?

Creio que uma dura para manutenção durante toda a vida ( sempre) a cada 15 dias não faz mal a ninguém com dosagens baixas para manter empilhamento até a próxima aplicação. 

Melhora qualidade de vida, humor, libido e o homem vira "homem novamente" , testo é vida!/

O lance é descobrir se realmente sua testosterona era aquela mesmo, antes de fazer o ciclo!

Agora já feito , o certo era saber ...depois de algum tempo se sua testosterona irá ficar acima de 250! Se não , daí sim Dura a vida toda!

A minha por exemplo deu 179 referência a baixo de 194 para um idoso de 50 anos!

E olha só tenho 36 anos!

Agora irei pedir um segundo exame para tirar a prova e ai sim iniciar o ciclo.

Meu primeiro ciclo será com enatato de testosterona, oxa + recursos como clenbuterol.Pela Red Sh...

Boa sorte 🍀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2024 em 07:48, tiagodugatto disse:

O seguinte, se tá bom o porque parar?

Creio que uma dura para manutenção durante toda a vida ( sempre) a cada 15 dias não faz mal a ninguém com dosagens baixas para manter empilhamento até a próxima aplicação. 

Melhora qualidade de vida, humor, libido e o homem vira "homem novamente" , testo é vida!/

O lance é descobrir se realmente sua testosterona era aquela mesmo, antes de fazer o ciclo!

Agora já feito , o certo era saber ...depois de algum tempo se sua testosterona irá ficar acima de 250! Se não , daí sim Dura a vida toda!

A minha por exemplo deu 179 referência a baixo de 194 para um idoso de 50 anos!

E olha só tenho 36 anos!

Agora irei pedir um segundo exame para tirar a prova e ai sim iniciar o ciclo.

Meu primeiro ciclo será com enatato de testosterona, oxa + recursos como clenbuterol.Pela Red Sh...

Boa sorte 🍀

Só complementando o que você disse. Empilhar todo o durateston requer mais tempo, nesse blend temos alguns esteres de meia vida longa. O ideal é dar tempo ao tempo empilhar e manter-se, não dá pra ficar flutuando em dose. São fases, ciclos, blast and Cruises.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...