Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INDICAÇÃO DE BICICLETA ERGOMÉTRICA HORIZONTAL


Saponacio

Posts Recomendados

E ai pessoal.

 

Gostaria da indicação de vocês para uma boa bicicleta ergométrica horizontal que não seja absurdamente cara.

 

Até um ano atrás eu morava num prédio com academia, então todo dia as 6hrs da manhã, eu descia na academia, ligava a TV e ia assistindo o jornal enquanto pedalava e resolvia coisas do trabalho no celular.

 

Ficava ali uns 45-50min e isso era ótimo para manter meu BF completamente controlado.

 

Pois bem, me mudei para uma casa e tenho sentido muita falta dessa conveniência na minha vida.

 

Estou a procura de uma bicicleta horizontal, aquelas com encosto para as costas e não tenho encontrado nenhum modelo com bom custo x benefício. Algumas peculiaridades que dificultam a minha busca, é o fato de eu pesar 120kgs e, portanto, gostaria de uma cadeira que suporte até 130kgs para ter uma margem de segurança e não usar no limite da capacidade.

 

Antes que digam alguma coisa do meu peso, eu tenho 2.02m de altura, não tem como uma pessoa que treina ser leve com essa altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/06/2023 em 13:20, jlucasmfeij disse:

Uso a gallant elite, comprei nas americanas pela internet. Muito boa


Agradeço a sugestão, mas fui dar uma olhada e o peso máximo de usuário é apenas 110kgs. E também ela não é horizontal. É dificil encontrar uma que atenda as minhas necessidades hehehe

Editado por Saponacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...