Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

inicio de ginecomastia? Mamilo duro (alguns momentos do dia)


Posts Recomendados

Opa familia tudo bem? me tirem uma dúvida porfavor, sou novo aqui porém o fórum é minha principal fonte de pesquisa pra dúvidas e estudo, já agradeço a todos que já me ajudaram indiretamente, vamos lá:
Hormonios:

325mg de enantato de testosterona Landerlan/sem

325mg de Boldenona Landerlan gold/sem

(vendedor de procedência, qr code e lote batendo no aplicativo da lander e muitos relatos+exames de clientes todo dia)

Durante o dia meu mamilo fica um pouco duro, sensibilidade bem fraca, não me incomoda com movimentação nem toque da camisa, porém vai e vem, nesse momento está normal, posso pressionar que sinto absolutamente nada. Retenção tá ok, libido ok, MUITO POUCO espinhas, costas limpa, 1 ou 2 no máximo

Farei exame de estradiol provavelmente no inicio do mes, esperando minha CNH chegar que renovei e moro em área um pouco afastada.

Devo me preocupar ? Quando de estradiol é considerado alto? E se passar desse valor, tamoxifeno ou anastrozol ? qual dosagem?

Se puderem me ajudar, fico muito grato, obrigado a todos

 

Editado por Chazin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/05/2023 em 19:06, Chazin disse:

Opa familia tudo bem? me tirem uma dúvida porfavor, sou novo aqui porém o fórum é minha principal fonte de pesquisa pra dúvidas e estudo, já agradeço a todos que já me ajudaram indiretamente, vamos lá:
Hormonios:

325mg de enantato de testosterona Landerlan/sem

325mg de Boldenona Landerlan gold/sem

(vendedor de procedência, qr code e lote batendo no aplicativo da lander e muitos relatos+exames de clientes todo dia)

Durante o dia meu mamilo fica um pouco duro, sensibilidade bem fraca, não me incomoda com movimentação nem toque da camisa, porém vai e vem, nesse momento está normal, posso pressionar que sinto absolutamente nada. Retenção tá ok, libido ok, MUITO POUCO espinhas, costas limpa, 1 ou 2 no máximo

Farei exame de estradiol provavelmente no inicio do mes, esperando minha CNH chegar que renovei e moro em área um pouco afastada.

Devo me preocupar ? Quando de estradiol é considerado alto? E se passar desse valor, tamoxifeno ou anastrozol ? qual dosagem?

Se puderem me ajudar, fico muito grato, obrigado a todos

 

 

Não me parece ser nada ainda, estradiol pouco elevado talvez.

 

Leia aqui, vai ajudar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 19:59, Vitor_Maromba disse:

 

Não me parece ser nada ainda, estradiol pouco elevado talvez.

 

Leia aqui, vai ajudar.

 

 

 

Dei uma lida irmão, vou deixar o tópico aberto pra ver se aparece alguém que passou pela mesma situação e se usou algo ou se devo me preocupar, de qualquer forma o ponto ideal é o exame de estradiol mesmo sem sombra de dúvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...