Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal, da pra confiar nesse treino?


Amanda25

Posts Recomendados

Achei o treino com um volume bastante excessivo. Não recomendaria.

Aliás, elas montaram esse treino com base em algum treino anterior teu? Acho um tremendo tiro no escuro treinador que não avalia treino prévio do atleta/aluno antes de prescrever algo. 

Difícil ter uma ideia de dose x resposta sem ter conhecimento do histórico. Sem falar que dificulta todas as progressões que virão posteriormente.

 

Eu não toparia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/05/2023 em 19:32, gBertazzoni disse:

Não trocaria o meu personal online que me acompanha faz tempo, sabe meus pontos fracos e fortes, por um presencial pior.

Seu corpo é show, tem ótima genética e maturidade muscular.

Fora q acho que você será cobaia das duas, toma cuidado se aceitar!

Acho que é isso mesmo que eu estava pirando, ser cobaia kkk

Vou seguir com o coach, obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2023 em 19:50, somedieyoung_ disse:

Concordo, achei o treino horrível, não tem necessidade alguma de uma mulher fazer 18 séries pra peito, fora vários outros pontos que se forem citados aqui da pra passar a noite toda, resumo, tu pode até competir futuramente tem um físico bom, mas seja acompanhada por alguém que realmente trabalhe com atletas voltado pro público feminino.

Sim!!! Me assustei com a quantidade de exercícios para peito, sendo que atualmente faço um exercício só e duas vezes na semana apenas.

 

Obrigada!!

Em 09/05/2023 em 20:38, Nicolasnds disse:

Achei o treino com um volume bastante excessivo. Não recomendaria.

Aliás, elas montaram esse treino com base em algum treino anterior teu? Acho um tremendo tiro no escuro treinador que não avalia treino prévio do atleta/aluno antes de prescrever algo. 

Difícil ter uma ideia de dose x resposta sem ter conhecimento do histórico. Sem falar que dificulta todas as progressões que virão posteriormente.

 

Eu não toparia.

 

Nada, nem teve interesse de pegar informações sobre. Vou cair fora mesmo, obrigadaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...