Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Cotoveleira


PrimoMalvadeza

Posts Recomendados

Em 23/11/2023 em 14:53, PrimoMalvadeza disse:

Acabei pegando hoje de manha essa aqui da  Horse Power , nao vi muitos conteudos no youtube sobre cotoveleiras, acho que é algo que poderiam investir mais. Essa foi a unica marca que encontrei algo sobre, no vídeo tinha ate um comentário do Pacho a 2 anos atrás falando que usava, meu desejo era pegar essa da Repmax mas no momento nao consigo, Essa da Max force eu tinha visto tambem mas ate voce falar eu não tinha visto nenhum comentario sobre. Enfim torcer para essa da Horse ser boa. Obrigado pela ajuda pessoal.

E ai, é boa?

Estou precisando de um par tbm, todo supino com barra é um incomodo lazarento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/11/2023 em 15:24, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Mano, sinceramente? Não passou a dor? Não precisa ir direto num médico, mas vá, no minimo, em um Fisioterapeuta.

Provavelmente tu vai falar o que é e ele/ela já vai saber como tratar, provavel que ele te passe alguns exercicios para antebraço ou algum tipo de fortalecimento nessa area.

Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os produtos da repmax são white label e tu encontra no Aliexpress. Só ver que eles vão lançar uma sapatilha de powerlifter que é exatamente igual a qualquer sapatilha de powerlifter do Aliexpress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 16:03, Rafael Urso disse:

E ai, é boa?

Estou precisando de um par tbm, todo supino com barra é um incomodo lazarento.

Ajudou sim, comprei justamente por estar com epicondilite, Ela é muito boa pois é uma faixa elastica que da pra prender bem acredito que pra quem ta com epicondilite seja ate melhor do que a da Repmax, pois voce consegue puxar e dar mais tensão no cotovelo, minhas dores no treino essa semana diminuiu 80% com o uso dela. Porem da um pouco de trabalho pq precisa ficar tirando e colocando toda serie. gasto uns 45s colocando nos dois braços, é um pouco chato ter que fazer isso toda serie. Acredito que quando minha epicondilite melhorar vou procurar uma da repmax ou outra normal que da pra deixar no braço o treino todo

Editado por PrimoMalvadeza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2023 em 20:15, Carllos Godyr disse:

Todos os produtos da repmax são white label e tu encontra no Aliexpress. Só ver que eles vão lançar uma sapatilha de powerlifter que é exatamente igual a qualquer sapatilha de powerlifter do Aliexpress.

tem algum link mano? não consegui achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que achei muito interessante, é que quando eu ia fazer supino inclinado com halter, eu coloco o peso no joelho e jogo pra cima pois treino sozinho, antes ao fazer isso na hora ja sentia o cotovelo doendo, ontem com o uso da cotovelera fiz de boa, sem dor alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2023 em 20:15, Carllos Godyr disse:

Todos os produtos da repmax são white label e tu encontra no Aliexpress. Só ver que eles vão lançar uma sapatilha de powerlifter que é exatamente igual a qualquer sapatilha de powerlifter do Aliexpress.

Boa!

Nunca pensei em procurar sobre no aliexpress kkkk Esperava mais da repmax kkkk

Vi que a galera do Odin faz o mesmo, whitelabel.

 

Em 04/12/2023 em 10:25, PrimoMalvadeza disse:

Ajudou sim, comprei justamente por estar com epicondilite, Ela é muito boa pois é uma faixa elastica que da pra prender bem acredito que pra quem ta com epicondilite seja ate melhor do que a da Repmax, pois voce consegue puxar e dar mais tensão no cotovelo, minhas dores no treino essa semana diminuiu 80% com o uso dela. Porem da um pouco de trabalho pq precisa ficar tirando e colocando toda serie. gasto uns 45s colocando nos dois braços, é um pouco chato ter que fazer isso toda serie. Acredito que quando minha epicondilite melhorar vou procurar uma da repmax ou outra normal que da pra deixar no braço o treino todo

Boa! Obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...