Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acne no peito devido ao uso de testo, como proceder?


Posts Recomendados

to mandando 40mg por dia de roacutan e ta melhorando bastante, mas resseca bastante os lábios, a pele do rosto mesmo já tá descascando

 

o meu peito explodiu de espinha, mas pq eu tava usando mta droga e não sabia que insulina tb dava espinha

 

tirei o hemogenin, a insulina lenta, a regular, o gh e o hemo de pre-treino (saudades)

 

agora só cruise com testo e nandro (triste)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, passando um relato pessoal.

Comecei a ter um surto de acne, peitoral, braços, costas e inclusive manchas bem feias no glúteo, tentei de tudo para amenizar e nada funcionou.

Infelizmente tava com um coach que aumentou muito as minhas doses e tive mais colateral que evolução.

Fiquei mais de 5 semanas sem nada de drogas e nem assim diminuiu, resolvi voltar com a testo e mantive com 125mg semana, mas sempre saia umas bem grandes e inflamadas, consequências de vários meses de surto na pele

Apos um periodo com 125 mg apenas pra manter a função sexual kkkkk, iniciei com 2 cápsulas de Roacutan semana, aumentei para 3 capsulas semanas, e agora minha pele é outra quase não sai espinhas, mas infelizmente as manchas ficaram.

Assim que terminar essa cartela, vou iniciar com cremes utópicos para sair as manchas.

Se eu fosse vc já reduziria essa dose mantinha por um tempo pra ver como o corpo reage, depois que tiver cheio é muito mais difícil e demorado para recuperar a sua pele, fora as manchas que ficam, sou bem branco e tenho agora manchas pretas na pele, consequências de abuso de testo e Deca, passado por um coach

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, minha situação tá bem séria também.

500mg de enan por semana.

Meu ombro direito começou a aparecer muitas espinhas, costas também. Sendo que já limpei a dieta. Meu DHT deu alto no último exame. Minha dúvida é se diminuo a dose de testo e entro com Deca base, se poderia parar essas espinhas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2023 em 19:06, luiabm disse:

Boa noite, minha situação tá bem séria também.

500mg de enan por semana.

Meu ombro direito começou a aparecer muitas espinhas, costas também. Sendo que já limpei a dieta. Meu DHT deu alto no último exame. Minha dúvida é se diminuo a dose de testo e entro com Deca base, se poderia parar essas espinhas. 

amigo, eu decidi parar com aes. Já notei uma pequena melhora na inflamação devido a isso. Eu sinceramente te recomendo a fazer o mesmo, prefiro continuar natural com shape mediano e ir me esforçando cada vez mais para melhorar do q ter que ficar injetando testo e ferrando minha saúde e minha pele. Eu estava obcecado, mas não preciso disso.
Agora se for continuar: eu tentei sabonte de enxofre (sinceramente? nao me ajudou, mas vejo muito relato que ajudou), tu pode diminuir a dose pela metade e dividir essas aplicações , ex -> 250 mg semana , 0,5 ml na segunda e  0,5 na quinta, ouvi dizer que alguns antibioticos como azitromicina ajudam (supostamente tu teria que fazer 3 ciclos , cada ciclo tu tomaria 3 dias seguidos depois aguardaria 7 dias e ai começa outro ciclo), não fiz esse ultimo, então não tenho como opinar. O roacutan seria a "solução definitiva " , acredito que algo por volta de 20mg dia é oq o pessoal geralmente usa, só q ele afeta seu figado e perfil lipidico , então tu teria que fazer exames frequentemente. Além do fato de que o roacutan tem uma fase de piora e resseca sua boca e tals (usei na adolescência).

Quer ouvir uma história? quando eu era mais mlk eu cheguei a tomar testo por cerca de 8 semanas, me sentia o maximo , libido muito alta (queria comer ate o poste da rua kkkkkkkkkkk), força aumentou mt , assim como resistencia e animo, me sentia o maximo, foi a época que mais me dediquei e tive um shape muito massa. Sabe oq eu descobri recentemente? que aquela testo que eu tomei era FALSA, era apenas eu, eu me dediquei mais, eu me alimentei melhor, eu acordei mais cedo para fazer o cardio, eu treinei mais pesado. No fim de tudo era apenas EU, "não há ingrediente secreto".

