Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressão - Ansiedade - Libido - No meio do Ciclo


Ir para solução Solucionado por James_Bude ,

Posts Recomendados

Minha libido começo deste ano estava maravilhosa, até acontecer uma grande decepção no trabalho. Sempre tive ansiedade de desempenho (principalmente na hora da penetração), mas com o uso dos esteroides desde o meio de 2022 acabou ficando quase zerada e queria foder todos os dias. Até parei de tomar antidepressivo no inicio do ano por conta do efeito que a testo fazia pra minha cabeça.
93kg
15% massa gorda
Treino de segunda a sábado por conta da mente mesmo, bem pesado.

Ciclo/semana:
1,5 ml de Duraplus da Lander
0,5 ml de Deca de Nandrolona Lander

Nesta grande decepção que tive, comecei a ter crises de ansiedade e a depressão voltou. Conseguia transar bem ainda, mas tive que voltar há dois meses ao tratamento medicamentoso. No começo comecei tomar 10 mg de esc (agosto) o que tirou Toda sensibilidade do meu pênis, sabe aquela sensação de sentir toda a vagina/ânus ao redor do corpo do pênis? sumiu. O que me deixou mais ansioso ainda, voltei no psiquiatra e ele adicionou a bupropiona 150mg. Continuei com as crises de ansiedade um pouco menos intensas e no retorno. Aumentou esc para 15mg e bupropiona para 300mg há menos de um mês. 

Adaptação foi desesperadora, minha libido ficou zerada sem ereções matinais. Estava com neura da testo ser falsa e fui fazer exames:
Colesterol total 174mg/dl
HDL: 48mg/DL
TGO 24U/L
TGP 23 U/L
TSH 1,93 uUI/L
T4 5,7 mcg/dL
T4livre 1,25 ng/dL
T3 1,03 ng/mL
Vit D 36 ng/mL
PSA 0,830 ng/mL

LH < 0,3 mUI/mL
FSH 0,3 mUI/mL
Estradiol 92,5 pg/mL
Testo total: 1940 ng/dL
Testo livre 620,20 pg/mL
SHBG 24,8 nmol/L
DHT não saiu ainda
Prolactina 22,5 ng/mL

Usei começo da semana agora, cabergolina: fiquei com muito tesão a semana toda, fazendo várias brincadeiras com minha mina. Mas hoje na hora H mesmo, PUFF broxei. Com mais alguns estímulos e conversando com ela consegui a penetração e conversando com ela, mas mesmo assim não sentia todo o estimulo que costumava sentir no meu pênis.
Queria compartilhar esse relato com vocês  e ter outras opiniões, sei que o componente psicológico é alto + medicações da depressão. Mas eu amo transar e me afetou pra caralho todo esse rolê. Faço terapia com um analista, converso sobre... mas estou pensando em investir ano que vem em uma sexóloga.

Resumo das medicações:
Esc 15 mg/dia (23 dias usando)
Bup 300 mg/dia (23 dias Usando)

Tadalafila 5mg/dia (1mês usando)
Cabergolina 0,5mg/semana (3 dias Usando)

Ciclo/semana:
1,5 ml de Duraplus da Lander
0,5 ml de Deca de Nandrolona Lander


Alguém mais passa ou passou por situação semelhante?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/11/2023 em 15:14, Alquimista L disse:

Usei começo da semana agora, cabergolina: fiquei com muito tesão a semana toda

De tanta coisa q vc ta tomando e q ta acontecendo pq vc achou q era a prolactina?

sua prolactina nem tava tão alta, provavelmente ela foi baixando esses dias e zerou, faz o exame so dela agora pra tirar a duvida

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2023 em 15:14, Alquimista L disse:

Nesta grande decepção que tive, comecei a ter crises de ansiedade e a depressão voltou

 

Trata e conversa com o psiquiatra a possibilidade de reduzir ou retirar as drogas.

 

e ficar só com a testosterona.

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2023 em 13:32, Alquimista L disse:

Vou tentar falar com ele sobre, principalmente a redução. O jeito pelo que vi é ter paciência.

