Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obrigado a fazer Blast and Cruise


Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/12/2023 em 13:16, Vini0000xx disse:

 

 

Me explica melhor essa parte. Não entendi direito. Vc quis dizer pra não deixar de fazer cardio, isso ?

 

Isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a sua pergunta: Continua mandando a testo aí, 200 a 350mg semana até final de janeiro, aí vc volta com a deca, e quando iniciar seu projeto militar você volta com a Diana, ao final do projeto militar você espera 6x a meia vida da deca e inicia a TPC (se é que isso existe), tenha sempre em mente que toda vez que você liga seu eixo novamente ele volta mais fraco do que antes, então ao final de cada ciclo sua testo tende sempre a ficar menor.

 

 

 

O que eu faria: Manteria a testo em dose de TRT ou levemente supra fisiológico para o resto da vida, usaria a deca e a Diana no período militar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 00:23, DoutorEstranho disse:

 

 

O que eu faria: Manteria a testo em dose de TRT ou levemente supra fisiológico para o resto da vida, usaria a deca e a Diana no período militar.

 

 

Po tenho até vontade de manter testo sempre. Mas penso que um dia se acontecer algo e tiver que parar de tomar vou sofrer com falta de ereção. Por isso que faço ciclo e TPC. Fico uns meses sem tomar nada e tal. Tenho medo disso. 

 

 

Mas valeu pela dica vou fazer isso mesmo e quando tiver pra terminar o curso. Paro o ciclo e faço uma TPC. E fico um tempinho puro. 

Editado por Vini0000xx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...