Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuo com tamoxifeno?


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Olá a todos, informações: idade 27, peso 79kg, altura 1,80cm, Percentual de gordura 10%, treino a dois anos e meio, meu objetivo e ganhar massa muscular chegar aos 100kg kkk.

Tem 6 meses que estou tomando 1ml semana de enantato e 3 meses tomando 1ml semana de deca.

Nas últimas semanas eu não tive sensibilidade mas senti que estava formando um caroço de gineco no mamilo esquerdo e o direito estava normal, com isso comecei a tomar tamoxifeno 40mg dia e realizei alguns exames com 7 dias tomando tamoxifeno.

Resultado dos exames:

Creatinina 1,67 mg/dL

Dht  843 pg/ml

Estradiol 93 pg/mL

Prolactina 17,31 ng/ml

Testo total 1600+ ng/dL

TGO 37 U/L

TGP 50 U/L

Triglicérides 93mg/dL

Estou no 10 dia tomando tamoxifeno 40mg e já senti diminuir bem o caroço do mamilo. Precisava da ajuda de vcs para saber se eu continuo? Por quanto tempo? ou se paro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/03/2024 em 11:22, Só Testo disse:

Olá a todos, informações: idade 27, peso 79kg, altura 1,80cm, Percentual de gordura 10%, treino a dois anos e meio, meu objetivo e ganhar massa muscular chegar aos 100kg kkk.

Tem 6 meses que estou tomando 1ml semana de enantato e 3 meses tomando 1ml semana de deca.

Nas últimas semanas eu não tive sensibilidade mas senti que estava formando um caroço de gineco no mamilo esquerdo e o direito estava normal, com isso comecei a tomar tamoxifeno 40mg dia e realizei alguns exames com 7 dias tomando tamoxifeno.

Resultado dos exames:

Creatinina 1,67 mg/dL

Dht  843 pg/ml

Estradiol 93 pg/mL

Prolactina 17,31 ng/ml

Testo total 1600+ ng/dL

TGO 37 U/L

TGP 50 U/L

Triglicérides 93mg/dL

Estou no 10 dia tomando tamoxifeno 40mg e já senti diminuir bem o caroço do mamilo. Precisava da ajuda de vcs para saber se eu continuo? Por quanto tempo? ou se paro?

 

Demorou 3 meses tomando "1ml" de deca pra aparecer esse caroço? Incomum isso, principalmente usando enantato de testo e deca, ambos já estão estáveis após 3 meses.

 

Utiliza o tamox até o caroço sumir, você usou anastrozol nesse tempo? 
Sempre baseia sua testo pra 250mg(1ml) de enantato porque na maioria dos testes a nandrolona também vai aparecer como testo, então o valor vai estar acima do que realmente está, e o estradiol não vai se basear no valor do exame, entendeu?

 

No seu caso pode ser interessante aproximar esse estradiol da faixa dos 50pg/ml, e acertar a dose de antiaromatase que o mantém ali para evitar que essa gineco retorne, normalmente quando ocorre a gineco ela sempre volta no mesmo lugar, então como tu ja tem essa disposição pode ser interessante controlar com anastro que é menos pior do que ficar usando tamoxifeno.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 11:32, GordãoLanches disse:

Até sumir. Depois 20mg/dia por mais 2 semanas.

 

O ideal é controlar Estradiol e Prolactina ao invés de fazer uso crônico de Tamoxifeno.

 

Dá uma lida: 

 

Entendi vou continuar tomando o tamoxifeno então. Eu já tinha lido este outro tópico, mais ainda não entendi ele direito, tipo o meu estradiol está em 93, então tomando somente o tamoxifeno não vai baixar ele, então eu tenho que tomar o anastrozol tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 12:47, tmz disse:

 

Demorou 3 meses tomando "1ml" de deca pra aparecer esse caroço? Incomum isso, principalmente usando enantato de testo e deca, ambos já estão estáveis após 3 meses.

 

Utiliza o tamox até o caroço sumir, você usou anastrozol nesse tempo? 
Sempre baseia sua testo pra 250mg(1ml) de enantato porque na maioria dos testes a nandrolona também vai aparecer como testo, então o valor vai estar acima do que realmente está, e o estradiol não vai se basear no valor do exame, entendeu?

 

No seu caso pode ser interessante aproximar esse estradiol da faixa dos 50pg/ml, e acertar a dose de antiaromatase que o mantém ali para evitar que essa gineco retorne, normalmente quando ocorre a gineco ela sempre volta no mesmo lugar, então como tu ja tem essa disposição pode ser interessante controlar com anastro que é menos pior do que ficar usando tamoxifeno.

 

 

Nao utilizei anastrozol somente tamoxifeno. 

Tenho que tomar o anastrozol junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 14:38, Só Testo disse:

Entendi vou continuar tomando o tamoxifeno então. Eu já tinha lido este outro tópico, mais ainda não entendi ele direito, tipo o meu estradiol está em 93, então tomando somente o tamoxifeno não vai baixar ele, então eu tenho que tomar o anastrozol tbm?


Tamoxifeno atua diretamente na gineco, no nódulo, entendeu? O que causa ela é o estradiol, o estradiol você controla com anastrozol.

 

se você estiver tendo gineco por conta do estradiol, o tamox protege a mama, mas tirou ele a gineco volta, se a causa for o estradiol. No caso da deca pode ocorrer pela prolactina também.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 07/03/2024 em 14:40, Só Testo disse:

Nao utilizei anastrozol somente tamoxifeno. 

Tenho que tomar o anastrozol junto?


Tu não devia ter começado usar esteroide sem noção basica bro, é coisa seria. 
 

Pode usar 1mg de anastrozol todo dia de aplicação, em jejum.

 

Independente da hora da aplicação, acorda toma 1mg de anastro em jejum e pronto, daqui umas 4 semanas repete o exame de testo e estradiol pra ver como esta e se mantem nessa dose.

 

Não exagera no anastro porque se zerar o estradiol tua libido e ereção ja era.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 14:43, tmz disse:


Tu não devia ter começado usar esteroide sem noção basica bro, é coisa seria. 
 

Pode usar 1mg de anastrozol todo dia de aplicação, em jejum.

 

Independente da hora da aplicação, acorda toma 1mg de anastro em jejum e pronto, daqui umas 4 semanas repete o exame de testo e estradiol pra ver como esta e se mantem nessa dose.

 

Não exagera no anastro porque se zerar o estradiol tua libido e ereção ja era.

 

 

Eu tinha lido antes de iniciar com os hormonios mais pelo visto foi pouco kkkk e obrigado tirou minha duvida.

Daqui 4 semanas volto com novos exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 14:52, Só Testo disse:

Eu tinha lido antes de iniciar com os hormonios mais pelo visto foi pouco kkkk e obrigado tirou minha duvida.

Daqui 4 semanas volto com novos exames.


correto, alias. Como você ta usando só 1ml de testo e 1’ml de deca imagino que esteja fazendo apenas uma aplicação na semana, o anastro é apenas 1 comprimido de 1mg por semana, ok? Se tiver aplicando 2x, é 1 anastro só.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 15:34, tmz disse:


correto, alias. Como você ta usando só 1ml de testo e 1’ml de deca imagino que esteja fazendo apenas uma aplicação na semana, o anastro é apenas 1 comprimido de 1mg por semana, ok? Se tiver aplicando 2x, é 1 anastro só.

 

 

Entendi, estou fazendo duas aplicações segunda 1ml de deca + 0,5 de enantato e quinta só 0,5 de enantato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...