Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viagem internacional, dura de farmacia com receita e nota fiscal


Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/09/2023 em 06:28, Hercruxxx disse:

Galera , alguém aqui ja teve a experiência de viajar com algumas caixas de durateston na bagagem?


Sabem se da problema viajar pra Europa com algumas caixas de dura sendo que as mesmas foram compradas com receita de forma legal no Brasil?

 

Sabem me dizer até que quantidade posso levar?

Quantos dias você vai ficar fora?
Eu já viajei, apliquei antes de ir e não levei, mas fiquei 10 dias fora, então dava pra aguentar o tranco.

Eu, levaria as receitas junto com as caixas, na bagagem de despache e fique com uma cópia em mãos também.

 

Mas não posso te afirma com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2023 em 06:28, Hercruxxx disse:

Galera , alguém aqui ja teve a experiência de viajar com algumas caixas de durateston na bagagem?


Sabem se da problema viajar pra Europa com algumas caixas de dura sendo que as mesmas foram compradas com receita de forma legal no Brasil?

 

Sabem me dizer até que quantidade posso levar?

 

Receita na mão com versão em inglês, bagagem de mão ou na mala de 10kg. 

Na hora do raio x vc avisa que está levando a sua medicação e apresenta a receita médica e a nota fiscal do produto. 

 

Quantidade o suficiente para a viagem, o médico precisa deixar isso evidente na receita.

 

É o mesmo processo pra viajar com insulina.

 

Entretanto em aeroportos como Heathrow de Londres msm assim eles podem te incomodar.

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2023 em 11:33, carlosfelipe.bas disse:

 

Receita na mão com versão em inglês, bagagem de mão ou na mala de 10kg. 

Na hora do raio x vc avisa que está levando a sua medicação e apresenta a receita médica e a nota fiscal do produto. 

 

Quantidade o suficiente para a viagem, o médico precisa deixar isso evidente na receita.

 

É o mesmo processo pra viajar com insulina.

 

Entretanto em aeroportos como Heathrow de Londres msm assim eles podem te incomodar.

Top irmão , a questão mesmo é que como moro na Europa , queria levar uma quantidade pra pelo menos uns 2 meses , ja que o médico que me acompanha é do Brasil ia dar em torno de umas 16 caixas mas devido a quantidade eu to em duvida do que fazer , uma vez que não consigo usar a receita dele pra comprar lá, só consigo comprar no Brasil

Minha preocupação é me complicar por conta da quantidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2023 em 07:46, Hercruxxx disse:

Top irmão , a questão mesmo é que como moro na Europa , queria levar uma quantidade pra pelo menos uns 2 meses , ja que o médico que me acompanha é do Brasil ia dar em torno de umas 16 caixas mas devido a quantidade eu to em duvida do que fazer , uma vez que não consigo usar a receita dele pra comprar lá, só consigo comprar no Brasil

Minha preocupação é me complicar por conta da quantidade

Não consegue pegar receita lá?
Eu acho que levar tudo isso ai vai ser bucha, visto que você mora lá. Se tu fosse ficar em viagem, é uma coisa, mas vai tá levando tudo isso, sei lá, eu não faria kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2023 em 11:47, Dexter_ disse:

Não consegue pegar receita lá?
Eu acho que levar tudo isso ai vai ser bucha, visto que você mora lá. Se tu fosse ficar em viagem, é uma coisa, mas vai tá levando tudo isso, sei lá, eu não faria kkkkk

Pois é meu mano , to aqui num empasse bizarro!

As duras tudo originalzinha , comprada com receita , fazendo acompanhamento certinho!

agora vai que eu acabo pegando um espirito de porco lá querendo bagunçar minha vida!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2023 em 07:50, Hercruxxx disse:

Pois é meu mano , to aqui num empasse bizarro!

As duras tudo originalzinha , comprada com receita , fazendo acompanhamento certinho!

agora vai que eu acabo pegando um espirito de porco lá querendo bagunçar minha vida!

 

Então, mas eu acho mais viável você tentar acompanhar com médico de lá, achar umas receitas lá, que aí não tem dor de cabeça;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom senso diz que vc está tentando dar um "jeitinho" (de algum angulo ou outro) pra tentar entrar com uma substância controlada em outro país.

 

Talvez eu tenha uma tolerancia baixa pra riscos, mas eu preferiria pagar até mais caro lá do que correr um risco mesmo que baixo de perder todas as duras no aeroporto sem nunca ter usado elas kkkkkk e eu honestamente nao sei se a consequencia pararia ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...