Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usando um blend de propionato e enantato.


Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Pessoal sempre usei enantato e particularmente acho muito bom e tudo mais, mas recentemente usei uma dura e gostei bastante, não mudou nada consideravelmente, porém acredito que dá uma melhorada de leve na libido e na energia mental, dei uma analisada e particularmente gosto mais do enantato mesmo assim, pois deu bom pra mim e não gostaria de mexer com tantos esteres igual da durateston, pensei se eu misturar o propionato de testosterona com enantato eu acabaria colhendo alguns pontos positivos da durateston, pois o propionato bate no mesmo dia e seria fácil de controlar aromatase e tudo mais sendo que me dei bem com enantato, duas drogas meia vida curta e uma média um mini blend com 2 esteres, já a dura possuí 4 esteres e tem um Ester com meia vida 15 dias e isso eu não curto..

Pois hipoteticamente falando se der ruim algum ester eu não vou saber qual em si está causando o problema.. então minha dúvida é a seguinte, alguém já usou ou usa propi com enantato, da bom ou não vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 28/11/2023 em 05:29, endoTRTESTE disse:

Pessoal sempre usei enantato e particularmente acho muito bom e tudo mais, mas recentemente usei uma dura e gostei bastante, não mudou nada consideravelmente, porém acredito que dá uma melhorada de leve na libido e na energia mental, dei uma analisada e particularmente gosto mais do enantato mesmo assim, pois deu bom pra mim e não gostaria de mexer com tantos esteres igual da durateston, pensei se eu misturar o propionato de testosterona com enantato eu acabaria colhendo alguns pontos positivos da durateston, pois o propionato bate no mesmo dia e seria fácil de controlar aromatase e tudo mais sendo que me dei bem com enantato, duas drogas meia vida curta e uma média um mini blend com 2 esteres, já a dura possuí 4 esteres e tem um Ester com meia vida 15 dias e isso eu não curto..

Pois hipoteticamente falando se der ruim algum ester eu não vou saber qual em si está causando o problema.. então minha dúvida é a seguinte, alguém já usou ou usa propi com enantato, da bom ou não vale a pena ?

Já misturei ... Várias combinações..e te digo.. da na mesma... Não muda nada.. só mais custos. Hj, fico só no cipionato mesmo, ta ótimo. Se tá indo bem no enantato.. pra que mexer nisso? Besteira, perda de tempo e dinheiro, já que propionato, se quiser de fato sentir ele melhor, eh dia sim, dia não de agulhada.. e testo é testo né mano.. aromatizar vc vai de qualquer jeito, já que vai empilhar... Enfim.. não mexe em time que tá ganhando.. e sim, não faça cagada 😝

Editado por OrganicoSemPânico
👻👻👻
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 05:29, endoTRTESTE disse:

Pois hipoteticamente falando se der ruim algum ester eu não vou saber qual em si está causando o problema.. então minha dúvida é a seguinte, alguém já usou ou usa propi com enantato, da bom ou não vale a pena ?

A vantagem vem com a desvantagem junto, usando os dois vc consegue um pico maior no sangue, pois vai ter o enantato estável e consegue um pico maior com o propinado.

Vai depender do seu corpo como disse pode ter mais ganhos e tb mais colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 07:26, somedieyoung_ disse:

Sua pergunta em si já é bem confusa, no mais depois de empilhado não há diferenças além da meia vida, essa parada de energia mental e libido não tem correlação direta com qual Ester tu tá usando. Fique com apenas um e não faça cagada.

Existe correlação sim mas como citei não é algo tão considerável, uma droga com meia vida curta dá um pico imediato,e provavelmente age no sistema nervoso de uma maneira diferente de um ester mais longo e mais estável, um exemplo disso é o pessoal que toma Hemogenin de pré treino, dá uma energia mental e confiança na hora que toma, mas varia de pessoa pra pessoa também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 10:19, Stein disse:

testo é testo 

o ester não muda o efeito do fármaco 

 

não é porque um ester é longo que causa resultado lento.

 

Sim compreendo isso, mas falo do pico imediato,  tu já tomou um Hemogenin de pré treino por exemplo? Dá uma energia monstra, agora supostamente se existisse um enantato de Hemogenin com a mesma dosagem, como ficaria sendo liberado de uma forma mais estável, muito provavelmente o pico de energia que temos pela via oral seria perdido, entende? Por isso muitos gostam demasiadamente da durateston mas acredito que seja por conta do efeito imediato causado pelo propionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 07:46, OrganicoSemPânico disse:

Já misturei ... Várias combinações..e te digo.. da na mesma... Não muda nada.. só mais custos. Hj, fico só no cipionato mesmo, ta ótimo. Se tá indo bem no enantato.. pra que mexer nisso? Besteira, perda de tempo e dinheiro, já que propionato, se quiser de fato sentir ele melhor, eh dia sim, dia não de agulhada.. e testo é testo né mano.. aromatizar vc vai de qualquer jeito, já que vai empilhar... Enfim.. não mexe em time que tá ganhando.. e sim, não faça cagada 😝

Usa cipionato de farmácia? Se deu bem com ele, prefere cipionato à enantato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 18:39, endoTRTESTE disse:

Usa cipionato de farmácia? Se deu bem com ele, prefere cipionato à enantato?

Mano, já usei bastante o Deposteron de Farma.. mais na época que custava 40 reais... Hoje em dia.. sem chance..200 pilas três ampolinhas.. não rola né.. 

Eu vou geralmente de muscle mesmo quando a grana tá curta.. qndo tá melhorzinha ... Pharmacom, oxygen.. depende muito..meu salário eh variável 🤑🤑🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...