Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto Tempo Leva Para Ter Um Corpo Assim?

Posts Recomendados

Postado

Okay, levando em consideração que:

• Você malha direito.
  • Come direito.
  • Tem uma genética razoavelmente boa.
  • Faz suplementação.

Imaginando esses fatores acima, quanto tempo demora para ficar com o corpo assim?

Dois anos? Três anos? Ou esse é um corpo fabricado com anabolizante, lipoaspiração ou alguma outra falcatrua?

marco5s_1.jpg

Ps.: Desculpem a imagem, sei que muitos gostariam de ver uma gostosona pelada, hahahahahaha.

20090617-weakguy.gif

clientdo3.gif

Postado

eu nao sei como vc é agora pra saber quanto tempo vai demorar pra vc ficar assim

mas uma pessoa q nao seja obesa .. nao tenha muita gordura .. sededique bastante ao treino e alimentação

coisa de 1 ano e meio .. 2 anos .. e esse corpo ai nao tem anabolizante nao .. o cara só é magro

Postado
  • Autor
eu nao sei como vc é agora pra saber quanto tempo vai demorar pra vc ficar assim

mas uma pessoa q nao seja obesa .. nao tenha muita gordura .. sededique bastante ao treino e alimentação

coisa de 1 ano e meio .. 2 anos .. e esse corpo ai nao tem anabolizante nao .. o cara só é magro

Então, eu sei que em um ano não se alcançam resultados absurdos. Por isso nem me iludo nem tenho pressa. Acho que dois anos é um tempo relativamente curto. Para quem não gosta de malhar é um tempo longo, mas não é o caso. Apesar de ser "frango" eu curto bastante fazer exercício.

20090617-weakguy.gif

clientdo3.gif

• 2 semanas depois...
Postado

Se você tiver a genética a seu favor, 2 anos de treino, alimentação e descanço levados a SÉRIO e você provavelmente vai ter esse corpo sem precisar de suplementos e anabolizantes.

Só não garanto tal evolução nas pernas (experiência própria)

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

puts quem dera!

so o meu peito nao me deixa ficar assim, apesar de não ser muito grande a areula do meu é grande compartado a da dele

• 2 meses depois...
Postado

O cara da foto é um magro definido, não tem tanta massa. Quero ficar bem maior que ele... huahauahauhauahu...

“Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”

Postado

Se fazer direitinho menos de 2 anos.

Meu objetivo é algo em torno disso

[url="https://www.bodybuilding.com/fun/images/2006/bg49_1024.jpg"]https://www.bodybuilding.com/fun/images/2006/bg49_1024.jpg[/url]

Só um pouco maior.

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

• 1 ano depois...
Postado

o corpo do cara é horrível????

o cara é uma dilicia, fala sério.

mas é isso que o pengo falou. corrida, treino. não precisa de super alimentação, super disciplina. é um corpo bonito por natureza, só que bem cuidado (leia-se, magro e definido).

Postado

2 anos da pra ficar assim meu amigo...

Agora desse kra ai eu só queria o obliquo ....

Acho que tem que ter mais volume .... o kra só tem a barriga bonita ... é saradinho ... da pra ficar sem levar mto a serio ...só indo malhar...correndo...

concordo com o que o pengo disse ...

Agora c tu quiser volume tem que ralar....

Postado

pelo visto eh o corpo d uma pessoa q tem akelas "alimentaçãozinha balanceadinha".

eu axo q pra fka assim, treinando sério e comendo e descansando corretamente, demore 1 ano e meio.

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado

O cara tem um corpo ótimo, minha meta é algo bem parecido com isso.

I don't need a doctor!

I don't need a priest!

I don't need no supertitious cure for my release!

Postado
  • Autor

Ah gente, por favor né?
Se esse cara é MAGRO eu sou o que???
Eu treino sério, como direito e suplemento e tô quase indo para dois anos de treino e estou MUITO longe de ter um corpo assim.
Minha genética é péssima.
u__u

20090617-weakguy.gif

clientdo3.gif

Postado

Boladaoo cara!! Deve demorar bastante!!
Eu sou magro e tenho so tendencia a definir, engordar q ta foda!!! Quero ficar assim q nem esse cara ai da foto ja ta bom! Se puder mais ta otimo melhor ainda!! Vo la bater um rango

alertax.jpg
Postado

Gostei do corpo dele. Quero ficar um pouquinho maior, e com mais peito.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

o corpo do cara é ótimo, ele é todo bonito!E proporcional. Feio é cara que só malha braço e tem perna fina. Gosto de homem que malha tudo. Para ele melhorar só aumentando umpouco mais o braço, mas precisar naum precisa...

