Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atraso menstrual pós uso de Oxandrolona


Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Comecei um ciclo de ox em 28/06/22 

com 30mg de 12 em 12 horas 

 

fiz por uns dias pois tive muito efeito colateral, inchaço, dor de cabeça e tontura! 
 

Porém a minha menstruação que deveria ter vindo em Julho não veio, e já fiz 3 testes e deram negativos! 
 

 

estou com exames marcados para ver se estou com alguma desordem hormonal, alguém já passou por isso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/08/2023 em 23:20, anaitat disse:

Pra mulher, qual a melhor dosagem ?

 

Se for primeiro contato 5mg, se quiser abusar 10mg POR DIA e não precisa fracionar a dose, pode tomar pre treino.

60mg é dose de homem, vai perder cabelo, ter hipertrofia clitoriana, acne, engrossamento da voz, etc.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2023 em 15:33, Cahdom disse:

Comecei um ciclo de ox em 28/06/22 

com 30mg de 12 em 12 horas 

 

fiz por uns dias pois tive muito efeito colateral, inchaço, dor de cabeça e tontura! 
 

Porém a minha menstruação que deveria ter vindo em Julho não veio, e já fiz 3 testes e deram negativos! 
 

 

estou com exames marcados para ver se estou com alguma desordem hormonal, alguém já passou por isso! 

que loucura sua dosagem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com essa dose ai vc ta se preparando pra subir na womens ou na figure? com essa dose ai se não desse colateral brabo podia ir la pedir seu dinheiro de volta, com essa dose eu espero pelo menos um rosto todo pipocado, voz grossa e uma calvice de leve e bem rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...