Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acne no peito devido ao uso de testo, como proceder?


Posts Recomendados

Em 26/09/2023 em 16:56, zRhayan disse:

To com 1200 testo e tomando 20mg/dia faz 6 meses. Melhorou bastante. A princípio, o tratamento será de 12 meses.

Como estão os colaterais? Eu não lembro qual era a dose de Roacutan que eu usava, mas o meu problema era nem espinha, eu estava com um grosseirão nas costas . Tentei outras soluções, mas o que resolveu mesmo foi o tarja preta aí .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/09/2023 em 19:06, luiabm disse:

Boa noite, minha situação tá bem séria também.

500mg de enan por semana.

Meu ombro direito começou a aparecer muitas espinhas, costas também. Sendo que já limpei a dieta. Meu DHT deu alto no último exame. Minha dúvida é se diminuo a dose de testo e entro com Deca base, se poderia parar essas espinhas. 

Rapaz, se esse teu enan for de verdade mesmo (500mg pra amador não é pouco), e você não tiver um físico grande e foda.....vc tá jogando dinheiro fora e saúde, com colaterais desnecessários.

 

Se for lab zuado, 500mg até que não é mto, mas se for lab bom, essas 500 batem forte.

 

Como disse, se teu físico é mais ou menos, baixa essa dose pra uns 300 que possivelmente irá melhorar (não instantâneamente, é óbvio).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 22:45, rfwagner disse:

Rapaz, se esse teu enan for de verdade mesmo (500mg pra amador não é pouco), e você não tiver um físico grande e foda.....vc tá jogando dinheiro fora e saúde, com colaterais desnecessários.

 

Se for lab zuado, 500mg até que não é mto, mas se for lab bom, essas 500 batem forte.

 

Como disse, se teu físico é mais ou menos, baixa essa dose pra uns 300 que possivelmente irá melhorar (não instantâneamente, é óbvio).

 

É bastante mesmo kkk

Editado por Dexter_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 22:45, rfwagner disse:

Rapaz, se esse teu enan for de verdade mesmo (500mg pra amador não é pouco), e você não tiver um físico grande e foda.....vc tá jogando dinheiro fora e saúde, com colaterais desnecessários.

 

Se for lab zuado, 500mg até que não é mto, mas se for lab bom, essas 500 batem forte.

 

Como disse, se teu físico é mais ou menos, baixa essa dose pra uns 300 que possivelmente irá melhorar (não instantâneamente, é óbvio).

 

Eu acredito que possa ser isso mesmo, falta de receptores para captar essa quantidade de droga. 
Não coloquei meus dados. Mas treino a uns 2 anos e meio constantes, com dieta e tudo o mais. 

Tenho 1,83 pesando 98 kg.
Bf alto, na casa dos 16 por cento

Vou baixar essa dose para ver, vou começar a usar 1g de vitamina b5, para ver se alivia.

Editado por luiabm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2023 em 11:17, luiabm disse:

Eu acredito que possa ser isso mesmo, falta de receptores para captar essa quantidade de droga. 
Não coloquei meus dados. Mas treino a uns 2 anos e meio constantes, com dieta e tudo o mais. 

Tenho 1,83 pesando 98 kg.
Bf alto, na casa dos 16 por cento

Vou baixar essa dose para ver, vou começar a usar 1g de vitamina b5, para ver se alivia.

 

500mg de testo com BF alto é a receita do sucesso pra se foder.

Com 2 anos e meio de treino e dieta, nem deveria ter um BF tão alto, entrou com hormônio antes de ajustar dieta e treino e infelizmente está colhendo colaterais.

 

Reduz essa dose pra 250mg/sem, começa a usar shampoo de cetoconazol todos os dias, aplica na região com acne durante o banho, deixa agir por 3 minutos, o cetoconazol tem atividade anti-androgênica.

 

Não tem sentido em manter uma dose dessas de esteroide com o BF elevado, se o objetivo é perder gordura o hormônio vai fazer pouca diferença, foque na dieta e treino e deixe pra subir a testo quando o BF estiver baixo e o objetivo for ganhos.

