Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento do Peitoral e falha genética.


Felipe Lima Santos

Posts Recomendados

Olá, sou novo aqui no fórum, e queria pedir dicas e sugestões sobre meu peitoral, onde não consigo desenvolvê-lo.

 

Estou na academia a alguns anos, não sei dizer ao certo o tempo, pois sempre saio alguns meses... por falta de tempo e de arrumar algum horário para ir, atualmente estou bem focado e estou alguns meses sem dar nenhuma pausa, e espero ficar assim para sempre.

 

Estou tentando ao máximo desenvolver meu peito, que é um ponto fraco meu. Segue a baixo minha lista de exercícios para peito!

- Cross over (Polia baixa, alta e media)

- Crucifixo na Máquina

- Supino inclinado com Halter

- Mergulho

- Flexão Diamante (AS VEZES)

OBS: Sempre faço até falhar, isso é um erro?

 

Quando estou no pump de peito, eu fico muito feliz pois ele fica grande, e depois ele diminui e fica pouco aparente. O peito é realmente tão difícil para desenvolver? eu realmente sinto queimar e fica muito dolorido dias após o treino.

spacer.png

 

Eu queria saber também sobre essa falha no meu peito, onde parece que apenas um fecha antes do outro. Caso alguém estiver essa falha me manda aqui, e como fez para lidar ou corrigir.

spacer.png

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu peitoral só começou a realmente ganhar volume quando eu foquei em progredir carga no supino reto e inclinado. Experimenta deixar esses 3 exercicios: supino reto com barra, supino inclinado com halter e alguma variação de crucifixo (recomendaria na maquina). Atualmente mantenho uma faixa de repetições de 4 a 6 reps pro supino reto, 8 a 10 no supino inclindado com halter e 12-15 no crucifixo máquina. Por semana saem em torno de 14 séries validas para peito e o resultado tem sido bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu enfrento o mesmo problema e o que tem me ajudado demais são os supinos reto, inclinado e declinado no smith com periodização (semana de Base, semana de Choque e semana Regenerativa). Todas as variações de crucifixo tanto com halter quanto no Cross ajudam.

 

A real é que acabei falando quase tudo que pode treinar. Então, o que manda é sua constância, progressão de carga, periodização e uma orientação adequada de um personal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...