Postado 29/07/2023 às 17:18 07/29, 2023 Treino a um ano e meio, já usei Dura e Stano, tive bons resultados, minha dúvida, posso usar esse ciclo com qual outro Danone pra potencializar? E a dosagem? Usando somente a dura em oil o resto comprimido
Postado 29/07/2023 às 17:36 07/29, 2023 O emagrecimento vem da dieta e do cardio. Pra secar você não precisa de nada além de testo. E MUITO cuidado com esse uso de orais, isso aí pode te causar muitos problemas. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 29/07/2023 às 22:11 07/29, 2023 Nenhum EA vai fazer você diminuir gordura corporal. Os EAs tem basicamente as mesmas funções: aumento de síntese proteica, maior recuperação muscular, etc. Quem manda na qualidade dos seus ganhos é sua dieta.
Crie uma conta ou entre para comentar