Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar Hematócritos

Marcio2023

Posts Recomendados

Postado
Em 14/09/2023 em 10:41, Marcio2023 disse:

Meu hematócrito esta em 57,3%
preciso baixar isso mas sem fazer sangria, alguem sabe algum medicamento que auxilie de forma rápida nisso ?

Tá bem alto cara, faça sangria ou doação de sangue, além de ingerir bastante água (mín. 45ml/kg corporal), cardios em dia, etc. Hematócrito alto vai elevar sua PA, tem que dar bastante atenção nisso

Postado

Tem que ver direito isso daí, não é possível que teu hematócrito esteja tão alto com 650mg de droga mano. Ou você já tinha a saúde toda zoada ou ficou 12h sem tomar água antes do exame. Se for real esses 57% para de fescura e vai procurar um médico pra fazer isso.

Postado

precisa saber a causa disso, não adianta fazer a sangria e não saber o porque ele esta aumentando 

vai fazer a sangria vai abaixar blz mais depois volta a aumentar novamente se não souber a causa 

Postado

preciso baixar isso mas sem fazer sangria, alguem sabe algum medicamento que auxilie de forma rápida nisso ?

Procure um médico!

Não tem medicação que diminua o hematócrito, nem sempre sangria é a melhor opção pois você precisa ver outros dados para evitar ter anemia por exemplo.

Você não especificou se é usuário de hormônio, se for é prudente descontinuar e abaixar a dose da testo no máximo pra 125mg/sem.

Aumentar o cardio e ingestão hidríca ajuda, mas com certeza não é a solução, precisa analisar o que causou esse aumento.

Em 14/09/2023 em 11:23, loko zand disse:

Vou ser sincero com vc amigão. Eu uso anabolizantes desde  1999/2000. Eu só comecei a fazer exames de um anos pra cá. Não fazia exame nenhum e me entupia de stano, era stano praticamente o ano todo, por muitos e muitos anos e sem fazer exame nenhum. Uma verdadeira roleta russa, óbvio que eu nao recomendo. Mas cabe aqui a reflexao: eu sou fruto de um milagre ou existe uma preocupação exagerada com certos exames, como o hematócrito?

Hoje quase n inguem toma stano mais, mas ele era o ciclo preferido da galera junto com durateston. Só que a dura nao rolava comigo, eu ficava cheio de colateral e na época a recomendação do anastrozol era pesada, a galera usava 1mg dia sim dia nao ou 0,5 todo dia. Ai imagina como ficava a libido... A minha mesmo era quase zero usando stano direto, mas o shape era pica, tiravam foto minha na praia, eu parecia celebridade. O shape era muito seco e bom volume. Era engraçado, eu pegava a mulher que eu queria mas vivia a base de tadalafila e quase nao gozava. Tinha que ficar uma semana sem ejacular pra ter um volume razoável de espermas. As bolas do saco ficavam pequenas e ai eu metia HCG pra dentro. 

E to vivo aqui, de boa. Hoje uso e controlo os exames. Mas a pergunta é essa: nesses 15 ou 20 anos usando a moda caralho, sem ter problema nenhum, nada grave, etc, será que meu hematócrito sempre foi abaixo de 54%?😏

Entendo o que voce quer dizer, de fato esteroides não trazem problemas imediatos, o problema vem no longo prazo, algumas pessoas são mais resistentes e outras menos, com toda certeza você ceifou alguns bons anos de vida, mas isso não é pra agora, o problema são os danos cardíacos que vão te trazer problemas no futuro.

Nem mesmo em blast o meu hematócrito ultrapassa 52, então nem todo mundo tem esse colateral, porém a gente tem que ter ciência de que mesmo sem alterações relevantes nos marcadores nós vamos ter uma diminuição de longevidade, é só analisar a causa da morte da maioria dos bodybuilder, na maioria dos casos está ligado a problemas cardíacos, o Arnold mesmo já fez diversas cirurgias, mas um cara como ele tem acesso a tecnologia e atendimento médico que infelizmente nós não temos.

Postado

Vc tem hemorróidas?

Postado

Brincadeiras à parte...
O que a galera falou alí atrás deveria ser sua prioridade.
Vai logo em um médico, e de preferência tenta achar um médico decente!

Por precaução, para deixar o seu sangue menos viscoso, eu tomaria uns 150mg de ácido acetilsalicílico por dia para deixar o seu sangue menos viscoso. Mas lembrando que isso em sí não resolve o seu problema

• Supermoderador
Postado

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1.2), mais especificamente por pedir ajuda médica.

Se você tem sintomas ou desconfia de um problema de saúde, a última coisa a ser feita é pedir a opinião de pessoas anônimas na internet. Procure um médico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...