Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metodos De Treinamento...


hpex

Posts Recomendados

Ola galera sou novo no forum, porem ao pesquisar (estou no trabalho e soh tenho internet aki, em casa nao tenho) nao fica facil de encontrar topicos relacionado aos treinamento em si... vc acha muitos topicos com vasta quantidades de palavras como por exemplo Fst7, abc, abcx2, abcx1 e por ae vai... mas pra mim q nao tenho tanto tempo aki no trampo nao consigo ficar procurando muito sobre os metodos desses treino o pq de terem nomes diferentes e qual a finalidade deles.

Nao sei se esta eh a area certa mais como toda pessoa eu tenho duvidas e espero alguma dica.

Sou novo na academia mas oq mais acredito eh em conhecimento, e gostaria de saber sobre esses medos e se tem realmente topicos com a explicação deles duvidas sobre eles... pra ser sincero soh conseguir achar sobre o Fst7... o resto tem tanta palavra no forum com os exemplos sitados acima q fica dificil e demorado para achar. desculpem se estou sendo chato com tantas perguntas e talz mais nao consegui mesmo achar esses artigos ou metodos rapidamente. Se tiver como deixar mais pratico esses topicos com metodos seria legal e se ja esta pratico desculpem a ignorancia eu nao soube procurar.

agradeço desde ja e espero ter ajudado pq acho q eh duvida de muitas pessoas q estao entrando agora no mundo dos ratos de academia e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...