Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testotesrona exógena com o BF alto ajuda no emagrecimento?


Ir para solução Solucionado por josemadruga_ ,

Posts Recomendados

Em 21/01/2024 em 15:22, ghzinn disse:

2 anos de dieta e treino, perdeu 20kg e ainda está com 27% de BF? Simples, está fazendo alguma coisa errada, seja dieta, treino ou os dois juntos.

 

Sem querer debochar do criador do tópico (n é a intençao mesmo), mas a maneira mais simples de descobrir que alguém está errando algo é ouvir da pessoa que "faz tudo certo e nunca erra".

 

A quantidade de gente que aparece na academia todo dia e "faz tudo certo" é impressionante. Tu vai ouvir um pouco da rotina da pessoa e já ve uma porrada de erros logo de cara.

 

Dieta é muito fácil de errar, seja de forma consciente ou nao. Se o cara postar a dieta aqui, eu tenho certeza absoluta que vai ter erros ou ela nao está sendo seguido regularmente ou tem gafes (pesando errando, medidas erradas, etc).

Editado por Sr. Calminho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/01/2024 em 16:22, Sr. Calminho disse:

 

Sem querer debochar do criador do tópico (n é a intençao mesmo), mas a maneira mais simples de descobrir que alguém está errando algo é ouvir da pessoa que "faz tudo certo e nunca erra".

 

A quantidade de gente que aparece na academia todo dia e "faz tudo certo" é impressionante. Tu vai ouvir um pouco da rotina da pessoa e já ve uma porrada de erros logo de cara.

 

Dieta é muito fácil de errar, seja de forma consciente ou nao. Se o cara postar a dieta aqui, eu tenho certeza absoluta que vai ter erros ou ela nao está sendo seguido regularmente ou tem gafes (pesando errando, medidas erradas, etc).

 

Os caras fazem tudo certo, e nem sequer têm balança de alientos em casa. Treinam fofo. Fazem final de semana off. Vão num churrasco e enchem a pança de cerveja. E por aí vai.

 

Eu não faço tudo certo. Faço 80-90%, mas mantenho a constância.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2024 em 16:22, Sr. Calminho disse:

 

Sem querer debochar do criador do tópico (n é a intençao mesmo), mas a maneira mais simples de descobrir que alguém está errando algo é ouvir da pessoa que "faz tudo certo e nunca erra".

 

A quantidade de gente que aparece na academia todo dia e "faz tudo certo" é impressionante. Tu vai ouvir um pouco da rotina da pessoa e já ve uma porrada de erros logo de cara.

 

Dieta é muito fácil de errar, seja de forma consciente ou nao. Se o cara postar a dieta aqui, eu tenho certeza absoluta que vai ter erros ou ela nao está sendo seguido regularmente ou tem gafes (pesando errando, medidas erradas, etc).

então, eu faço acompanhamento com nutricionista e pago 400 pila por semana para um personal me ajudar nos treinos, só se ele estiver me treinando errado kkkkkkkkkkkkk

E a questão da alimentação eu sempre peso a proteina crua e o carbo cru tmb, eu parei de comer feijão e arroz pois eu não sabia como que pesaria com ele pronto por causa do caldo, então só estou na batata doce e inglesa.

 

claro que não é 100% como eu disse ue tenho uma familia e acabo saindo as vezes, só esses tempois que fiquei muito bitolado, mas pode ter certeza que 90% está OK

Editado por Sivonaldo Manoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2024 em 12:09, Sivonaldo Manoel disse:

haha o problema que eu estou ficando bitolado com isso, eu penso "mesmo seguindo os macros, não estou emagrecendo, eu saindo pra tomar um sorvete so vai prejudicar"

 

pelos meus macros estão até menos do que era pra ser, toda vez que faço o calculo ou coloco no app da em torno de 2300 a 2400 calorias e eu estou com 2000

Se mexe com a cabeça, precisa cuidar da mentes antes do corpo man. Quando sua bebê crescer e vc Perceber que passou, e não curtiu sua família, vai vir outra coisa pra vc ficar bitolado. 
 

planeje sua rotina, abra espaço pra uma ref livre (com bom senso), e curta seu bebê. Shape vc vai construindo, e só depende de vc.

 

tempo eh a única coisa que não conseguimos recuperar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...