Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo baixa, entrar com reposição?


Posts Recomendados

2 meses de treino após 13 anos sedentário , seguindo a dieta, tendo uma evolução razoável em membros superiores e inferiores, difícil apenas perder a barriga.

 

30 anos

Altura: 1,71

Peso: 71kg

BF: 17,5 (gordura toda localizada no abdômen) 

Testo total: 264,0   ng/dL

Libido ok 

 

edit: outra coisa que deu ruim nos exames, estou averiguando é possível gordura no fígado, pelos exames deu algumas alterações.

 

necessário reposição?

 

Treinando pesado seg a sex. treinos ABC, acordando muito cansado, desanimo, tem relação com a testo? 

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/T8d1XgY

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/kBQCRUY

Editado por Igor.Rodrigues
mais informações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 anos sedentário, da alguns meses e essa testo melhora.

Se não melhorar aí sim entra com uma TRT, mas está testo esta muita mais alinhada com sua vida desregrada de anos, da um tempinho a mais para ver se melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela idade, eu acho de "boa" se quiser trocar saúde por performance, mas vale a pena depois de 1 ou 2 anos de treino e dieta, a testo vai aumentar sozinha, e automaticamente sua qualidade de vida, se lá com treino e dieta vc quiser aumentar a performance aí sim.

 

TRT não precisa.

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 15:07, Igor.Rodrigues disse:

Treinando pesado seg a sex

 

depois de 13 anos sedentário, provavelmente seria melhor começar com treinos moderados 3 a 4x por semana...

 

Tem alguns marcos de idade:

 

até os 25 - vc é indestrutível

25 aos 30 - já começa a doer um cotovelo, uma escápula, um ombro

30 aos 40 - já tem q tomar cuidado pq se forçar demais vai ficar 15 dias sentindo o ciático

40+ - 45 minutos aquecendo pra 15 minutos de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 11:29, carlosfelipe.bas disse:

45 minutos aquecendo pra 15 minutos de treino.

 

Para de zoar meus treinos po.

30 minutos aquecendo para fazer 1 top set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, desejo ter uma orientação, tenho 58 anos, estou com libido muito baixo, testo de 298, mulher em casa reclamando por falta de interesse, posso fazer uma reposição hormonal, pois sou diabético e hipertenso, mais com ambos controlados, quero fazer reposição com testo, podem me ajudar, orientando, pois nunca fiz isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2023 em 11:07, Igor.Rodrigues disse:

2 meses de treino após 13 anos sedentário , seguindo a dieta, tendo uma evolução razoável em membros superiores e inferiores, difícil apenas perder a barriga.

 

30 anos

Altura: 1,71

Peso: 71kg

BF: 17,5 (gordura toda localizada no abdômen) 

Testo total: 264,0   ng/dL

Libido ok 

 

edit: outra coisa que deu ruim nos exames, estou averiguando é possível gordura no fígado, pelos exames deu algumas alterações.

 

necessário reposição?

 

Treinando pesado seg a sex. treinos ABC, acordando muito cansado, desanimo, tem relação com a testo? 

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/T8d1XgY

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/kBQCRUY

Treinar amigão... Comer bem... E ter bons hábitos... Zero álcool.. e sua testo sobe rapidinho... Muito relativo isso... AES eh a cereja do bolo, não impulso para acordar e treinar.

 

Quem vai definir se precisa de reposição eh seu médico.. precisa de acompanhamento nesses casos... Pelo visto tá baixa mas não tem sintoma nem de libido baixa.. complicado...entrar nesse mundo eh um caminho só de ida 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2023 em 13:29, Nilton rj disse:

Bom dia, desejo ter uma orientação, tenho 58 anos, estou com libido muito baixo, testo de 298, mulher em casa reclamando por falta de interesse, posso fazer uma reposição hormonal, pois sou diabético e hipertenso, mais com ambos controlados, quero fazer reposição com testo, podem me ajudar, orientando, pois nunca fiz isso. 

Procure um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...