Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Dutasterida para evitar queda de cabelo


Posts Recomendados

Venho estudando como evitar esse grave efeito colateral que é a perda de cabelo.

 

Muitos Endocrinologistas utilizam empiricamente a Dutasterida para impedir a conversão em DHT, evitando danos ao fio do cabelo.

 

Sendo assim, em um ciclo básico de 10 semanas de Durateston, alguém já associou o uso diário de Dutasterida para impedir a queda de cabelo?

 

Vejo esse vídeo no Youtube com diversos usuários relatando com sucesso nos comentários o uso conjunto dos 2 fármacos:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/09/2023 em 18:52, dieta_lixo disse:

Venho estudando como evitar esse grave efeito colateral que é a perda de cabelo.

 

 

Grave? Sério? Ninguém morre por falta de cabelo...

 

Qualquer inibidor de DHT vai interferir na força e hipertrofia em algum grau. Logo vai ser interferir no ciclo...

 

Se vc tem genética pra calvicie e tem medo de ficar calvo, não use esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tava usando 250 mg de Durateston semana e pro cabelo eu tava usando 1200 mg/dia de Saw Palmetto além de minoxidil que já uso faz anos. Iniciei um blast de 400 mg de NPP e 100 mg de Enantato de Testo, consegui baixar a dosagem do Saw Palmetto pra 900 mg e com menos queda que antes, além de já ganhar 3 kg limpos em duas semanas
Dependendo da força da tua genética pra calvície, da seleção dos hormônios e quantidade dos mesmos, tu consegue "retardar" o processo e ainda ter ótimos ganhos. Procura evitar os derivados de DHT (stano, hemo, oxan, primo, mast....) e evita a Trembolona que essa derruba violentamente, faça dieta, cuida do teu intestino e se tiver grana bota um implante kkkkk.
Abraços

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2023 em 18:52, dieta_lixo disse:

Venho estudando como evitar esse grave efeito colateral que é a perda de cabelo.

 

Muitos Endocrinologistas utilizam empiricamente a Dutasterida para impedir a conversão em DHT, evitando danos ao fio do cabelo.

 

Sendo assim, em um ciclo básico de 10 semanas de Durateston, alguém já associou o uso diário de Dutasterida para impedir a queda de cabelo?

 

Vejo esse vídeo no Youtube com diversos usuários relatando com sucesso nos comentários o uso conjunto dos 2 fármacos:

 

 

Sendo sincero, a minha família toda tem histórico de calvície, além de testo uso masteron, e meu cabelo nunca esteve tão bom, vai de pessoa pra pessoa, tenha em mãos finasterida e caso perceba que está caindo comece o uso, ou já compra um boné maneiro que dá no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...