Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC Ciclo de 5 meses de Enantato 1ML/semana


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Rapaziada preciso de uma opinião, estou prestes a ir embora do Brasil e preciso encerrar o ciclo e quero fazer uma TPC certa para não correr nenhum risco de baixa testosterona…

(OBS nas últimas duas semanas baixei dosagem para 0,500ml e agora estou finalizando com 0,250 ml de enantato por semana) para iniciar tpc 

 

Idade - 23 Anos

86 kg

 

Estou pensando em 1*

 

_ Silimarina (começar 2 semana antes de encerrar o ciclo e manter por mais umas 2 semana pós ciclo, 2 cápsulas por dia)

 

_ Anastrozol (1 mês usando pós ciclo 0,50mg)

 

_ Citrato de Clomifeno (começar após 2 semana da última aplicação, usar por 01 mês 0,50mg dia)

 

_ HCG5000ui (começar após 2 semana da última aplicação, 1000 ui de HCG a cada 3 dias)

 

 

ou 2*
 

A TPC começará 36 dias após a última injeção. Ela é dividida:

Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7dias.

Dia 8-37: Tamoxifeno, 20mg por dia durante 30 dias.

 

qualquer opinião é válida, sobre dias e alterações 

 

quero ter filhos mais pra frente 

Editado por Matheus Sampaio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/03/2024 em 00:07, Matheus Sampaio disse:

Rapaziada preciso de uma opinião, estou prestes a ir embora do Brasil e preciso encerrar o ciclo e quero fazer uma TPC certa para não correr nenhum risco de baixa testosterona…

(OBS nas últimas duas semanas baixei dosagem para 0,500ml e agora estou finalizando com 0,250 ml de enantato por semana) para iniciar tpc 

 

Idade - 23 Anos

86 kg

 

Estou pensando em 1*

 

_ Silimarina (começar 2 semana antes de encerrar o ciclo e manter por mais umas 2 semana pós ciclo, 2 cápsulas por dia)

 

_ Anastrozol (1 mês usando pós ciclo 0,50mg)

 

_ Citrato de Clomifeno (começar após 2 semana da última aplicação, usar por 01 mês 0,50mg dia)

 

_ HCG5000ui (começar após 2 semana da última aplicação, 1000 ui de HCG a cada 3 dias)

 

 

ou 2*
 

A TPC começará 36 dias após a última injeção. Ela é dividida:

Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7dias.

Dia 8-37: Tamoxifeno, 20mg por dia durante 30 dias.

 

qualquer opinião é válida, sobre dias e alterações 

 

quero ter filhos mais pra frente 

 

Essa redução dos hormônios injetados não tinha necessidade, seu eixo continua inibido com 1 ml ou 0.1ml.

 

Ou clomid, ou tamox.

 

Se não estava usando anastro pra inibir aromatase, o mínimo que deve fazer são exames pra ver em quanto está estradiol antes de sair jogando medicação.

 

Hcg pode começar já, uma dose inicial de 5000 ui, depois 500ui ds3dn ateh começar o tamox ou clomid.

 

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 09:17, Vitor_Maromba disse:

 

Essa redução dos hormônios injetados não tinha necessidade, seu eixo continua inibido com 1 ml ou 0.1ml.

 

Ou clomid, ou tamox.

 

Se não estava usando anastro pra inibir aromatase, o mínimo que deve fazer são exames pra ver em quanto está estradiol antes de sair jogando medicação.

 

Hcg pode começar já, uma dose inicial de 5000 ui, depois 500ui ds3dn ateh começar o tamox ou clomid.

 

 

Ótima tarde Vitor, cara muito obrigado pelas informações e sua opinião foi de muito valor para mim!!! Deus te abençoe irmão.

 

Vou providenciar o exame.

 

Somente a última dúvida, ds3dn é oque? 

 

Desculpe pois sou leigo neste assunto.

Editado por Matheus Sampaio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 01/03/2024 em 13:44, Matheus Sampaio disse:

 

Ótima tarde Vitor, cara muito obrigado pelas informações e sua opinião foi de muito valor para mim!!! Deus te abençoe irmão.

 

Vou providenciar o exame.

 

Somente a última dúvida, ds3dn quer dizer 3 em 3 dias ? ou oque quer dizer? 

 

Desculpe pois sou leigo neste assunto.

 Dia sim, 3 dias não. Aplica, fica 3 dias sem aplicar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...