Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Enantato de Testo


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde, poderiam me dar uma ajuda?

 

Estou pensando na hipótese de utilizar enantato de testosterona (Landerlan gold, 250mg/ml) administrando terça e sexta, 125mg em cada aplicação, ou seja, 0,5ml cada shot. Estava querendo dar um UP na carcaça, e tentar evitar o máximo de colaterais possíveis (sei que por já ser supra fisiológica, poderá haver colaterais)

 

Vale a pena usar essa dose por um ano mais ou menos (se sim, HCG seria uma boa durante o uso, ou somente na TPC)? Ou aumentar para 500mg por semana, e fazer um ciclo de 10 a 12 semanas?

 

Tenho 1,79m, 82 kg’s, 26 anos

BF: Em torno de 10 a 12%

Treino há 5 anos interruptos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/05/2023 em 17:18, VND_138 disse:

Se vale a pena ou não, só você pode responder. Tem gente que gosta de 400mg por semana, no mínimo. Eu já acho 250mg por semana ok. Se for fazer ciclo + TPC, faça no mínimo 12 semanas, com a TPC padrão SERMS. 

Muito obrigado pela ajuda 

 

Acho que vou usar 2 ou 3 bujão, dependendo de como o físico responder, eu já faço a TPC, e seria mais ou menos 4 semanas após a última aplicação né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 16:59, Matheus de Sá disse:

Vale a pena usar essa dose por um ano mais ou menos (se sim, HCG seria uma boa durante o uso, ou somente na TPC)? Ou aumentar para 500mg por semana, e fazer um ciclo de 10 a 12 semanas?

 

2 alternativas completamente diferentes.

 

Quer usar esteroide por 1 ano e depois fazer TPC só pra dar um "up na carcaça"? Burrice.

Quer fazer um ciclo pra "dar um up na carcaça"? vai fazer uma sessão de fotos, tem algum evento específico, quer chegar sheipado no verão?

 

Up na carcaça vc consegue comendo mais e comendo alimentos melhores, mexendo uma coisa ou outra no treino e aeróbicos e removendo hábitos prejudiciais(cigarro, alcool, sono ruim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 17:48, carlosfelipe.bas disse:

 

2 alternativas completamente diferentes.

 

Quer usar esteroide por 1 ano e depois fazer TPC só pra dar um "up na carcaça"? Burrice.

Quer fazer um ciclo pra "dar um up na carcaça"? vai fazer uma sessão de fotos, tem algum evento específico, quer chegar sheipado no verão?

 

Up na carcaça vc consegue comendo mais e comendo alimentos melhores, mexendo uma coisa ou outra no treino e aeróbicos e removendo hábitos prejudiciais(cigarro, alcool, sono ruim).

Salve mano, você acha burrice manter por um ano? Se for pra fazer, que fique fazendo B&C ou nem faça?

 

Em 23/05/2023 em 17:53, Dougwar disse:

Poderá não, vai ter, visíveis ou não mas vai ter e são vários.

É, tô ligado, mas é só uma hipótese...

Mas pelo jeito não vale a pena então 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 18:06, Matheus de Sá disse:

Salve mano, você acha burrice manter por um ano? Se for pra fazer, que fique fazendo B&C ou nem faça?

 

É, tô ligado, mas é só uma hipótese...

Mas pelo jeito não vale a pena então 

NÃO, não vale a pena, a chance de você fuder seu eixo e ficar a vida toda escravo da agulha tem chance, você está novo, não tem necessidade agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 18:06, Matheus de Sá disse:

Salve mano, você acha burrice manter por um ano?

 

1 ano com eixo desligado = mais ou menos 1 ano pra voltar ao normal, se voltar.

 

Em 23/05/2023 em 18:06, Matheus de Sá disse:

Se for pra fazer, que fique fazendo B&C ou nem faça?

 

Depende, o shape que vc deseja precisa de esteroide ou vc só tá com pressa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 18:54, carlosfelipe.bas disse:

 

1 ano com eixo desligado = mais ou menos 1 ano pra voltar ao normal, se voltar.

 

 

Depende, o shape que vc deseja precisa de esteroide ou vc só tá com pressa?

Com certeza é pressa...

 

Antes de treinar, eu tinha BF alto, comecei a treinar e desde lá, só fiquei em déficit, nunca fiquei em superávit calórico, no máximo normocalorica.

Aí de uns 3 meses pra cá, comecei a fazer superavit e estou treinando super bem, senti que o corpo deu uma enchida (sem embaçar muito), aí eu pensei em ciclar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 16:59, Matheus de Sá disse:

Pessoal, boa tarde, poderiam me dar uma ajuda?

 

Estou pensando na hipótese de utilizar enantato de testosterona (Landerlan gold, 250mg/ml) administrando terça e sexta, 125mg em cada aplicação, ou seja, 0,5ml cada shot. Estava querendo dar um UP na carcaça, e tentar evitar o máximo de colaterais possíveis (sei que por já ser supra fisiológica, poderá haver colaterais)

 

Vale a pena usar essa dose por um ano mais ou menos (se sim, HCG seria uma boa durante o uso, ou somente na TPC)? Ou aumentar para 500mg por semana, e fazer um ciclo de 10 a 12 semanas?

 

Tenho 1,79m, 82 kg’s, 26 anos

BF: Em torno de 10 a 12%

Treino há 5 anos interruptos...

Comentando pra acompanhar a discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...