Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BORRACHA DENTRO DO VIAL? aplicar ou não


Posts Recomendados

Olá, a minha duvida é se aplico ou não, e quero saber se já passaram por isso.

Também já quero aproveitar para tirar a duvida, vocês furam apenas o meio, ou furam ao redor do circulo da borrachinha também?

 

É o segundo bujão meu que me deparo com isso, pedacinhos de borracha dentro do Vial.

Esse por exemplo, ainda está na metade, e já tem 2 pedacinhos dentro.

Todos bujões que uso são originais da Landerlan.

Uso agulha 30x8, tenho costume de enfiar da metade para mais, para puxar o liquido, e aplico com a 20x0,55 no ombro.

 

Imagens do bujão

Na primeira foto da para ver os dois pedacinhos.

Editado por anjoos3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém com experiência para dar uma luz? Me auto aplico fazem 6 meses, nos outros 6 meses antecedentes que usei, aplicavam e armazenavam para mim.

Editado por anjoos3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 12:27, anjoos3 disse:

Olá, a minha duvida é se aplico ou não, e quero saber se já passaram por isso.

Também já quero aproveitar para tirar a duvida, vocês furam apenas o meio, ou furam ao redor do circulo da borrachinha também?

 

É o segundo bujão meu que me deparo com isso, pedacinhos de borracha dentro do Vial.

Esse por exemplo, ainda está na metade, e já tem 2 pedacinhos dentro.

Todos bujões que uso são originais da Landerlan.

Uso agulha 30x8, tenho costume de enfiar da metade para mais, para puxar o liquido, e aplico com a 20x0,55 no ombro.

 

Imagens do bujão

 

Acontece as vz com agulhas mais calibrosas. Usei normalmente. Segue a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 14:14, Vitor_Maromba disse:

 

Acontece as vz com agulhas mais calibrosas. Usei normalmente. Segue a vida.

Amigo, você fura só no meio do vial como eu fiz na foto, ou envolta daquele circulo tb?

 

Vou tentar fazer com que a borracha fique no contrario do lado que eu for puxar, no caso, viro o bujão de ponta cabeça e aspiro de cima p baixo.

Editado por anjoos3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 14:38, anjoos3 disse:

Amigo, você fura só no meio do vial como eu fiz na foto, ou envolta daquele circulo tb?

 

 

Tanto faz.

 

Soh manter a agulha longe da borracha na aspiração e já era.

 

Não coloque a agulha reta pra baixo na borracha, muda o ângulo pra uns 45º. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 15:16, Vitor_Maromba disse:

 

Tanto faz.

 

Soh manter a agulha longe da borracha na aspiração e já era.

 

Não coloque a agulha reta pra baixo na borracha, muda o ângulo pra uns 45º. 

Outra dúvida, normal voltar uma gota de óleo as vezes no local de aplicação? As vezes não sai nada, as vezes sai sangue, as vezes óleo.

 

Já tive aplicações que voltou e até escorreu um pouco, mesmo tendo ido com a agulha até o fim. 

Receio de achar que estou aplicando 250mg e tirando a gota de sobra da seringa, mais a gota do local, estar caindo a dosagem.

Ou é só neura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 15:21, anjoos3 disse:

Outra dúvida, normal voltar uma gota de óleo as vezes no local de aplicação? As vezes não sai nada, as vezes sai sangue, as vezes óleo.

 

Já tive aplicações que voltou e até escorreu um pouco, mesmo tendo ido com a agulha até o fim. 

Receio de achar que estou aplicando 250mg e tirando a gota de sobra da seringa, mais a gota do local, estar caindo a dosagem.

Ou é só neura?

 

Normal, e n altera nada no processo. Pra não ter isso procure no youtube aplicação em Z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 12:27, anjoos3 disse:

Olá, a minha duvida é se aplico ou não, e quero saber se já passaram por isso.

Também já quero aproveitar para tirar a duvida, vocês furam apenas o meio, ou furam ao redor do circulo da borrachinha também?

 

É o segundo bujão meu que me deparo com isso, pedacinhos de borracha dentro do Vial.

Esse por exemplo, ainda está na metade, e já tem 2 pedacinhos dentro.

Todos bujões que uso são originais da Landerlan.

Uso agulha 30x8, tenho costume de enfiar da metade para mais, para puxar o liquido, e aplico com a 20x0,55 no ombro.

 

Imagens do bujão

Na primeira foto da para ver os dois pedacinhos.

Quando uso a agulha 40x1,20 pra pra puxar, as vezes entra alguma na seringa, ou entra no bujão. Uma forma de evitar, e nao furando duas vezes no mesmo lugar. Das duas vezes que entrou na seringa eu apliquei normalmente, pois ao trocar a agulha por 20x055 ou 25x0,6 ou mesmo a 25x0,8 a borracha tente a ficar no fundo da seringa, e mesmo que vá pra ponta, ele ano deve passar pela agulha que é bem menor que a que ela entrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2023 em 12:27, anjoos3 disse:

Olá, a minha duvida é se aplico ou não, e quero saber se já passaram por isso.

Também já quero aproveitar para tirar a duvida, vocês furam apenas o meio, ou furam ao redor do circulo da borrachinha também?

 

É o segundo bujão meu que me deparo com isso, pedacinhos de borracha dentro do Vial.

Esse por exemplo, ainda está na metade, e já tem 2 pedacinhos dentro.

Todos bujões que uso são originais da Landerlan.

Uso agulha 30x8, tenho costume de enfiar da metade para mais, para puxar o liquido, e aplico com a 20x0,55 no ombro.

 

Imagens do bujão

Na primeira foto da para ver os dois pedacinhos.

 

Furo em qualquer lugar, se tiver uma pedra dentro vai junto.

 

Se tá com medo, usa uma agulha de insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...