Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Cotoveleira


PrimoMalvadeza

Posts Recomendados

Publicidade

Acabei pegando hoje de manha essa aqui da  Horse Power , nao vi muitos conteudos no youtube sobre cotoveleiras, acho que é algo que poderiam investir mais. Essa foi a unica marca que encontrei algo sobre, no vídeo tinha ate um comentário do Pacho a 2 anos atrás falando que usava, meu desejo era pegar essa da Repmax mas no momento nao consigo, Essa da Max force eu tinha visto tambem mas ate voce falar eu não tinha visto nenhum comentario sobre. Enfim torcer para essa da Horse ser boa. Obrigado pela ajuda pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 14:53, PrimoMalvadeza disse:

Acabei pegando hoje de manha essa aqui da  Horse Power , nao vi muitos conteudos no youtube sobre cotoveleiras, acho que é algo que poderiam investir mais. Essa foi a unica marca que encontrei algo sobre, no vídeo tinha ate um comentário do Pacho a 2 anos atrás falando que usava, meu desejo era pegar essa da Repmax mas no momento nao consigo, Essa da Max force eu tinha visto tambem mas ate voce falar eu não tinha visto nenhum comentario sobre. Enfim torcer para essa da Horse ser boa. Obrigado pela ajuda pessoal.

Horse power tem produtos otimos a questão é que bem mais caro que os equivalentes, ele costuma dar muito equipamentos para os "famosos" usarem.

Essa da horse power é bem curta 85cm, pra mim ja nao serviria

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2023 em 14:55, Dougwar disse:

Horse power tem produtos otimos a questão é que bem mais caro que os equivalentes, ele costuma dar muito equipamentos para os "famosos" usarem.

Essa da horse power é bem curta 85cm, pra mim ja nao serviria

Pdcrer parece ser boa mesmo, tenho 40 de braço acho que deve dar, só to comprando mesmo pq comecei a ter condicente, acho que vai ajudar nessa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 14:16, Jorge da TI disse:

Por curiosidade, o que fez você querer/precisar usar cotoveleira?

No meu caso procurei por estar com epicondilite, ai qdo fazia supino ativava e no dia de triceps doía muito o cotovelo, com a faixa de cotovelo hj  a dor sumiu, e vejo que pra quem treina pesado peito e ombro é uma necessidade para preservar a articulação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 14:49, Dougwar disse:

No meu caso procurei por estar com epicondilite, ai qdo fazia supino ativava e no dia de triceps doía muito o cotovelo, com a faixa de cotovelo hj  a dor sumiu, e vejo que pra quem treina pesado peito e ombro é uma necessidade para preservar a articulação 

Ah, sim. Esses dias meu carro atolou e precisei empurrar. Acabei machucando o cotovelo e a dor não passou. É uma dor leve, nem cogitei ir ao médico, mas acho que posso usar uma dessas só pra garantir que a lesão não piore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2023 em 15:00, Jorge da TI disse:

Ah, sim. Esses dias meu carro atolou e precisei empurrar. Acabei machucando o cotovelo e a dor não passou. É uma dor leve, nem cogitei ir ao médico, mas acho que posso usar uma dessas só pra garantir que a lesão não piore

Mano, sinceramente? Não passou a dor? Não precisa ir direto num médico, mas vá, no minimo, em um Fisioterapeuta.

Provavelmente tu vai falar o que é e ele/ela já vai saber como tratar, provavel que ele te passe alguns exercicios para antebraço ou algum tipo de fortalecimento nessa area.

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...