Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de DURATESTON + exames


Posts Recomendados

Boa tarde,

Iniciei meu primeiro ciclo de durateston (famosa marca do paraguai) utilizando 1ml por semana.

Fiz os exames de testosterona total/livre e estradiol antes de começar o ciclo.

Exame 1

Exame 2

 

Pela minha interpretação do exame me parece estar "ok".

 

Meu receio é a famosa ginecomastia que eu suspeito ter ela mas nao sei se de fato tenho, nunca fiz exame, talvez seja só o meu % de gordura um pouco alto que assim que eu sair do "Bulking" e for pro cutting talvez suma. (sim, ando comendo besteiras final de semana com a namorada mas ja estou iniciando uma nova dieta/protocolo de uma alimentação mais "limpa")

 

Shape 1

Shape 2

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/09/2023 em 16:01, SuperNinja disse:

Meu receio é a famosa ginecomastia que eu suspeito ter ela mas nao sei se de fato tenho, nunca fiz exame, talvez seja só o meu % de gordura um pouco alto que assim que eu sair do "Bulking" e for pro cutting talvez suma. (sim, ando comendo besteiras final de semana com a namorada mas ja estou iniciando uma nova dieta/protocolo de uma alimentação mais "limpa")

 

Shape 1

Shape 2

 

AS fotos não abrem, deveria ter iniciado dieta, treino e depois de um bom tempo pensado em esteroides, ta usando na hora errada, óbvio que vai ter maior ligação do hormônio na pele(acne), queda de cabelo e gineco, mas gineco é fácil resolver, se estiver com o BF alto é só controlar o estradiol, se errar no controle e abaixar demais vai ter mais problemas ainda.

 

Começou errado, boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. 

 

As fotos não estão abrindo. Corrija o link.

 

Vou ser chato e politicamente correto, mas se você não sabe treinar o suficiente e "anda comendo besteiras" deveria passar longe de EAs por agora.

 

"Ah mas é só 1ml/sem, não vai dar nada"

1ml se o lab for bom e de procedência, vai te deixar umas 2x com mais testo do que um natural saudável. 

 

Resumidamente, se você não come o suficiente e não tem massa muscular o suficiente, vai "sobrar" testosterona no seu corpo e ela vai ter que se ligar em alguma "coisa" e é ai que surgem os colaterais como ginecomastia, acne, queda de cabelo entre outros.

 

No mais, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2023 em 16:15, tmz disse:

 

AS fotos não abrem, deveria ter iniciado dieta, treino e depois de um bom tempo pensado em esteroides, ta usando na hora errada, óbvio que vai ter maior ligação do hormônio na pele(acne), queda de cabelo e gineco, mas gineco é fácil resolver, se estiver com o BF alto é só controlar o estradiol, se errar no controle e abaixar demais vai ter mais problemas ainda.

 

Começou errado, boa sorte.

 

Acho que faltou informação no post na verdade, eu tenho 23 anos e treino faz uns 3-4 anos ja. Porem meu treino antes era mais "qualidade de vida"/antidepressivo do que "bodybuilding" propriamente dito.

Tenho um bom desenvolvimento no treino passando de 15kg no supino pra 100/110kg por exemplo.

Fisicamente o que me falta um pouco é a definição muscular que novamente como eu disse, ainda estou na fase do bulking e nao vou mentir que esta sendo bem sujo kkk

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2023 em 16:20, SuperNinja disse:

Acho que faltou informação no post na verdade, eu tenho 23 anos e treino faz uns 3-4 anos ja. Porem meu treino antes era mais "qualidade de vida"/antidepressivo do que "bodybuilding" propriamente dito.

Tenho um bom desenvolvimento no treino passando de 15kg no supino pra 100/110kg por exemplo.

Fisicamente o que me falta um pouco é a definição muscular que novamente como eu disse, ainda estou na fase do bulking e nao vou mentir que esta sendo bem sujo kkk

 

Agora sim. A dica que dou é abaixe o BF antes de começar ou, se já começou, controla o máximo a dieta pra abaixar isso ai, se não vai aromatizar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2023 em 16:22, umaprendiz disse:

 

Agora sim. A dica que dou é abaixe o BF antes de começar ou, se já começou, controla o máximo a dieta pra abaixar isso ai, se não vai aromatizar bastante.

Sim, a ideia é esta, limpar a dieta pra baixar o BF e ter um aproveitamento melhor do ciclo que eu tenho ciencia que ele nao faz milagre kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iniciei tbm hoje 1ml dura p/ sem + 25mg oxan 8/8h, tenho 30% de BF mas uma boa quantidade de massa muscular, já estou há 2 meses acertando a dieta pra comer o mais limpo possível. estou fazendo acompanhado de uma endocrino mt boa. boa sorte bro, estamos juntos.

Editado por JonasChagas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2023 em 21:03, JonasChagas disse:

iniciei tbm hoje 1ml dura p/ sem + 25mg oxan 8/8h, tenho 30% de BF mas uma boa quantidade de massa muscular, já estou há 2 meses acertando a dieta pra comer o mais limpo possível. estou fazendo acompanhado de uma endocrino mt boa. boa sorte bro, estamos juntos.

Boa sorte mesmo pq com seus dados e esse protocolo ai ta terrível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...