Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º ciclo (ou primeiro, não sei dizer)


Ir para solução Solucionado por Dexter_ ,

Posts Recomendados

Em 27/09/2023 em 09:46, tmz disse:

 

Se você chegou a usar algum esteroide, e não fez exames após o uso, pode estar com o eixo ainda inibido ou mal estabilizado e isso com certeza é um grande responsável por maior acumulo de gordura e dificuldade em ganhar/manter massa muscular.

 

ali eu fui burro, tomei 4 semadas de testo por influencia e dps me arrependi pq achei q estava fazendo merda. (e realmente estava) mas é aquilo, influencia ou n, eu sou responsavel pelas merdas que eu faço, ngm colocou arma na minha cabeça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/09/2023 em 09:48, baki_sertanejo disse:

ali eu fui burro, tomei 4 semadas de testo por influencia e dps me arrependi pq achei q estava fazendo merda. (e realmente estava) mas é aquilo, influencia ou n, eu sou responsavel pelas merdas que eu faço, ngm colocou arma na minha cabeça. 

 

Porque está iludido com esteroides, mal começou a treinar e já está procurando atalho irmãozinho, pensa daqui 3, 4 anos, vai fazer o que? Tu nem chegou na parte em que fica difícil, o começo é o momento mais fácil de evoluir.

 

Quer usar? Usa, mas faz com sabedoria, ao menos você extrai algo positivo além de colaterais e danos à saúde.

Daqui a pouco ta lotado de acne, careca e sem shape.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2023 em 09:50, tmz disse:

 

Porque está iludido com esteroides, mal começou a treinar e já está procurando atalho irmãozinho, pensa daqui 3, 4 anos, vai fazer o que? Tu nem chegou na parte em que fica difícil, o começo é o momento mais fácil de evoluir.

 

Quer usar? Usa, mas faz com sabedoria, ao menos você extrai algo positivo além de colaterais e danos à saúde.

Daqui a pouco ta lotado de acne, careca e sem shape.

 

aqui foi uma facada no meu peito kkkkk mas depois de tantos comentarios estou repensando tudo, vejo que estava equivocado de fato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2023 em 09:23, baki_sertanejo disse:

Estou fazendo dieta bonitinha faz 3 meses

 

Isso não é nada maninho. Entenda que é um processo de longo prazo, vai DOER MUITO, você se doar tanto pra isso, focar tanto e não ver o resultado esperado. Musculação é ingrata, você tem que ter disciplina nessas horas.

 

Tens que aprender a gostar desse processo e pensar que hoje você está melhor que ontem e mais próximo do seu objetivo. Não acelera as coisas, só vai se ferrar.

 

Foca no processo irmão.


EDIT1: Não deposita tanta fé no nutri também brother, óbvio que tens que confiar no profissional que você está frequentando, porém entenda que hoje qualquer um tem diploma e o que mais tem é gente despreparada no mercado. Trabalho na área da saúde e sei disso, quanto mais você convive, menos você confia em médico KK. Achar profissionais bons hoje em dia é uma tarefa árdua.

 

 

Abraços.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Mano, pelo shape, não achei ruim não. Tá "cheinho", um pouco mais "roliço", mas não achei nada absurdo não.

Você consegue lapidar isso aí com treino e dieta adequada.

Me da a impressão que teu nutricionista não está sabendo ajustar a dieta de forma correta.
Eu procuraria um nutricionista esportivo, ou trocaria de profissional, se já for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2023 em 09:53, HeiseN_ disse:

 

Isso não é nada maninho. Entenda que é um processo de longo prazo, vai DOER MUITO, você se doar tanto pra isso, focar tanto e não ver o resultado esperado. Musculação é ingrata, você tem que ter disciplina nessas horas.

 

Tens que aprender a gostar desse processo e pensar que hoje você está melhor que ontem e mais próximo do seu objetivo. Não acelera as coisas, só vai se ferrar.

 

Foca no processo irmão.

 

 

Abraços.

 

Sim, depois dos comentarios de geral vi que estava afobado. Sou grato a galera, eu perguntei na humildade sabe, realmente sou inesperiente e quero aprender. Algumas pessoas já vieram me xingando de graça só por perguntar, mas perguntar é a arma de quem n sabe e agr dps de tantos comentarios vi que estava errado em querer ciclar e vou baixar a crista e manter o foco. grato pelo tempo dedicado a me responder. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2023 em 09:56, Dexter_ disse:

Mano, pelo shape, não achei ruim não. Tá "cheinho", um pouco mais "roliço", mas não achei nada absurdo não.

Você consegue lapidar isso aí com treino e dieta adequada.

Me da a impressão que teu nutricionista não está sabendo ajustar a dieta de forma correta.
Eu procuraria um nutricionista esportivo, ou trocaria de profissional, se já for o caso.

eu moro no interior da bahia, aqui na minha cidade "é oq tem" mas vou procurar alguém q atenda online, consultoria ou algo do tipo. (inclusive aceito sujestões)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2023 em 09:56, baki_sertanejo disse:

Sim, depois dos comentarios de geral vi que estava afobado. Sou grato a galera, eu perguntei na humildade sabe, realmente sou inesperiente e quero aprender. Algumas pessoas já vieram me xingando de graça só por perguntar, mas perguntar é a arma de quem n sabe e agr dps de tantos comentarios vi que estava errado em querer ciclar e vou baixar a crista e manter o foco. grato pelo tempo dedicado a me responder. 

Cara, aqui é assim.
Tem gente que chega com os dois pés kkkk

Mas você fez bem em perguntar, porque se perguntou, é que já tinha dúvida de se estava fazendo e pensando da forma correta.

Melhor perguntar do que fazer cagada.

Mas tenha paciência;sempre busque estudar, aprenda sobre treino, dieta, hormõnio e questione os profissionais que te dão suporte. Se você entender sua dieta e entender o que acontece, como acontece, o que e quanto precisa comer pra esse ou aquele fim, você tem o poder de questionar seu nutricionista e ver se ele tá certo ou errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2023 em 09:59, baki_sertanejo disse:

eu moro no interior da bahia, aqui na minha cidade "é oq tem" mas vou procurar alguém q atenda online, consultoria ou algo do tipo. (inclusive aceito sujestões)

Aí vai de quanto voCê está disposto a gastar...

O Haluch tá com uma equipe completa de consultoria (médico, nutricionista, treinador, e ele),  Mas o acarajé aqui é salgado hahahaha

 

Não saberia te indicar ninguém que atenda online. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2023 em 10:01, Dexter_ disse:

Aí vai de quanto voCê está disposto a gastar...

O Haluch tá com uma equipe completa de consultoria (médico, nutricionista, treinador, e ele),  Mas o acarajé aqui é salgado hahahaha

 

Não saberia te indicar ninguém que atenda online. 

acaraje salgado me quebrou kkkkkkkkkkkkkkkk mas tranquilo, vou dar uma pesquisada a mais.. No mais, muito obrigado de verdade irmão, me ajudou dms, pelo tempo dedicado a responder um completo desconhecido. Tmj Deus abençõe tds vcs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...