 

Exponha-se ao sol tDS os dias entre 6 e 10 da manhã tDS os dias, de 30 min a 1 hora, Qt mais cedo melhor. O sol é um controlador de sono e o sono de qualidade é um estabilizador de humor. Faz isso uma semana e vem aqui relatar uq aconteceu. Leve esse hábito pro resto da vida. Se possível faça uma caminhada de moderada a leve de manhã . Obs: mesmo em dias nublados ou chuvosos exponha-se ao sol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao recomendaria usar hormônios tendo problemas psicológicos. Sei que parece ser liçao de moral, mas hormonios já podem pesar no psico quando você é saudável...

 

No mais, eu estudaria sobre os efeitos colaterais de cabergolina.

 

Cabergolina gera feedback negativo nos receptores de dopamina e isso pode te zoar FORTE no longo prazo.

 

Cabergolina pode mudar como as válvulas do teu coraçao funcionam, principalmente se vc tiver predisposição.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 10/11/2023 em 15:14, Alquimista L disse:

Minha libido começo deste ano estava maravilhosa, até acontecer uma grande decepção no trabalho. Sempre tive ansiedade de desempenho (principalmente na hora da penetração), mas com o uso dos esteroides desde o meio de 2022 acabou ficando quase zerada e queria foder todos os dias. Até parei de tomar antidepressivo no inicio do ano por conta do efeito que a testo fazia pra minha cabeça.
93kg
15% massa gorda
Treino de segunda a sábado por conta da mente mesmo, bem pesado.

Ciclo/semana:
1,5 ml de Duraplus da Lander
0,5 ml de Deca de Nandrolona Lander

Nesta grande decepção que tive, comecei a ter crises de ansiedade e a depressão voltou. Conseguia transar bem ainda, mas tive que voltar há dois meses ao tratamento medicamentoso. No começo comecei tomar 10 mg de esc (agosto) o que tirou Toda sensibilidade do meu pênis, sabe aquela sensação de sentir toda a vagina/ânus ao redor do corpo do pênis? sumiu. O que me deixou mais ansioso ainda, voltei no psiquiatra e ele adicionou a bupropiona 150mg. Continuei com as crises de ansiedade um pouco menos intensas e no retorno. Aumentou esc para 15mg e bupropiona para 300mg há menos de um mês. 

Adaptação foi desesperadora, minha libido ficou zerada sem ereções matinais. Estava com neura da testo ser falsa e fui fazer exames:
Colesterol total 174mg/dl
HDL: 48mg/DL
TGO 24U/L
TGP 23 U/L
TSH 1,93 uUI/L
T4 5,7 mcg/dL
T4livre 1,25 ng/dL
T3 1,03 ng/mL
Vit D 36 ng/mL
PSA 0,830 ng/mL

LH < 0,3 mUI/mL
FSH 0,3 mUI/mL
Estradiol 92,5 pg/mL
Testo total: 1940 ng/dL
Testo livre 620,20 pg/mL
SHBG 24,8 nmol/L
DHT não saiu ainda
Prolactina 22,5 ng/mL

Usei começo da semana agora, cabergolina: fiquei com muito tesão a semana toda, fazendo várias brincadeiras com minha mina. Mas hoje na hora H mesmo, PUFF broxei. Com mais alguns estímulos e conversando com ela consegui a penetração e conversando com ela, mas mesmo assim não sentia todo o estimulo que costumava sentir no meu pênis.
Queria compartilhar esse relato com vocês  e ter outras opiniões, sei que o componente psicológico é alto + medicações da depressão. Mas eu amo transar e me afetou pra caralho todo esse rolê. Faço terapia com um analista, converso sobre... mas estou pensando em investir ano que vem em uma sexóloga.

Resumo das medicações:
Esc 15 mg/dia (23 dias usando)
Bup 300 mg/dia (23 dias Usando)

Tadalafila 5mg/dia (1mês usando)
Cabergolina 0,5mg/semana (3 dias Usando)

Ciclo/semana:
1,5 ml de Duraplus da Lander
0,5 ml de Deca de Nandrolona Lander


Alguém mais passa ou passou por situação semelhante?

 

infelizmente alguns psiquiatras não levam em conta a importância de escolher certo o medicamento. não adianta ele dar escilatopram pra um adulto que gosta de sexo.

minha sugestão é: volta na consulta com ele, fala dos efeitos colaterais e sugere uma troca de medicamento. hoje tem muitos medicamentos disponíveis no mercado pra tratar depressão / ansiedade sem ter esse efeito colateral que acaba frustrando e deixando um jovem adulto mais depressivo/ ansioso do que entrou na clínica. 