 

Na sua situação, eu entraria com 100mg/dia de espironolactona por 30 dias, é barato e da uma reduzida nessa androgenicidade até o empilhamento da testo abaixar.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2023 em 11:58, tmz disse:

 

500mg de testo com BF alto é a receita do sucesso pra se foder.

Com 2 anos e meio de treino e dieta, nem deveria ter um BF tão alto, entrou com hormônio antes de ajustar dieta e treino e infelizmente está colhendo colaterais.

 

Reduz essa dose pra 250mg/sem, começa a usar shampoo de cetoconazol todos os dias, aplica na região com acne durante o banho, deixa agir por 3 minutos, o cetoconazol tem atividade anti-androgênica.

 

Não tem sentido em manter uma dose dessas de esteroide com o BF elevado, se o objetivo é perder gordura o hormônio vai fazer pouca diferença, foque na dieta e treino e deixe pra subir a testo quando o BF estiver baixo e o objetivo for ganhos.

 

Na sua situação, eu entraria com 100mg/dia de espironolactona por 30 dias, é barato e da uma reduzida nessa androgenicidade até o empilhamento da testo abaixar.

 

Obrigado pelo retorno, ando acompanhando suas respostas sobre esse assunto em outros posts, iniciei o uso do cetoconazol ontem. Baseado no que você recomendou, e como disse, de fato BF alto pode ter sido um dos motivos. Não queria de fato entrar com roacutan, no momento. Irei atualizando o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2023 em 13:21, luiabm disse:

Obrigado pelo retorno, ando acompanhando suas respostas sobre esse assunto em outros posts, iniciei o uso do cetoconazol ontem. Baseado no que você recomendou, e como disse, de fato BF alto pode ter sido um dos motivos. Não queria de fato entrar com roacutan, no momento. Irei atualizando o caso.


Reduz a dose, entra com cetoconazol e se necessário espironolactona, são baratos e relativamente seguros, se não resolver o ideal é procurar uma dermato, abaixar a dose pra faixa de 125mg/sem e entrar com Isotretinoina.

 

Acne quanto mais tempo você deixar, pior e mais difícil vai ficar pra cuidar, fora as cicatrizes depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 19:59, rfwagner disse:

Cara, só abaixe a dose e segue um tempo....

Bem na base do bro science(ciência dos manos), Espinha é colateral de que teu corpo não está tendo receptor suficiente pra dosagem de hormônio....

Muito hormônio pra você 1ml por semana. Faz 0,5 por semana ou a cada 5 dias e vê como fica. Tem gente que conheço usa 0,5 a cada 10 dias (bem TRT mesmo).

250mg por semana não é pouco pra uma pessoa normal

Estou fazendo essa divisão agora também e no meu caso estava usando Dura da Alpha ( Antes tava usando 0,5ml dura da coopher + 0,5ml deca coopher). 
O Enantato chega hoje, dizem que o enantato pode ser menos inflamatório que a Dura.

Editado por Yohan100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2023 em 13:13, Yohan100 disse:

@tmz acha que vale a pena dar um tempo na testosterona, andei vendo uma galera no deca only, doses baixas também. Ou já teve algum resultado positivo apenas diminuindo ? 

 

Depende do caso, acne e queda de cabelo não é colateral exclusivo da testosterona ou DHT que seja, infelizmente é um colateral do próprio esteroide, então pode amenizar, pode não amenizar é tudo bem individual.

 

Deca only não recomendo, algumas pessoas conseguem fazer mas não é pra iniciantes.

Dependendo de como estiver o grau da acne, o ideal é parar e tratar, agora, da pra testar uma dose de reposição de testo e jogar 250mg de deca.

 

Pode testar com a deca, e se não resolver o ideal é tirar e dependendo do caso procurar uma dermato pra entrar com isotretinoina.


Da pra fazer diversos testes, mas ai precisa ver como tá a acne, o que usou, o que ta usando, o que ja testou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...