Conclusão: Não vale a pena deixar a pele toda fudida e a saúde na bosta, ter que ficar injetando hormonio de tempos em tempos para se "manter". Quem quiser competir ai a história é outra, mas para nós meros mortais: Só sai dessa , treina pesado, vá em um bom nutricionista e coma adequadamente de acordo com seus objetivos que está tudo certo, paciência , não cometa o mesmo erro que eu, tmj

Editado por Gujj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 03:59, Gujj disse:

amigo, eu decidi parar com aes. Já notei uma pequena melhora na inflamação devido a isso. Eu sinceramente te recomendo a fazer o mesmo, prefiro continuar natural com shape mediano e ir me esforçando cada vez mais para melhorar do q ter que ficar injetando testo e ferrando minha saúde e minha pele. Eu estava obcecado, mas não preciso disso.
Agora se for continuar: eu tentei sabonte de enxofre (sinceramente? nao me ajudou, mas vejo muito relato que ajudou), tu pode diminuir a dose pela metade e dividir essas aplicações , ex -> 250 mg semana , 0,5 ml na segunda e  0,5 na quinta, ouvi dizer que alguns antibioticos como azitromicina ajudam (supostamente tu teria que fazer 3 ciclos , cada ciclo tu tomaria 3 dias seguidos depois aguardaria 7 dias e ai começa outro ciclo), não fiz esse ultimo, então não tenho como opinar. O roacutan seria a "solução definitiva " , acredito que algo por volta de 20mg dia é oq o pessoal geralmente usa, só q ele afeta seu figado e perfil lipidico , então tu teria que fazer exames frequentemente. Além do fato de que o roacutan tem uma fase de piora e resseca sua boca e tals (usei na adolescência).

Quer ouvir uma história? quando eu era mais mlk eu cheguei a tomar testo por cerca de 8 semanas, me sentia o maximo , libido muito alta (queria comer ate o poste da rua kkkkkkkkkkk), força aumentou mt , assim como resistencia e animo, me sentia o maximo, foi a época que mais me dediquei e tive um shape muito massa. Sabe oq eu descobri recentemente? que aquela testo que eu tomei era FALSA, era apenas eu, eu me dediquei mais, eu me alimentei melhor, eu acordei mais cedo para fazer o cardio, eu treinei mais pesado. No fim de tudo era apenas EU, "não há ingrediente secreto".

Conclusão: Não vale a pena deixar a pele toda fudida e a saúde na bosta, ter que ficar injetando hormonio de tempos em tempos para se "manter". Quem quiser competir ai a história é outra, mas para nós meros mortais: Só sai dessa , treina pesado, vá em um bom nutricionista e coma adequadamente de acordo com seus objetivos que está tudo certo, paciência , não cometa o mesmo erro que eu, tmj

Concordo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 07:35, Dexter_ disse:

Espreme a espinha e resolvido o problema hahahahahahahaha

e quanto é acne cística? Daquelas que nao tem pontinha amarela 🤣

 

Se fossem só aquelas de pontinha amarela, estaríamos no céu hhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 16:49, zRhayan disse:

e quanto é acne cística? Daquelas que nao tem pontinha amarela 🤣

 

Se fossem só aquelas de pontinha amarela, estaríamos no céu hhehehe

hahahahahahahahaha
Cara, eu não tive muito problema com espinha, porque eu sempre tive alguma coisa já, mesmo com testo zuada.
Então meio que nunca me incomodou.

Mas acho que o melhor seria sempre higienizar bem, tentar secar as costas, ombros, não deixar muito tempo suado, passar algum tipo de creme, pra tentar manter a pele mais seca possível. 
roacutan é uma opção, mas também é bem complicado de usar e traz vários colaterais junto.

Eu usei roacutan com 1200 de testo, direto. Boca seca, lábio seco, pele seca, cabeça do tenório fica mais sensível, chegando a descascar a pele ali depois do coito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 16:55, Dexter_ disse:

hahahahahahahahaha
Cara, eu não tive muito problema com espinha, porque eu sempre tive alguma coisa já, mesmo com testo zuada.
Então meio que nunca me incomodou.

Mas acho que o melhor seria sempre higienizar bem, tentar secar as costas, ombros, não deixar muito tempo suado, passar algum tipo de creme, pra tentar manter a pele mais seca possível. 
roacutan é uma opção, mas também é bem complicado de usar e traz vários colaterais junto.

Eu usei roacutan com 1200 de testo, direto. Boca seca, lábio seco, pele seca, cabeça do tenório fica mais sensível, chegando a descascar a pele ali depois do coito. 

To com 1200 testo e tomando 20mg/dia faz 6 meses. Melhorou bastante. A princípio, o tratamento será de 12 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...