Postado

Ao meu ver ele é um cara q naum toma suplemento e q não malha pra suar a camisa, simplesmente como ja falaram acima ele tem uma genética boa, da uma corridinha na praia e faz exercícios moderados 3 dias por semana

O corpo do cara não é feio, mas eu busco muito mais q isso, pela foto acho q ele tem no máximo 38 cm de braço e isso eu ja tenho, só naum ta muito definido, pra ficar legal pra mim teria q aumentar ao menos 5 cm em cada músculo pra ficar bacana

E um cara com uma genética bacana e uma alimentação saudável, em um ano de treino intenso fica com um corpo dakele

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

[img]https://www.drabbuh.com/chadsspace/images/misc/Ryan_Reynolds_blade3.jpg[/img]

Minha meta é essa, quando eu chegar a isso eu prefiro só manter no maximo ganhar um poquinho mais de massa mais sem perder a definição.

Postado

Ah galera fala sério né, pow...

Famelli amigão ce quer ficar com um corpo igual ao desse cara.?
Ele deve ter quanto de braço 36.? quem sabe 37.? :blink:

Concordo a barriga do cara é um tanquinho, mas meu objetivo está muito além disso
Posso num ter tanta definição , mas me comparando com esse cara ai sou mil vezes eu :D
[b]P.S[/b] Eu tenho uma leve definição no abdomem , pq tenho uma genetica que me ajudou quanto a isso(quando começei a malhar era um palito)
Medidas.?
39 de braço
1,69
73 kg
14 % de BF........

16 anos(quase 17)

Vamos pensar alto né galera.......

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado

Impressão minha ou a galera do fórum em meio "magrinha"? :huh:

Poxa garotada, o corpo deses caras ai e só manter uma dieta legal e uns aeróbicos que chega nisso fácil.

A única coisa que ele tem e um BF baixo, mas é bem magrelo.

0ew5.jpg

Postado

Po eu acho o corpo do cara sinistro so isso, se eu fica se assim ia adorar, sem contar q a mulherada gosta!

alertax.jpg
Postado

Definido más magro sem braço / sem costa / sem nada
Não gostei pra inicio da más quero muito mais
Faltam músculos, mas massa corporal /
Tendo uma Boa estrutura.
Alimentação e treino seis meses já conseguem o que ele tem
Tenho uma semana
Já estou quase com o mesmo braço / e porte
Abdome dele este é show !!!!!

Postado

Quero ficar definido mas, ainda mais forte que esses caras

Tpw o anthony presciano(Top FITNESS model) Faz propaganda pra BSN
[img]https://www.gymmonsters.com/imgs/bsn2.jpg[/img]

Postado

eu particularmente também não curto shape assim não, sou daquele tipo de pessoa que não treina pra ser modelinho, NO modelo YES monstro.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

definidinhos nao tem vez no mundo nao , imagina só tu na rua tirando onda sem camisa todo definidinho com seus 38cm de biceps , ae passa um cara de camiseta(precisa nem estar sem camisa pa ofuscar o definido) com uns 45cm de biceps , quem vai chamar mais atençao da mulherada ????eu acho que em geral , as mulheres pensam do tipo qnt maior melhor , claro que o cara nao pode ser rolisso senao é escroto , mais esses camaradas ae das 2 fotos sao na capa pqp =/ ....o modelo da bsn tem um shape bacana , tpo o frank mcgrath eu acho bacana , ou gustavo badell , sao caras que nao sao aquele absurrdooooo de monstruosidade , como por exemplo um markus ruhl da vida que é uma aberraçao humana (mas msm assim ainda acho o shape do mesmo foda :lol: ) ....sou da opiniao do zecarlinhos .....NO definidinhos , YES MONSTROS =D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.