Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Está na Hora do OFF?


Ir para solução Solucionado por mzampieri ,

Posts Recomendados

Em 08/02/2024 em 17:42, galante disse:

Ex testo/deca 1:1 200mg hemo 50mg pre treino?

50mg de hemogenin é dose de blast. Kkkk principalmente se for de fonte boa. O horse tá usando acho que 80mg hahaha 

 

OFF é usar só a testo base pra manter a massa que tem, nada mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 08/02/2024 em 17:34, galante disse:

Exame eu tenho feito a cada 6 meses por que tenho usado somente testo mesmo em dose relativamente alta, 

hemograma completo

perfil lipidico, funcao hepatica e renal, estradiol, testo livre e total, shbg, prolactina e dht

 

todos dentro do padrao e na proporção boa, a um tempo atras o estradiol deu uma subida mas regulei mesmo sem ter tido colateral. final desse mes faço mais um exame

 

sobre o protocolo, o que indicaria?

Boa mano, tá no caminho certo

 

oq eu faria pensando no perfil que vc esta se baseando seria mais ou menos isso

 

Blast bulking

1-20 -> Enant. Testo 500mg/sem

1-20 -> dec. Nandrolona 400mg 

 

 

Cruise

1-8 -> Enant. Testo 300mg/sem

1-4 dieta manutenção 

4-8 transição pra cutting limpando físico com leve déficit 

 

Blast Cutt

1-12   -> Enant. Testo 500mg

7-12 -> Masteron 400mg 

7-12 -> hemogenin 50mg/dia (pré treino)

7-12 -> clembuterol 20mcg chegando até 40mcg

 

controlando bem a dieta pra diminuir as kcal mais drasticamente apenas no final faltando umas 4sem…

 

Mais isso eu faria com vc que quer usar mais droga, não passaria isso pra algum cliente meu e nem faria comigo… 

Editado por mzampieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelo retorno e pela opinião de voces!

 

Mesmo sendo informado da quantidade vou seguir o protocolo do @mzampieri gostei da distribuição

 

Vou seguir o que havia comentado no primeiro tópico: vou secar o máx possível com testo only e aumentar para 600kcal o défict calórico até final de abril, fazer uma dieta de manutenção e iniciar o protocolo: bulking, manutenção, cutting e manutenção e me manter na testo 300mg/sem.

 

Vou encerrar esse post e abrir um novo informando as evoluções, se eu animar colocarei umas fotos também de antes e depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2024 em 12:13, galante disse:

Obrigado a todos pelo retorno e pela opinião de voces!

 

Mesmo sendo informado da quantidade vou seguir o protocolo do @mzampieri gostei da distribuição

 

Vou seguir o que havia comentado no primeiro tópico: vou secar o máx possível com testo only e aumentar para 600kcal o défict calórico até final de abril, fazer uma dieta de manutenção e iniciar o protocolo: bulking, manutenção, cutting e manutenção e me manter na testo 300mg/sem.

 

Vou encerrar esse post e abrir um novo informando as evoluções, se eu animar colocarei umas fotos também de antes e depois.

tmj!! vai dando os relatos dos ganhos ai brother!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...