Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro, Treino e Dieta


Lucas Cresti

Posts Recomendados

Boa noite amigos (as), tudo bom? 

 

Desculpe minha ignorância, sou novo por aqui. Caso viole alguma regra do fórum ou seja uma pergunta tola, só dar um toque que eu corrijo. 

 

Me chamo Lucas, tenho 28 anos. 1,75cm, estava pesando antes de entrar na academia 89kg. 

Vida bem sedentária. Trabalho como balconista em uma rede de drogaria, então única movimentação que tinha era dentro da loja, pegando atendendo os clientes e o dia inteiro de pé. 

 

Sempre gostei do mundo fitness, sempre gostei e admirei os grandes, Felipe Franco, Leo Stronda, Cariani etc... Enfim, tomei vergonha e entrei na academia tem 5 meses. Emagreci, meu peso hoje está em 83kg. 

 

Porém estou totalmente perdido, mudei de academia já 4x pois cada instrutor fala uma coisa, monta um treino que ao meu ver é sem pé nem cabeça, não pergunta meu objetivo. (mesmo eu falando). 

 

Então venho acompanhando vídeos e cada um fala uma coisa também, um mix de informação, seja referente a Dieta, treino etc...

 

Não tenho condições financeiras de pagar um Personal ou até mesmo um Nutri 

 

Então gostaria de saber se alguém poderia me dar um norte, me passar um treino, uma dieta legal 

 

Meu Objetivo é crescer. 

 

Alimentação:

Cortei besteiras como pizza, hambúrguer, refrigerante, açúcar. Estou procurando comer certo e limpo 

 

Porém não estou conseguindo ver nenhum resultado. Estou falhando em algo. 

 

Uma luz por favor 😅 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/09/2023 em 20:44, Lucas Cresti disse:

Boa noite amigos (as), tudo bom? 

 

Desculpe minha ignorância, sou novo por aqui. Caso viole alguma regra do fórum ou seja uma pergunta tola, só dar um toque que eu corrijo. 

 

Me chamo Lucas, tenho 28 anos. 1,75cm, estava pesando antes de entrar na academia 89kg. 

Vida bem sedentária. Trabalho como balconista em uma rede de drogaria, então única movimentação que tinha era dentro da loja, pegando atendendo os clientes e o dia inteiro de pé. 

 

Sempre gostei do mundo fitness, sempre gostei e admirei os grandes, Felipe Franco, Leo Stronda, Cariani etc... Enfim, tomei vergonha e entrei na academia tem 5 meses. Emagreci, meu peso hoje está em 83kg. 

 

Porém estou totalmente perdido, mudei de academia já 4x pois cada instrutor fala uma coisa, monta um treino que ao meu ver é sem pé nem cabeça, não pergunta meu objetivo. (mesmo eu falando). 

 

Então venho acompanhando vídeos e cada um fala uma coisa também, um mix de informação, seja referente a Dieta, treino etc...

 

Não tenho condições financeiras de pagar um Personal ou até mesmo um Nutri 

 

Então gostaria de saber se alguém poderia me dar um norte, me passar um treino, uma dieta legal 

 

Meu Objetivo é crescer. 

 

Alimentação:

Cortei besteiras como pizza, hambúrguer, refrigerante, açúcar. Estou procurando comer certo e limpo 

 

Porém não estou conseguindo ver nenhum resultado. Estou falhando em algo. 

 

Uma luz por favor 😅 

 

Use as ferramentas do fórum:

 

1. Defina o objetivo

2. Abra a calculadora de macros e calorias do fórum 

3. Observe as dietas do pessoal mais experiente aqui e tente montar uma de acordo com a sua rotina atual.

4. Decida quantos dias na semana vc vai treinar, e escolha um dos treinos da aba de treinos.

5. Junte tudo em um tópico e volte aqui.

 

Recomendo observar diarios do @lorenzo_EP, @Guimers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2023 em 20:44, Lucas Cresti disse:

Boa noite amigos (as), tudo bom? 

 

Desculpe minha ignorância, sou novo por aqui. Caso viole alguma regra do fórum ou seja uma pergunta tola, só dar um toque que eu corrijo. 

 

Me chamo Lucas, tenho 28 anos. 1,75cm, estava pesando antes de entrar na academia 89kg. 

Vida bem sedentária. Trabalho como balconista em uma rede de drogaria, então única movimentação que tinha era dentro da loja, pegando atendendo os clientes e o dia inteiro de pé. 

 

Sempre gostei do mundo fitness, sempre gostei e admirei os grandes, Felipe Franco, Leo Stronda, Cariani etc... Enfim, tomei vergonha e entrei na academia tem 5 meses. Emagreci, meu peso hoje está em 83kg. 

 

Porém estou totalmente perdido, mudei de academia já 4x pois cada instrutor fala uma coisa, monta um treino que ao meu ver é sem pé nem cabeça, não pergunta meu objetivo. (mesmo eu falando). 

 

Então venho acompanhando vídeos e cada um fala uma coisa também, um mix de informação, seja referente a Dieta, treino etc...

 

Não tenho condições financeiras de pagar um Personal ou até mesmo um Nutri 

 

Então gostaria de saber se alguém poderia me dar um norte, me passar um treino, uma dieta legal 

 

Meu Objetivo é crescer. 

 

Alimentação:

Cortei besteiras como pizza, hambúrguer, refrigerante, açúcar. Estou procurando comer certo e limpo 

 

Porém não estou conseguindo ver nenhum resultado. Estou falhando em algo. 

 

Uma luz por favor 😅 

fala mano!! bem vindo.  aqui no fórum cada um fala uma coisa também e ninguém vai te entregar nada pronto. inclusive procura evitar perguntas genéricas do tipo :” montem um treino, montem dieta pra mim”, porque seu tópico pode ser fechado por isso. Mas ja tem muita coisa e informação por aqui, q vc pode pesquisar. pode perguntar tb o que acham do teu treino, colocar quantas calorias vc ta ingerindo de acordo com o gasto calórico, mandar foto do shape p avaliação, etc.  a galera é gente boa. 

no momento eu to com esse treinamento torcendo pra que funcione comigo. 

 

https://www.hipertrofia.org/blog/2018/12/04/treino-ab/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2023 em 21:22, James_Bude disse:

fala mano!! bem vindo.  aqui no fórum cada um fala uma coisa também e ninguém vai te entregar nada pronto. inclusive procura evitar perguntas genéricas do tipo :” montem um treino, montem dieta pra mim”, porque seu tópico pode ser fechado por isso. Mas ja tem muita coisa e informação por aqui, q vc pode pesquisar. pode perguntar tb o que acham do teu treino, colocar quantas calorias vc ta ingerindo de acordo com o gasto calórico, mandar foto do shape p avaliação, etc.  a galera é gente boa. 

no momento eu to com esse treinamento torcendo pra que funcione comigo. 

 

https://www.hipertrofia.org/blog/2018/12/04/treino-ab/

Po irmão, obrigado mesmo pelas dicas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...