Editado por James_Bude
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/11/2023 em 15:14, Alquimista L disse:

Minha libido começo deste ano estava maravilhosa, até acontecer uma grande decepção no trabalho. Sempre tive ansiedade de desempenho (principalmente na hora da penetração), mas com o uso dos esteroides desde o meio de 2022 acabou ficando quase zerada e queria foder todos os dias. Até parei de tomar antidepressivo no inicio do ano por conta do efeito que a testo fazia pra minha cabeça.
93kg
15% massa gorda
Treino de segunda a sábado por conta da mente mesmo, bem pesado.

Ciclo/semana:
1,5 ml de Duraplus da Lander
0,5 ml de Deca de Nandrolona Lander

Nesta grande decepção que tive, comecei a ter crises de ansiedade e a depressão voltou. Conseguia transar bem ainda, mas tive que voltar há dois meses ao tratamento medicamentoso. No começo comecei tomar 10 mg de esc (agosto) o que tirou Toda sensibilidade do meu pênis, sabe aquela sensação de sentir toda a vagina/ânus ao redor do corpo do pênis? sumiu. O que me deixou mais ansioso ainda, voltei no psiquiatra e ele adicionou a bupropiona 150mg. Continuei com as crises de ansiedade um pouco menos intensas e no retorno. Aumentou esc para 15mg e bupropiona para 300mg há menos de um mês. 

Adaptação foi desesperadora, minha libido ficou zerada sem ereções matinais. Estava com neura da testo ser falsa e fui fazer exames:
Colesterol total 174mg/dl
HDL: 48mg/DL
TGO 24U/L
TGP 23 U/L
TSH 1,93 uUI/L
T4 5,7 mcg/dL
T4livre 1,25 ng/dL
T3 1,03 ng/mL
Vit D 36 ng/mL
PSA 0,830 ng/mL

LH < 0,3 mUI/mL
FSH 0,3 mUI/mL
Estradiol 92,5 pg/mL
Testo total: 1940 ng/dL
Testo livre 620,20 pg/mL
SHBG 24,8 nmol/L
DHT não saiu ainda
Prolactina 22,5 ng/mL

Usei começo da semana agora, cabergolina: fiquei com muito tesão a semana toda, fazendo várias brincadeiras com minha mina. Mas hoje na hora H mesmo, PUFF broxei. Com mais alguns estímulos e conversando com ela consegui a penetração e conversando com ela, mas mesmo assim não sentia todo o estimulo que costumava sentir no meu pênis.
Queria compartilhar esse relato com vocês  e ter outras opiniões, sei que o componente psicológico é alto + medicações da depressão. Mas eu amo transar e me afetou pra caralho todo esse rolê. Faço terapia com um analista, converso sobre... mas estou pensando em investir ano que vem em uma sexóloga.

Resumo das medicações:
Esc 15 mg/dia (23 dias usando)
Bup 300 mg/dia (23 dias Usando)

Tadalafila 5mg/dia (1mês usando)
Cabergolina 0,5mg/semana (3 dias Usando)

Ciclo/semana:
1,5 ml de Duraplus da Lander
0,5 ml de Deca de Nandrolona Lander


Alguém mais passa ou passou por situação semelhante?

 

Jovem, é difícil de entender.

 

Você esta tomando tanta coisa, tratando muitos aspectos que deveriam estar trabalhando em conjunto, mas está um completo efeito cascata. Tudo que você adiciona a mais, vai empilhando com o tempo, e uma hora o crash acontece e ai precisa de uma dose maior e por ai vai.

 

Qual é o plano? Ficar bem? Estar no shaipe ou bem da cabeça? Pq se no dia que vc se sentir mal, ou estar mal consigo mesmo pq alguma coisa aconteceu, vai treinar mal e vira um ciclo sem fim de remedios + aes e instabilidade emocional prolongada.

 

Cabeça boa, shaipe insano. A dieta funciona, o aes explode, a vida te bate e voce segue firme para a próxima, e as coisas andam.

 

Reavalie seus objetivos e qualidade de vida, procure um psiquiatra que tenha um plano que faça sentido e não fique tapando buracos com mais remedio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...