Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking


ryanskrrr
Ir para solução Solucionado por jvrs ,

Posts Recomendados

tenho 16 anos, 1,68 e 69kg atualmente. estou fazendo um bulking com 2800kcal e queria que vocês me falassem se essa dieta está boa.

2800kcal

144P

466C

48G

vou colocar oq eu como a maioria das vezes pq não consigo bater os macros todo dia 100% por causa da minha rotina. também não tenho balança então não esta certinho as gramas.

café da manhã: 2 pães francês com 1 ovo mexido + 2 ovos cozidos 

almoço na escola: aprox: 150g arroz, 80g feijão, salada e alguma mistura que varia todo dia.

almoço em casa: Aprox: 400g arroz, 150g de frango e salada de tomate.

vou treinar umas 16:00.

pós-treino: Aprox: 300g de arroz, 150g de frango e salada de tomate ou eu como um lanche com hamburguer artesanal da onde eu trabalho.

é praticamente isso me falem oq eu posso melhorar por favor. consegui ganhar 5 kg em 5 meses comendo assim e com o tempo fui aumentando as kcal, agora esta com 2800.

https://imagem.app/image/oemBbX

deixei um link com a diferença de 5kg em 5 meses para me falarem se esta dando certo ou não kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Conselho de amigo, treina e come direito, se quiser ganhar massa coma mais se quiser emagrecer coma menos, nessa sua idade provavelmente sua rotina é corrida por causa de estudos, se não tem pretensão de competir por agora foque nos estudos passe em uma faculdade ou concurso que almeje e quando tiver uma rotina mais tranquila pense em dieta, agora só de treinar e se alimentar bem sem besteira já é um puta negócio. Tu é novo foca nos estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 22:30, CoachFrota disse:

Se você não consegue bater os macros todo dia, não é bem uma dieta, né?

E vamos combinar, somando todas as refeições do dia, não dá 1h comendo. Logo, não é algo tão impossível assim, independente da rotina.

A questão acho que nem seja essa, não sei qual a rotina dele, mas deve fazer escola e alguma outra atividade a tarde/noite como um cursinho etc.

As vezes fica complicado manter dessa forma, tiro por mim mesmo eu saia de casa 7 da manhã e voltava 22 da noite, deixa a comida o dia todo na bolsa é pedir pra dar merda kkkkkk por causa do calor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 22:37, jvrs disse:

Conselho de amigo, treina e come direito, se quiser ganhar massa coma mais se quiser emagrecer coma menos, nessa sua idade provavelmente sua rotina é corrida por causa de estudos, se não tem pretensão de competir por agora foque nos estudos passe em uma faculdade ou concurso que almeje e quando tiver uma rotina mais tranquila pense em dieta, agora só de treinar e se alimentar bem sem besteira já é um puta negócio. Tu é novo foca nos estudos.

obrigado, vou começar a fazer isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 22:30, CoachFrota disse:

Se você não consegue bater os macros todo dia, não é bem uma dieta, né?

E vamos combinar, somando todas as refeições do dia, não dá 1h comendo. Logo, não é algo tão impossível assim, independente da rotina.

vou tentar deixar as refeições prontas pra ver se melhora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...