Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC: 1 ano de Durateston em doses baixas - Como fazer?


Posts Recomendados

Em 11/06/2023 em 18:29, jandsonqueiroz disse:

e o que você faz agora? usa testosterona direto?

Sim, o plano era esse mesmo, cruze eterno, hoje faço blast em cruze e me planejei fazer isso até o dia que algo maior me impedir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/06/2023 em 13:55, reggmc22 disse:

Fala pessoal, tudo bem? Preciso da orientação de vocês.


De maneira resumida, meu caso é o seguinte:

 

Fiz meu primeiro ciclo ano passado, entre Maio e Julho de 2022, tomando uma deposteron de farmácia por semana, durante 12 semanas + 30mg diários de Oxandrolona.

 

Quando esse meu ciclo terminou, decidi continuar usando testosterona, pois estava satisfeito com os resultados estéticos e a melhora na minha qualidade de vida, de forma geral.

 

Continuei (continuo) então usando Durateston em "níveis semi-naturais", fazendo uma aplicação de 250mg a cada 15~20 dias. Assim continuo até hoje, passados quase 1 ano desse meu primeiro ciclo.

 

Por mim eu continuaria assim, mas a questão é que estou planejando uma mudança para fora do Brasil agora em Julho, então preciso resolver esse "problema" antes de sair do Brasil.

 

Qual seria a TPC mais indicada nesse meu caso, onde usei testosterona por um tempo relativamente prolongado, mas nunca abusei da substância?

 

Agradeço de coração aos que ajudarem de boa fé.

 

Valeu!

Faz o básico. No caso de durateston 21 dias após a última aplicação. 40mg de tamoxifeno por 15 dias e depois 20mg de tamoxifeno por mais 15 dias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...