Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan FALSO vs. VERDADEIRO


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Estou na dúvida sobre o uso de Oxandrolona no Ciclo.

 

ano passado fiz o mesmo com 40mg/dia dessa vez ia colocar 60mg/dia, no entanto, era uma Oxan underground de 20mg/cap (100caps)...

 

Estou na dúvida se era Oxan realmente, pois agora só estou usando Lander e pelo que vi eles tem apenas de 5mg, e seriam 6-12caps/dia (achei um absurdo) se fosse lander colocaria no max 15mg por dia, 3caps

 

Dúvidas:
1 - Que dosagem é comumente usada durante 4-6 semanas pra manutenção de ganhos pós ciclo blast?
2 - Existe mesmo oxan 20mg ou 5mg da Lander é mais confiável.

Editado por jops
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/08/2023 em 12:31, jops disse:

Estou na dúvida sobre o uso de Oxandrolona no Ciclo.

 

ano passado fiz o mesmo com 40mg/dia.

No entanto era uma Oxan underground de 20mg/cap (100caps)...

 

Estou na dúvida se era Oxan realmente, pois agora só estou usando Lander e pelo que vi eles tem apenas de 5mg, e seriam 12caps/dia. achei um absurdo, e se fosse usar lander colocaria no max 15mg por dia.

 

Dúvidas:
1 - Que dosagem é comumente usada durante 4-6 semanas pra manutenção de ganhos pós ciclo blast?
2 - Existe mesmo oxan 20mg ou 5mg da Lander é mais confiável.

 

Droga underground é sempre um enigma, não tem como saber quantos mg realmente vai ter na cápsula ou comprimido.

Da pra fazer comprimido/capsula com 20mg sem problema algum.

 

Se for homem e estiver usando testo, entre 40 e 60mg/dia é suficiente de oxandrolona.

 

Se acabou o bulking, não vejo motivos pra inserir essa oxandrolona, é mais inteligente manter uma testo mais alta do que inserir oxan, principalmente se tratando de um produto underground que muitas vezes nem vai surtir efeito.

 

15mg/dia de oxan pra homem é ineficaz, dose de mulher.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2023 em 12:31, jops disse:

Dúvidas:
1 - Que dosagem é comumente usada durante 4-6 semanas pra manutenção de ganhos pós ciclo blast?

 

Manutenção dos ganhos é manter a testo e manter a dieta.

 

Em 09/08/2023 em 12:31, jops disse:

2 - Existe mesmo oxan 20mg ou 5mg da Lander é mais confiável.

 

Existe de 20mg e não tem como saber se alguma oxandrolona under vai ser confiável.

 

Oxandrolona under não vale a pena, principalmente pra homem, se uma hora for usar algum oral é mais inteligente usar oximetolona, exceto se tiver receita pra manipular a oxan.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2023 em 12:34, tmz disse:

Se acabou o bulking, não vejo motivos pra inserir essa oxandrolona, é mais inteligente manter uma testo mais alta do que inserir oxan


Usaria Oxan Lander 5mg Original nesse caso iniciando logo após retirar a deca e ficar só com testo (Depois do blast)
Seria 45mg/dia = 6 cap/dia durante durante 6 semanas
15mg às 06hrs
15mg às 14hrs (pré-treino)
15mg às 22

Mais sensato, o que acha?

E se puder, me explica do seu ponto de vista.
1 - Porque você não vê motivos para inserir Oxan se acabou o Bulking?
2 - Porque é mais inteligente manter a testo mais alta do que inserir Oxan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 09/08/2023 em 12:52, jops disse:


Usaria Oxan Lander 5mg Original nesse caso iniciando logo após retirar a deca e ficar só com testo (Depois do blast)
Seria 45mg/dia = 6 cap/dia durante durante 6 semanas
15mg às 06hrs
15mg às 14hrs (pré-treino)
15mg às 22

Mais sensato, o que acha?

 

Não tem porque fracionar essa oxan, se faz questão de usar a oxan, joga tudo pre treino.

 

Em 09/08/2023 em 12:52, jops disse:

E se puder, me explica do seu ponto de vista.
1 - Porque você não vê motivos para inserir Oxan se acabou o Bulking?

 

Acho besteira, principalmente se está finalizando o blast a ideia é entrar em cruise pra corrigir alterações, não sei qual o seu shape atual e objetivo.

45mg de oxan se realmente for boa, vai ter efeito, melhora na força principalmente, se espera perder gordura vai se frustrar.

 

Em 09/08/2023 em 12:52, jops disse:

2 - Porque é mais inteligente manter a testo mais alta do que inserir Oxan?

 

O ideal seria reduzir a testo, fazer exames e ver o que tem de ser corrigido, não sei  por quanto tempo ficou em blast, mas finalizar o blast e adicionar mais drogas nunca é uma boa opção.

Oxan obviamente vai alterar mais seu perfil lipídico que com certeza já não está 100%.

 

Como disse, estou dando dicas superficiais, teria de saber como está seu shape hoje e qual seu objetivo, mas é bem provável que você está com uma expectativa em cima dos esteroides bem errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...