Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROTETORES


Posts Recomendados

Em 16/10/2023 em 10:00, Annderooliv disse:


é manutenção mesmo man, desci bem minha BF cheguei a 11%, fiz um Bulk e por consequência subi bem a BF, quero reduzi-la agora tendo a manutenção da massa muscular, é minha segunda experiência já ciclando, mas foi a primeira vez mesmo que de fato senti alguma sensibilidade, acredito que por conta da BF mesmo.

 

Irmão de 11% pra 19 você fez bulking com mcdonalds?

Tu precisa abaixar esse bf e ver se esse coach tem condições de te ajudar a fazer bulking, isso dai ta completamente errado, usar drogas não vai te ajudar se continuar por esse caminho

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/10/2023 em 10:12, tmz disse:

 

Se está pagando um coach tem que pedir auxílio pra ele bro, de que ta adiantando o seu gasto com o cara?

 

 

Pego sempre, mas aqui sempre foi uma ótima fonte de aprendizado, curto entender melhor, antes de pegar uma resposta pronta de alguém, e ver outros pontos de vista também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2023 em 10:15, tmz disse:

 

Irmão de 11% pra 19 você fez bulking com mcdonalds?

Tu precisa abaixar esse bf e ver se esse coach tem condições de te ajudar a fazer bulking, isso dai ta completamente errado, usar drogas não vai te ajudar se continuar por esse caminho

 

 

Foi um processo errado, não fui um bullking limpo, e nem bem estruturado, a academia me permitiu manter a massa muscular maneira, mas a gordura visceral veio forte, agora tô catando os cacos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2023 em 10:15, tmz disse:

 

Irmão de 11% pra 19 você fez bulking com mcdonalds?

Tu precisa abaixar esse bf e ver se esse coach tem condições de te ajudar a fazer bulking, isso dai ta completamente errado, usar drogas não vai te ajudar se continuar por esse caminho

 

 

Meu planejamento agora é reduzir e manter regular, sem invenções, como te disse, tambem acredito ter iniciado no momento errado, coloquei os pés pelas mãos lembrando apenas da primeira experiência, mas depois que começa agora é finalizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...