Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gineco em testo é possível em 6 semanas


Posts Recomendados

É possível gineco em 6 semanas de aplicação de Dura de farmácia?

ontem apalpei e com força lá no fundo longe da aureola senti um negócio que não sei se é fibra muscular ou gineco, aí não tava doendo nem sensível

Comecei a usar 10mg de tamoxifeno hoje,  e de boa intra-ciclo?
Não quero interromper o ciclo mas essa semana não apliquei ainda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/11/2023 em 08:23, Dougwar disse:

provavelmente vc ja tinha isso antes do ciclo, pois se esta crescendo doi bastante e vc ia perceber

Eu não sei se é verídico, mas vou até jogar aqui no fórum pra ver se mais alguém corrobora isso,

mas já vi ser possível até de uma semana para outra em pessoas que aplicaram errado em zona gordurosa e começou uma aromatização bizarra.

 

mais alguém ja viu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 21:59, Joaquimtelesbnoach disse:

É possível gineco em 6 semanas de aplicação de Dura de farmácia?

sim 
esta usando anti aromatase ?
provavelmente não né...

 

trate a causa e a consequência, ou não adianta 

 

leia meu tópico sobre ginecomastia e tamoxifeno 

abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2023 em 08:46, vtrovó disse:

errado em zona gordurosa

Isso não existe, idependente da zona de aplicação, até se aplicar no sangue, a testo vai embora, intra ou sub dá na mesma também, quem é propicio pra ter colateral vai ter independente da dose ou meio de aplicação.

 

Faça exames, leia o post do Stein e se for entrar no mundo mesmo, se prepara pra gastar grana com manipulado/anti aromatase, eu uso beeeem pouco, tipo 1/4 da dose, mas porque não tenho praticamente nenhum colateral, mas é sempre bom usar.

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2023 em 08:50, Oliveiralan disse:

Isso não existe, idependente da zona de aplicação, até se aplicar no sangue, a testo vai embora, intra ou sub dá na mesma também, quem é propicio pra ter colateral vai ter, independente da dose ou meio de aplicação,

os caras se esquecem que a testo é metabolizada no figado, depois disso que ela tem "efeito".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2023 em 08:50, Oliveiralan disse:

Isso não existe, idependente da zona de aplicação, até se aplicar no sangue, a testo vai embora, intra ou sub dá na mesma também, quem é propicio pra ter colateral vai ter independente da dose ou meio de aplicação.

 

Faça exames, leia o post do Stein e se for entrar no mundo mesmo, se prepara pra gastar grana com manipulado/anti aromatase, eu uso beeeem pouco, tipo 1/4 da dose, mas porque não tenho praticamente nenhum colateral, mas é sempre bom usar.

 

Em 09/11/2023 em 08:52, Dougwar disse:

os caras se esquecem que a testo é metabolizada no figado, depois disso que ela tem "efeito".

saquei,

 

obrigado pelas respostas! faz muito sentido sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...