Ir para conteúdo

Sugestão Para Criação De Biblioteca/library

Somnidrem

Posts Recomendados

Postado

Bom galera essa é uma idéia muito boa... Já existe isso em outro fórum e é otimo.

A idéia é basicamente colocar os melhores tópicos de relatos de AE'S, suplementos entre outros

em uma sessão separada onde poderia se achar facilmente os melhores relatos com mais detalhes,fotos

e outros do forúm pois mesmo pesquisando não há como saber se aquele relato é ou não bem detalhado, com

fotos uma boa estrutura e entre outros...

É isso aí...

Abraços

Postado

a ideia é boa, mas acho que só daria certo de fosse possivel condensar todas as informaçoes em um ou dois posts, fixar e fechar, ou até mesmo um artigo com os ponto mais importantes, por exemplo nos relatos da chun_li [que tá no meio pro final] e do rodts [que tá começando], nao digo um resumo, mas um só texto com as informaçoes dos relatos sem os posts picados, já que esses relatos bons chegam a 15/20 paginas facil, isso que complica pra ler.

Postado

Eu prefiro do jeito que ta.. mais dividido.. misturar tudo em um não ia deixar ainda mais dificil de achar algma coisa?

Pelo contrário evitaria que os relatos que mais agregam informações ao fórum ficassem de fácil acesso

seja eles de suplementos ou ae's... Mas é só uma idéia, vi isso no outro fórum e gostei muito pois só

os relatos que estavam nessa sessão ajudaram bastante desde a parte da estrutura do ciclo, treinamento e etc

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Já vi esse sistema em outros fóruns que freqüento, e realmente a coisa funciona e deixa o fórum mais organizado também.

Um padrão que acho interessante é o "post indicie" um post em formato de índice no qual contém os links de maior importância para o fórum.

Uma ilustração para ficar mais claro:

Relatos

Link: Ciclo: Propionato x Oxandrolona

Autor: Fulando A

Treinamento

Link: Treino ABC2x

Autor: Fulando B

E por ai vai...

Editado por 1982bb
Postado

concordo, mas tem que ver como vai equacionar isso , se não vai acabar ficando bagunçado também.

Acho que todos temos que concordar que achar um tópico específico na busca não das tarefas mais fáceis , principalmente se você não lembra/sabe as palavras-chaves que tem no tópico.

Postado

eu acho uma boa , pelo forum conter muito material as vezes quando voce digita uma duvida na busca aparecem 1001 coisas diferentes , voce acaba se matando pra achar quando nao sabe a palavra chave exata

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...